conecte-se conosco



Entretenimento

‘Casamento às Cegas’: Thiago se defende após viralizar na web como ‘boy lixo’

Publicado

em


source
Thiago Rocha de 'Casamento às Cegas Brasil' comenta sobre má reputação
Reprodução

Thiago Rocha de ‘Casamento às Cegas Brasil’ comenta sobre má reputação

Eita! Na tarde de ontem (14), o participante de ‘Casamento às Cegas Brasil’, Thiago Rocha, se pronunciou sobre o cancelamento que o vem atingido. Após o lançamento de novos quatro episódios, o público conseguiu conhecer um pouco mais dos casais, incluindo Nanda Terra e Thiago.

Entretanto, a pose de bom moço não foi sustentada, em algumas passagens do reality Thiago teve posturas bem machistas, como por exemplo, durante uma discussão, pedir para Shayan colocar sua noiva, Ana Prado, no eixo. Além disso, Thiago foi muito criticado por não aceitar o passado de Nanda Terra, que é uma mulher bem resolvida com sua sexualidade.

Após o público assistir a essas atitudes de Thiago, não demorou muito para o nome do paraquedista ser um dos mais odiados do reality. Nas redes sociais, o noivo de Nanda Terra recebeu diversas ofensas e críticas.

Consequentemente, afetado pela má reputação, Thiago utilizou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a situação. Inclusive, Thiago deu a entender que ele teria sido prejudicado pela edição do programa. 

“Sabemos que não é um programa ao vivo, tem cortes e edições. Falei algumas coisas machistas. É incrível que não aparece nada de contexto. As conversas sempre… O final é minha fala”.

Leia Também

Por meio de caixa de votação, o paraquedista perguntou aos seus seguidores se ele, de fato, havia sido ‘macho escr*to’ e a maioria respondeu ‘sim’. Não satisfeito, Thiago ainda perguntou se ele teria sofrido com o jogo de edição, e a maioria das respostas foram ‘não’.

“Então, antes de vocês julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos… Analisem vocês mesmos e repense nas suas coisas. Acho que a gente pode se reconstruir a cada dia, aprender com os nossos erros e assumir os erros. Eu confesso que falei algumas besteiras, mas, diante de todas essas conversas, não foi mostrado. Não tem o que fazer, vocês tão julgando aquilo que viram. E eu não culpo”, desabafou.

“Mil perdões, mil desculpas se ofendi alguém, se eu decepcionei alguém. Sei que foi muita gente. Mas a gente pode errar, as pessoas têm que errar para aprender. Eu confesso que falei muita besteira”, disse Thiago se desculpando. 

Os últimos episódios de ‘Casamento às Cegas Brasil’ irão ao ar dia 20 de outubro. 

Fonte: IG GENTE

Comente Abaixo
Entretenimento2 horas atrás

Axel comemora lançamento de especial de Natal gravado em São Paulo

Reprodução/Instagram Axel no júri do ‘Canta Comigo Teen’ O novo projeto do cantor português Axel, inspirado nas comemorações natalinas e...

Entretenimento2 horas atrás

Após chamar Sol de vacilona, Monique Evans declara: “Perdeu o top 3”

Reprodução/Instagram Solange Gomes e Monique Evans Monique Evans segue atenta aos últimos desdobramentos da  décima terceira edição do reality show...

Nacional4 horas atrás

Homem de 39 anos fica com serra cravada na nuca ao se desequilibrar em obra

Um homem de 39 anos foi socorrido após ter a nuca perfurada por uma serra na região do bairro Dona...

Mulher4 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 9 de dezembro de 2021

Foto: Marcelo Dalla A previsão para o seu signo no dia 09 de dezembro de 2021 ÁRIES Deixe de lado...

Política5 horas atrás

STF anula condenação de Sérgio Cabral em desdobramento da Lava Jato

Antonio Cruz/ Agência Brasil Ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral O Supremo Tribunal Federal (STF) anulou as condenações do...

Política5 horas atrás

STF anula condenação de Sérgio Cabral em desdobramento da Lava Jato

Antonio Cruz/ Agência Brasil Ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral O Supremo Tribunal Federal (STF) anulou as condenações do...

Política6 horas atrás

Pré-candidatos à presidência, Pacheco e Tebet protagonizam embate no Senado

Marcos Oliveira/Agência Senado Senadores Simone Tebet (MDB-MS) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG), no ano passado Apresentados pelos seus partidos como pré-candidatos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!