conecte-se conosco


Mulher

Casal consegue engravidar com tratamento à base de maionese

Publicado

em

source

Talvez a sua avó já tenha comentado sobre alimentos que são “tiro e queda” para aumentar a fertilidade. Um casal, porém, foi longe para provar a eficácia de alguns deles: um tratamento polêmico à base de ingredientes da maionese   possibilitou a Lucy, 32 anos, o sonho de engravidar. 

família com bebê
Reprodução/Daily Mail
Tratamento à base de ingredientes da maionese permitiu a chegada da bebê Sienna

Os ingleses Lucy e Craig, 29, estão esperando o segundo filho. O fato já seria empolgante em condições normais, mas para eles é ainda mais importante. Até a primeira gravidez, Lucy passou pela agonia de três abortos espontâneos, além de uma fertilização in vitro sem sucesso. 

Após as gestações fracassadas, os exames acusaram que ela sofria de síndrome dos ovários policísticos (SOP), considerada uma das causas mais frequentes de infertilidade no mundo. 

Após quase desistir do sonho de serem pais biológicos, o casal decidiu dar uma nova chance à técnica considerada polêmica. Chama-se terapia imunomoduladora e, no caso de Lucy, foi feita com óleo de soja e gemas de ovo  injetados em seu corpo. 

O objetivo era reduzir a superprodução de células exterminadoras naturais, ou NK, responsáveis por um trabalho importante do sistema imunológico. O problema é que, em excesso, as células atacavam os fetos que se desenvolviam ali. 

A mistura lipídica era inserida por gotejamento, geralmente duas vezes antes da concepção e mais três vezes depois. O mais polêmico do tratamento é o fato de que cada dose possui cerca de 200 calorias e bastante gordura , o que poderia fazer mal ao funcionamento do corpo de Lucy. 

A técnica também não é barata. Segundo o casal, a avaliação inicial teve um custo de 4 mil euros, além de mais 335 euros por dose da mistura. O total é de mais de R$ 19 mil. Obviamente, eles concordam que “cada centava valeu à pena”.

O casal também contou ao portal DailyMail que a chegada de Sienna, a primeira filha, salvou a família de um quadro depressivo após sucessivos abortos. “Era como um buraco cinza do qual não conseguíamos sair”, disse Lucy. 

Agora, eles aguardam um segundo bebê para que a família fique ainda maior. “Eu acredito que o tratamento também interferiu nessa gravidez, pois agora o meu corpo sabe o que fazer”, comemorou a mulher. 

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Exercícios em casa: o que fazer, como e quais os cuidados para não se lesionar
publicidade

Mulher

Por que ver seu parceiro se masturbar pode melhorar o sexo?

Publicado

em

source

Se masturbar não é só uma forma certeira de “chegar lá” — seja sozinha ou acompanhada. Na realidade, a prática vai bem além disso, já que também envolve conhecer o próprio corpo, assim como mostrar para o seu parceiro como você gosta de ser tocada.

Leia também: 5 jeitos de fazer masturbação a dois como você provavelmente nunca viu antes

casal se olhando arrow-options
shutterstock
Se masturbar enquanto o parceiro assiste pode ser uma forma de ensiná-lo como te dar mais prazer – e vice-versa

É exatamente pela questão de “dar conhecimento” sobre onde e como tocar o seu corpo que você precisa observar seu parceiro se masturbar (e ele também precisa te assistir, claro). Isso vai dar algumas dicas de como ele pode te dar mais prazer e vice-versa. 

Mas, afinal, o que é preciso observar na masturbação ? Quem dá as dicas do que fazer é a famosa sexóloga, autora de livros e apresentadora britânica Tracey Cox, em seu site oficial. 

5 questões para observar nele

1. Onde ele coloca as mãos no começo? Isso é crucial. Saber onde ele gosta de colocar as mãos antes de começar os movimentos é a chave para saber como masturbá-lo. Observe com atenção e, se quiser ter certeza, peça para ele tirar a mão da posição. Coloque a sua no mesmo lugar e pergunte o que ele acha. 

2. Qual é a pressão, velocidade e ritmo que ele usa? Coloque sua mão sobre a dele para ter uma ideia melhor sobre a velocidade e o ritmo. Assim que tiver essa noção, deixe-o continuar os movimentos sozinho. 

3. Quais são as mudanças que ele enquanto se masturba? Observe se ele mantém uma técnica ou vai intercalando velocidades, a forma como segura ou a pressão sobre o pênis. Outra questão é saber se ele usa a mão livre para estimular outras partes do corpo. 

Leia mais:  Empresa lança guia com base no Kama Sutra para “apimentar” a decoração do quarto

4. Quais são as reações dele quando está chegando perto do orgasmo? Você provavelmente vai observá-lo ficar com o corpo tenso e o ritmo da respiração se alterando. Veja também qual é a “expressão de orgasmo” e barulhos que ele faz quando consegue gozar. 

5. Quando ele para a masturbação? Repare o que acontece depois do orgasmo. Quando ele para de mover a mão, ele continua segurando o pênis depois? Esses também são bons pontos para saber como você deve agir quando masturbá-lo. 

Leia também: Como fazer um bom oral no seu parceiro? Veja dicas de movimentos e posições

5 questões para observer nela

1. Onde ela posiciona os dedos no começo? Veja como ela está posicionada, se usa lubrificante antes de começar e se vai direto ao clitóris ou toca outras áreas da vagina. Saber onde ir primeiro pode te ajudar na hora de tentar dar prazer à ela, assim como as outras partes do corpo que ela gosta de estimular durante a masturbação. 

2. Qual a pressão, velocidade e ritmo que ela usa?  Olhe para o ângulo dos dedos dela, quantos e como ela os encaixa na vagina, e quão rápidos são os movimentos. Ela concentra a masturbação no clitóris ou alterna entre estimulação e penetração? Tem uma ordem? Se tiver dúvidas, você pode colocar suas mãos sobre as dela. Outra ideia é observá-la também usando um vibrador.

3. O que muda do primeiro toque até o orgasmo? É provável que ela mantenha o mesmo toque até gozar, já que, segundo Tracie, as mulheres tendem a gostar mais de um orgasmo “previsível” do que da variação de dedos e posições durante a masturbação. Isso significa que fazer a mesma coisa todas as vezes é um caminho “certo” para “chegar lá”. 

Leia mais:  Noiva esquece do microfone ligado e faz confissão vergonhosa no altar

4. O que mostra que ela está chegando ao orgasmo? Você provavelmente vai notar o citóris dela ficar mais ereto, as genitais ficarem mais vermelhas, a respiração se acelerar e os mamilos endurecerem. Muitas mulheres colocam a cabeça para trás e fazem barulhos quando conseguem gozar. Quais são os sinais da sua parceira? 

5. Quando ela para de se estimular? Essa é a parte mais importante do exercício, porque um dos erros mais comuns dos homens é parar antes da hora. O orgasmo feminino demora mais do que o masculino, então você pode se surpreender se ela continuar movendo os dedos até depois do ápice. Nessa hora, observe se ela muda a pressão e a velocidade com que move os dedos, além de, claro, o momento ideal para parar completamente a masturbação. 

Leia também: Conheça 7 ideias para a masturbação feminina que toda mulher deveria tentar

Tenho vergonha; e agora?

Se você tem vergonha de se masturbar na frente dele, a dica da especialista é fechar os olhos. Imagine que você está sozinha e se toque da forma como geralmente faz, sem se importar se ele está te observando ou não. Outra dica é sentar de costas para o parceiro, relaxando com as costas encostadas no peito dele. O mais importante, no fim das contas, é ter prazer. 

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia5 horas atrás

Mega-Sena acumula e previsão de prêmio para quarta-feira é de R$ 44 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2190 da Mega-Sena, realizado neste sábado (21) em São Paulo.  Foram 94 acertadores...

Carros e Motos5 horas atrás

Cinco variações do novo Corolla que não temos no Brasil

Recém-lançada no Brasil, a 12ª geração do Toyota Corolla chegou trazendo como destaque a versão com motorização híbrida flex ....

Esportes5 horas atrás

Setor ofensivo funciona e Corinthians espanta a crise com vitória na Arena

arrow-options Reprodução/Corinthians Love anotou um dos gols do Corinthians O Corinthians precisava dar uma resposta a sua torcida e aliviar...

Esportes5 horas atrás

Kobra pinta mural em homenagem a Senna no autódromo que tirou sua vida

arrow-options Eduardo Kobra/Divulgação Mural para Ayrton Senna fica nas proximidades de sua última curva, em Imola O artista brasileiro de...

Esportes6 horas atrás

Granada surpreende, bate Barcelona e dorme na liderança do Espanhol

arrow-options Reprodução/La Liga Granada vence o embate contra o Barcelona e assume a liderança da La Liga Em noite surpreendente,...

Esportes6 horas atrás

Flamengo vence o Cruzeiro e alcança recorde de vitórias no Brasileiro

arrow-options Reprodução/Flamengo Gabigol continua liderando a artilharia do Campeonato Brasileiro Na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo...

Direto de Brasília6 horas atrás

Mulher é degolada na frente do filho de 2 anos no Piauí; suspeito foi preso

arrow-options Reprodução/Facebook Laysse da Silva Carvalho foi morta a facadas na madrugada de sexta-feira (20); o suspeito foi preso pela...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana