conecte-se conosco



Mulher

Casal posta foto com anel, mas detalhe sobre noivo incomoda internautas

Publicado

em

Um detalhe bastante particular nessa foto de anúncio de noivado está chamando atenção dos internautas. Para a maior parte deles, o foco da imagem não é o anel no dedo da mulher, mas as unhas do rapaz, que estão sujas. Por causa disso, o noivo está sendo criticado.

Leia também: Mulher posta foto com anel de noivado, mas detalhe na imagem chama atenção

anel de noivado arrow-options
Reprodução/Facebook
A foto dos casal chamou atenção por um motivo bastante inusitado: as unhas do noivo que estão sujas


Segundo os internautas, o anúncio do casamento seria um momento para “sair bem” na foto — mas não foi bem isso que aconteceu no caso desse  noivo  . A foto foi compartilhada em um grupo do Facebook chamado That’s it, I’m nail shaming , específico para falar mal de unhas.

“Vi isso em um grupo para criticar anéis, mas essas unhas merecem comentários”, escreveu a internauta que postou a imagem. Toda a polêmica se deu porque enquanto a noiva está com seu esmalte vermelho para mostrar o  anel , o rapaz está com as unhas sujas. 

Leia também: Noiva ganha anel de R$ 77 e mãe se choca com preço: “Podia ter gastado mais”

Internautas criticam noivos pela foto com anel (e unhas sujas)

A foto recebeu centenas de curtidas e comentários, a maioria são críticas ao noivo pela “falta de higiene”. “Se as unhas dele estão tão ruins assim, imagine o resto desse homem?”, escreveu uma pessoa. “Ele poderia pelo menos ter limpado as unhas antes de tirar a foto. Isso é nojento.” 

Leia também: Mulher posta foto de anel de noivado e usuários criticam: “Parece uma vagina”

Um terceiro internauta ainda falou que “não sabe lidar” com homens que “não fazem o mínimo esforço” para estar apresentável. “Se o noivo não faz isso nem no dia que ele prometeu passar a vida toda com essa mulher, será que vai tomar banho antes do casamento?”, brincou. 

Comentários do Facebook

Mulher

5 bebidas para tomar antes de dormir e perder peso durante o sono

Publicado

em

 

Pode parecer inacreditável, mas é real: certas bebidas, se tomadas antes de dormir, ajudam nosso corpo a perder peso , ainda que durante o sono! De acordo com o portal The Sun , além de auxiliar na perda de gordura especialmente ao redor da barriga, esse hábito reduz os níveis de estresse e faz o sono ter mais qualidade. Conheça as bebidas que te ajudam a emagrecer enquanto dorme.

Leia mais: Quer emagrecer em 2020? Veja os alimentos que não podem faltar na sua geladeira

Alguns hábitos adotados antes de dormir ajudam na melhora do sono e redução de gordura corporal
Reprodução/TheSun

Alguns hábitos adotados antes de dormir ajudam na melhora do sono e redução de gordura corporal

1. Leite

Beber dois copos de leite por dia já ajuda a perder peso, conforme um estudo feito em 2010 por pesquisadores da Universidade de Negev, em Israel. A pesquisa descobriu que os adultos que bebiam uma média de dois copos de leite por dia, além de terem níveis mais altos de vitamina D e cálcio, perdiam cerca de 6 kg após dois anos do hábito.

O leite possui um aminoácido chamado triptofano, que tanto ajuda a dormir quanto a emagrecer . Ele cria a substância melatonina, conhecida por induzir o sono, e também diminui os níveis de cortisol das pessoas, o que provoca emagrecimento.

2. Chá de camomila

É claro que esse chá não é chamado de “chá do sono” à toa. Para dormir, ele é utilizado há séculos, graças a ingredientes como apigenina e bisabolol.

Hoje em dia, o chá de camomila é usado para aliviar espasmos musculares, além de melhorar cólicas abdominais, síndrome do intestino irritável, indigestão e gases. Por se tratar de uma substância antioxidante, ajuda na queima de gordura .

3. Suco de uva

Apenas um copo de suco de uva 100% ajuda as pessoas a emagrecerem durante o sono. Uma pesquisa sobre o assunto afirmou que os carboidratos simples encontrados no suco de uva desencadeiam a secreção de insulina pela noite. 

Leia mais: Com método próprio, empreendedora consegue emagrecer 24 kg em 3 meses

Isso faz com que o ritmo circadiano do corpo seja regulado, ou seja, os ciclos de 24 horas que ditam desde quando sentiremos sono até quando as células imunológicas estão mais ativas.

As uvas também são antioxidantes e convertem calorias armazenadoras de gordura em calorias que ajudam a queimá-la.

4. Shake de proteína de soja

Embora muitas pessoas pensem que os shakes da proteína de soja só ajudam a levantar peso na academia, eles também são perfeitos para quem quer emagrecer.

Isso acontece porque em todas as suas formas, a soja é cheia do aminoácido triptofano, presente também no leite. Como já dito acima, esse aminoácido diminui os níveis de cortisol, o que auxilia na eliminação de gordura .

É verdade que o nosso metabolismo diminui durante o sono, mas continua funcionando, o que significa que o seu shake será absorvido a partir do momento que você adormecer.

5. Kefir

O kefir é uma bebida láctea, parecida com o iogurte, feita com leite fermentado e originária das montanhas do Cáucaso. Os mesmos benefícios do leite para a saúde são encontrados nela, que é rica em cálcio e proteína. No entanto, como benefício adicional, essa bebida tem a presença dos probióticos.

Eles são “bactérias amigáveis” que aliviam os sintomas da síndrome do intestino irritável e reduzem o desconforto e inchaço digestivo.

Leia mais: Quer emagrecer rápido? Experimente incluir esses 5 alimentos na rotina

A bebida é ainda especialmente boa para melhorar o sono e o desempenho em exercícios físicos, dando um reforço para quem realiza atividades pensando em perder peso .


Fonte: IG Mulher

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento9 minutos atrás

Lucas é o quarto eliminado do “BBB 20” com 62,62% dos votos

A edição desta terça-feira (18) do “BBB 20” eliminou Lucas Gallina. O brother foi indicado ao paredão pelo líder Guilherme. O...

Policial22 minutos atrás

PRF prende um dos criminosos mais procurados do Espírito Santo

Líder de uma facção criminosa e foragido da justiça está na lista dos 10 mais procurados do Estado A Polícia...

Esportes2 horas atrás

Ex-capitã pede sequência de Pia na seleção feminina: "Melhor do mundo"

O trabalho de Pia Sundhage na seleção feminina de futebol está apenas no início, mas um dos maiores nomes da...

Estadual2 horas atrás

Juiz de Venda Nova do Imigrante determina que defensores públicos voltem a atuar na Comarca

A tutela de urgência foi concedida em ação civil pública proposta pela OAB-ES. O juiz da Vara Única de Venda...

Estadual2 horas atrás

Secretários, coordenadores e assessores do TJES participam do curso Gestão com Acessibilidade

O presidente da Comissão de Acessibilidade, desembargador Jorge Henrique, fez a abertura do evento cujo objetivo foi apresentar o tema...

Estadual2 horas atrás

Colaboração Premiada é tema da solenidade de abertura das atividades letivas da Emes

A palestra será proferida pelo ministro Néfi Cordeiro, do STJ. O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Néfi Cordeiro,...

Estadual2 horas atrás

Presidente do TJES recebe visita do procurador-geral da Justiça Eder Pontes

Chefe do Ministério Público Estadual foi recebido no gabinete da Presidência pelo desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa. Nesta terça-feira (18/02),...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana