Connect with us

Estadual

Casal é preso após matar mulher em praia no Sul do ES e fugir para SP

Published

on

Casal é preso após roubar e matar mulher no Sul do ES e fugir para SP. (Polícia Civil )

Jovem de 23 anos foi assassinada na praia em Marataízes em 21 de novembro deste ano; na época do crime, suspeitos roubaram cartões dela e foram para São Paulo

Um homem de 32 anos e uma mulher de 39 anos foram presos no último sábado (28), em Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo. Eles são suspeitos de roubar e matar uma mulher em Marataízes, no Litoral Sul capixaba, em novembro deste ano. Após o crime, o casal fugiu Limeira, em São Paulo, com cartões que roubaram da vítima.

Segundo o delegado de Marataízes, Thiago Viana, o mandado de prisão temporária foi cumprido no município de Bom Jesus do Norte após o casal ser monitorado. Ele explicou que os suspeitos ficaram em Limeira (SP) até sexta-feira (27), quando iniciaram a viagem de volta para o Espírito Santo. Assim que o veículo em que eles estavam entrou no Estado, os dois foram presos por policiais militares que os aguardavam.

Além de policiais de Marataízes, a ação contou com apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Guarapari, além da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Cerco Inteligente da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp). Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão Regional de Alegre, e, depois, encaminhados ao sistema prisional.

Sobre o crime

Juliana Santos de Carvalho, de 23 anos, foi encontrada na manhã do dia 22 de novembro, na areia da praia que fica na Lagoa do Siri. Segundo a apuração da Polícia Civil, os suspeitos eram conhecidos da vítima e passaram o dia 21 na casa da vítima, em Guarapari, durante todo o dia. Eles, inclusive, fizeram compras com o cartão da jovem em um supermercado da cidade.

No início da noite, conforme apurou a polícia, os suspeitos e a vítima saíram de Guarapari e foram para o local onde o crime aconteceu. A vítima foi morta com quatro golpes de faca. Após o crime, os suspeitos pegaram os cartões bancários e o celular de Juliana e fugiram para a cidade de Limeira, onde o homem morava.

A motivação do crime, segundo o delegado, segue em apuração, mas a suspeita é de que a vítima tenha tido uma briga há cerca de um mês.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter , FacebookInstagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram

Comente Abaixo
Entretenimento11 horas ago

Beatriz Reis esbanja sensualidade em passeio de lancha: ‘Pra fechar 2024’

Beatriz Reis celebrou o fim de 2024 em grande estilo, com um visual ousado. A ex-BBB compartilhou em suas redes...

Nacional12 horas ago

VÍDEO | Brasileiro que morava em Londres morre em queda de parapente

Lauro Edmar Couto, de 53 anos, era natural de Santa Catarina e residia em Londres. Segundo a polícia, ele perdeu...

São Mateus12 horas ago

Jovem é espancado por grupo no Balneário de Guriri e fica em estado grave

Testemunha contou à polícia que homem agrediu o rapaz, depois seis suspeitos espancaram a vítima, que foi socorrida para um...

Regional12 horas ago

Jovem foi morto por cobrar dívida na véspera do réveillon há 2 anos

Polícia Civil afirma que investigações apontam que Mateus Henke Eggert foi queimado vivo dentro do próprio carro após cobrar dívida...

Nacional12 horas ago

VÍDEO | Funcionária de farmácia morre a tiros dentro do local de trabalho

Ela foi alvejada com vários tiros e morreu no local; homem está foragido. Jéssica Rezende, de 23 anos, foi morta...

Nacional12 horas ago

Vizinho tenta ajudar mulher em briga com marido e acaba morto

Caso ocorreu em plena luz do dia, em rua de Brusque, no Vale do Itajaí. Um homem de 32 anos...

Entretenimento12 horas ago

Deborah Secco faz retrospectiva e se despede de 2024: ‘Muita gratidão’

A atriz Deborah Secco, usou as redes sociais nessa segunda-feira (30), para fazer uma retrospectiva de 2024 e junta diversos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana