conecte-se conosco



Mulher

Casada há 17 anos, mulher conta como poliamor “completou” relação com marido

Publicado

em

source

Ava e Anthony Miller, de 40 e 37 anos, respectivamente, são casados desde 2003 e tem dois filhos. Porém, há dois anos, o relacionamento deles passou de monogâmico para adeptos do poliamor com a chegada de Ashley Welp, de 24 anos. Hoje, o trisal está noivo e diz ser “muito apaixonado” um pelo outro.

Leia também: Trisal relata experiência de relacionamento poliamoroso: “Melhor sexo”

trisal arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Adeptos do poliamor, Ava (direita), Anthony e Ashley (centro) formam um trisal “muito apaixonado” um pelo outro

“Eu amo meu marido e minha noiva da mesma forma. Não ligamos para o que a sociedade pensa, estamos muito apaixonados. As pessoas que julgam famílias poliamorosas precisam entender que as pessoas só gostam umas das outras. Compartilhar é a melhor parte do poliamor e me deixa muito feliz. Nós construímos uma linda base juntos e minha família está completa”, afirma Ava ao Daily Mail

Ela conta que conheceu o marido através de amigos em comum em janeiro de 2001 e se casou com ele dois anos depois. “Eu amei Anthony no momento que o conheci. Ele era charmoso e engraçado. No ano seguinte, em julho de 2004, dei à luz nosso primeiro filho. Então, em 2009, tivemos outro filho e nossa família estava completa.” 

Leia também: Mulher adepta do poliamor que vive relação a três afirma: “Não é apenas sexual”

Da monogamia ao poliamor

Mesmo sendo feliz vivendo uma vida familiar com os filhos e o marido, Ava achava que algo estava faltando no relacionamento. Em 2018, ela confessou para Anthony que queria incluir outra mulher no casamento.

“Eu sempre soube do meu interesse por mulheres, mesmo antes de me casar. Falei para Anthony que imaginava como seria estar com outra mulher ou ter uma que fizesse parte da nossa vida. Ele amou a ideia e, de repente, ficamos muito animados”, conta. 

O casal conheceu Ashley através de um grupo de WhatsApp. Ela havia se mudado recentemente para Washington, Estados Unidos, onde Ava e Anthony também moram com os filhos.

“Nós falamos para ela que somos casamos e temos uma família. Ela se destacou. Ficava fazendo piadas e era alguém muito legal de conversar. Depois, nós três fizemos nosso próprio grupo e passamos a conversar todos os dias. Eu e Anthony costumávamos sentar em lados opostos do sofá e conversar com ela”, lembra Ava. 

trisal arrow-options
Reprodução/Daily Mail

O trisal vive em uma dinâmica familiar com os dois filhos de Ava e Anthony e planejam se casar

Um mês depois, o casal combinou de conhecer Ashley pela primeira vez em um shopping. “Ela era a pessoa mais bonita, o que me deixou muito nervosa. Eu amei como ela era animada e me deu um abraço quando me viu, o que me fez sentir muito confortável.”

“Depois disso, nós fomos para casa e Anthony fez um jantar romântico. Nos beijamos pela primeira vez naquela noite. Pareceia como se Ashley sempre esteve na nossa vida. Foi natural”, diz. 

Dinâmica familiar

Em 2018, Ashley mudou para a casa da família e os três começaram a viver a dinâmica como trisal – até no sexo. “Nossa vida sexual não tem nenhum planejamento, é muito espontânea e divertida. Mas nós preferimos quando estamos os três ao mesmo tempo. Às vezes, só dois saem enquanto o outro fica com as crianças. Tentamos nosso melhor para dividir o tempo de forma igual e dar atenção para todos”, conta. 

Noivos, Ava, Anthony e Ashley planejam uma vida como uma família, o que inclui os dois filhos. “No começo, nós contamos para as crianças que ela era nossa amiga. Eles começaram a gostar muito dela e considerá-la como sua tia divertida. Um mês depois, eles nos viram e perguntaram ‘Vocês estão em um daqueles relacionamentos de três pessoas?’. Nós contamos a verdade e eles nos aceitaram de imediato. Foi um alívio.”

Leia também: Trisal formado por duas mulheres e um homem planeja casamento e família juntos

Fora de casa, porém, os adeptos do poliamor ainda enfrenta “olhares estranhos”. “Nós seguramos as mãos um dos outros e nos beijamos em público. Algumas vezes, as pessoas nos olham de maneira estranha, mas nós só damos risada”, finaliza Ava.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

5 opções de remédio natural para dor de cabeça

Publicado

em


source

Apesar de ser comum, uma dor de cabeça tira qualquer um do sério. Ela pode até te impedir de trabalhar, estudar ou fazer as atividades do dia a dia normalmente.

dor de cabeça
Reprodução

Saiba como fazer a dor de cabeça passar de maneira natural


Há vários fatores que podem motivar as dores de cabeça, como a alimentação, o excesso de estresse, a insônia, ruídos muito altos, acessórios apertados na cabeça, luzes intensas, cheiros e até mesmo algum problema ocular.

Enxaquecas fortes e constantes são um sinal que há algo errado no corpo, então, se você está passando por isso, o ideal é procurar um médico para realizar os exames necessários. Em alguns casos, pode ser imprescindível preciso tomar medicamentos para controlar as dores.


Porém, se o seu caso não for tão intenso, você pode conseguir ótimos resultados utilizando o melhor da Mãe Natureza. E para te ajudar, selecionamos as melhores opções de remédio natural para dor de cabeça.

Além disso, você sabia que a falta de hidratação e de uma alimentação correta também podem desencadear dores de cabeça? Portanto, quando sentir a dor, beba um copo de água e espere 15 minutos e, caso esteja há um longo intervalo de tempo sem comer, procure consumir algum algum alimento. Se o mal-estar passar é porque o seu organismo precisava receber as substâncias.

No dia a dia é possível esquecer de consumir água com regularidade e até pular refeições indispensáveis, então, o ideal é manter uma rotina regrada e até contar com aplicativos que te lembram de beber água!

5 opções de remédio natural para dor de cabeça

Casca da laranja

Em vez de jogar fora a casca da laranja, utilize-a no preparo de chás. Ela é rica em Vitamina C e fibras, fortalecendo, assim a região digestiva e do coração, e combatendo o desenvolvimento de doenças. A casca também contém cálcio e doses altas de Vitamina A e Vitamina B6. Além disso, tem propriedades conhecidas por polifenois, responsáveis por prevenir Alzheimer, diabetes e doenças crônicas. 

A melhor forma de aproveitar as qualidades do alimento é por meio da infusão em chás – e é possível acabar com a dor de cabeça com apenas uma dose da bebida. Então, descasque uma laranja, lave a casca muito bem para retirar qualquer resíduo e coloque-a para ferver em uma panela, com uma xícara de água mineral. Tampe a panela e deixe a casca ferver por cinco minutos, depois desligue o fogo e espere mais 15 minutos. Em seguida, tire a tampa da panela e coe o chá. Respire o aroma do líquido, porque ele ajuda acalmar a mente. O ideal é sempre utilizar laranjas orgânicas, para evitar as substâncias tóxicas que podem estar na casca. 

Folhas de abacateiro

São conhecidas por serem um poderoso remédio natural da juventude, uma vez que as folhas de abacateiro são ricas em fenóis e flavonoides, que agem como antioxidante e anti-inflamatório, impedindo a ação dos radicais livres que envelhecem a pele.

Também são utilizadas no combate da dor de cabeça, principalmente quando ela é causada por cansaço e estresse. As folhas são calmantes para o corpo, então, prepare com folhas frescas ou secas um chá contra a enxaqueca. Para isso, ferva 20 g de folhas de abacateiro picadas em um litro de água mineral.

Você também pode colocar folhas cozidas na testa, em temperatura ambiente, por até 20 minutos – essa técnica ajuda diretamente na dor e proporciona muito alívio.

Gengibre

Todos os alimentos ricos em magnésio, como amêndoas, espinafre e acelga, são exemplos de remédio natural para dor de cabeça. O nutriente é importante para os processos intracelulares e, na falta dele, a dor é quase imediata.

O gengibre não é apenas fonte de magnésio, mas também de potássio. O alimento é capaz de melhorar a circulação sanguínea e, por isso, auxilia a circulação que chega até o cérebro, reduzindo as dores da região.

É um ingrediente que pode fazer parte de diversas receitas, porém, você também pode experimentar o gengibre em chás e sucos. Para o chá de gengibre, você precisa ferver 20 g do alimento em 500 ml de água mineral. Deixe no fogo por 15 minutos, espere amornar, coe e já pode consumir.

Açafrão-da-terra

Também chamado de cúrcuma, o alimento tem grande poder anti-inflamatório que pode acabar com as dores de cabeça de forma natural. É rico em Vitamina C, Vitamina B6, ferro, manganês e cálcio; esse combo de nutrientes fortalece a imunidade, protege o cérebro, ajuda os ossos e o metabolismo. E como se já não fosse o suficiente, o açafrão-da-terra ainda tem efeito analgésico, antisséptico e antibacteriano. Perfeito, não é?

O tempero pode te auxiliar em diversas questões, por exemplo: ele impede o envelhecimento da pele, combate o desenvolvimento de cânceres e do Alzheimer, além de ser responsável por um ótimo sabor nas receitas.

Erva-cidreira

Uma das principais causas da dor de cabeça é o cansaço, portanto, a falta de uma boa noite de sono estimula o problema. Se você tem dificuldade para dormir, uma dica de calmante natural é o chá de erva-cidreira. Para prepará-lo, você deve colocar 4 g de folhas da erva em uma xícara com 150 ml de água já quente. Coloque um pano sobre a xícara, espere 10 minutos, coe o chá e beba.

Os benefícios da erva-cidreira também podem ser aproveitados por meio do seu óleo essencial. A erva auxilia o relaxamento do corpo e tem ação analgésica, que impede a propagação da dor. Dores no estômago e cólicas também podem ser aliviadas com o chá.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política14 minutos atrás

Aras se manifesta pela rejeição de queixa de Dilma contra Bolsonaro

Divulgação Aras se manifesta pela rejeição de queixa de Dilma contra Bolsonaro Augusto Aras se manifestou pela rejeição de uma...

Internacional1 hora atrás

Número de mortos por Covid-19 no México é o terceiro mais alto do mundo

Rebecca Blackwell/AP Trabalhador usa equipamento de proteção e pulveriza solução desinfetante dentro do caixão de uma pessoa que morreu por...

Mulher2 horas atrás

5 opções de remédio natural para dor de cabeça

Apesar de ser comum, uma dor de cabeça tira qualquer um do sério. Ela pode até te impedir de trabalhar, estudar ou...

Esportes2 horas atrás

Arsenal conquista  Copa da Inglaterra

. A Copa da Inglaterra de 2020 foi para as mãos do Arsenal neste sábado (1º), em um estádio de...

Saúde2 horas atrás

Pandemia impacta vida de pessoas com diabetes no Brasil, diz pesquisa

. Assim que foi decretada a quarentena em São Paulo, o aposentado de 87 anos Antonio Fernandez foi passar o...

Entretenimento2 horas atrás

Imobiliária escorrega em valores ao anunciar venda da mansão de sertanejo

Diante da crise causada pelo novo coronavírus, Rick, que faz dupla com Renner, ainda não conseguiu achar um comprador para o...

Entretenimento3 horas atrás

Aos 62 anos, Faa Morena emagrece em quarentena e ganha elogios

Quem disse ser praticamente impossível reduzir medidas e manter corpo e mente saudáveis neste período de isolamento social, certamente, não viu um dos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!