conecte-se conosco


Nacional

Casal de namorados é executado dentro de carro: ‘Não deu tempo para eles correrem’

Publicado

em

Um casal foi morto dentro de um carro na noite deste sábado (13), no centro de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Cláudio Lorhan Carvalho Martins, 23 anos, e Mariana Batista dos Santos, 22, estavam dentro  de um Volkswagen Gol quando foram baleados por dois homens numa moto. 

Amigos de Cláudio disseram ao CORREIO que ele não tinha envolvimento com a criminalidade. A namorada dele, Mariana, teve há cinco anos o marido assassinado por traficantes rivais. 

Parentes do casal estiveram pela manhã no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), em Salvador,  para a liberação dos corpos, porém não quiseram falar sobre o assunto. Eles serão enterrados na tarde deste domingo (14) no Cemitério Municipal de Candeias. 

O crime aconteceu na Rua Nova do Passé, por volta das 20h. Amigos de Cláudio contaram que o rapaz estava feliz, pois havia sido demitido e com o dinheiro da recisão havia comprado o Gol para trabalhar como motorista de aplicativo.

“Ele estava comemorando porque ontem mesmo havia comprado o carro. Ele, a namorada e alguns amigos  bebiam na porta de casa dele, quando os criminosos chegaram”, contou um amigo da vítima, que acrescentou em seguida: “Nem deu tempo de eles correrem. Os caras chegaram sem dizer nada e atiraram”.

A Polícia Militar informou, em nota, que quando chegou ao local encontrou o corpo da mulher dentro do veículo, morta por disparos de arma de fogo. Já o homem, também atingido por disparos de arma de fogo, havia sido socorrido por populares para o posto de saúde Luis Viana Filho, em Candeias, quando a PM chegou. 

A Polícia Civil, por sua vez, destacou que equipes da Delegacia de Candeias investigam a morte de Cláudio e Mariana “A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas”, destacou a PC. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Astrônomos atingem a marca de 4000 planetas descobertos
publicidade

Nacional

Suspeito de roubos na Estrada dos Bandeirantes neste sábado é preso pela PM

Publicado

em

source
Celulares em cima de carro arrow-options
Reprodução

Suspeito foi preso após roubar vários celulares

Foi preso neste sábado um suspeito de realizar vários assaltos na Estrada dos Bandeirantes , em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ele foi conduzido por policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) para a 16ª DP, onde o caso foi registrado. As vítimas também compareceram à delegacia.

Segundo a PM, o suspeito teria assaltado pessoas em ponto de ônibus ou caminhando pela rua junto com outros dois homens, que conseguiram fugir. O trio teria saído da Cidade de Deus.

O ladrão estava em um carro, que foi apreendido, assim como os aparelhos celulares que estavam no interior do veículo.

Leia também: Tiroteio fecha a Rodovia Rio-Santos na altura de Angra dos Reis

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 31º BPM foi acionada para uma ocorrência de roubos na Estrada dos Bandeirantes. Após realizar um cerco tático, os PMs localizaram e abordaram um veículo com as mesmas características ditas pelas testemunhas.

Mais um suspeito de roubos foi preso em Jacarepaguá

Também em Jacarepaguá, outro suspeito de assalto foi preso neste sábado. A ocorrência foi na comunidade Gardênia Azul. Com ele, foram apreendidos quatro celulares e uma réplica de pistola.

Após realizarem um cerco tático, policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) levaram o homem à 32 ª DP (Taquara), onde verificaram que ele já tinha duas anotações criminais.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Suspeitos por morte de Marielle combinaram versões antes de depor, diz polícia
Continue lendo
Internacional47 minutos atrás

Pelo menos 43 pessoas morrem em incêndio numa fábrica de Nova Delhi

Pelo menos 43 pessoas morreram neste domingo (8) em um incêndio em uma fábrica no centro de Nova Delhi. O...

Internacional47 minutos atrás

Horas antes da mudança de governo, Macri e Fernández assistem à missa

Horas antes da mudança de governo na Argentina, o presidente Mauricio Macri e o presidente eleito Alberto Fernández assistem neste...

Mulher2 horas atrás

10 minutinhos! Aprenda rotina de beleza express para cuidar da pele

Cuidar da pele do rosto exige muita dedicação: demaquilante, sabonete de limpeza, esfoliante, tônico, sérum, creme anti-idade, creme para área dos...

Economia3 horas atrás

Governo limita juros do cheque especial, solução já usada no passado: funciona?

arrow-options Marcos Corrêa/PR Governo limitou os juros do cheque especial, repetindo solução usada no passado O anúncio do crescimento do...

Economia3 horas atrás

Bolsonaro volta atrás e pede revogação de medida que excluiu atividades de MEI

arrow-options Alan Santos/PR Jair Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro informou no sábado (7), em mensagem no Twitter, que determinou o...

Entretenimento4 horas atrás

Sabrina Sato comemora aniversário de Zoe com festa para 800 pessoas; veja fotos

arrow-options Duda Nagle / Instagram / Reprodução Festa de Zoe teve 800 convidados e mais de 150 mil balões A...

Mulher4 horas atrás

Como fazer a criança deixar a chupeta? Especialista ensina 5 dicas

Para muitas crianças, a chupeta é um acessório que tranquiliza e contribui na hora do sono. Apesar de ajudar em alguns...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana