conecte-se conosco


Estadual

Casa pega fogo no ES e menino é encontrado desacordado no banheiro

Publicado

em

Incêndio aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), na Glória, em Vila Velha. Ainda não há informações sobre uma possível causa do incêndio.

VILA VELHA (ES) – Um menino de 11 anos foi encontrado desacordado dentro do banheiro de uma casa, durante um incêndio, na Glória, em Vila Velha. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 7h desta quarta-feira (13).

Ferido, Samuel de Oliveira Vitorino foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria e depois encaminhado para o Hospital Infantil da cidade, que fica no bairro Soteco. Segundo a família, o menino está entubado e respirando com o auxílio de uma máscara de oxigênio, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde. Samuel inalou a fumaça do incêndio.

“Eu estava trabalhando quando recebi uma ligação de uma vizinha me falando do fogo. Avisei meu patrão e ele pediu que me trouxessem aqui no hospital. Estou nervosa, mas confiando em Deus que tudo vai ficar bem”, disse a auxiliar de cozinha Jussiara de Oliveira Santos, que é mãe de Samuel.

A irmã do menino, Naiara de Oliveira Santos, de 17 anos, contou que estava na escola e ficou desesperada ao saber do incêndio. “Eu estava na escola quando soube. Fiquei desesperada porque não tinham achado ele. Todo mundo achou que ele tinha saído, mas não tinha. A casa foi o de menos, o importante a vida dele”, falou.

Na casa, no momento do incêndio, estava o Samuel, o padrasto Roger Maxwel Nogueira, um menino de 7 anos, uma adolescente de 15 e um menino de 3 anos.

Somente Samuel e Roger ficaram feridos. Roger foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

As equipes dos bombeiros realizaram o combate às chamas. Depois do resgate do menino, a perícia foi acionada para o local. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Carro com kit gás pega fogo em Vitória
publicidade

Estadual

Jovem sem habilitação provoca acidente e deixa duas crianças feridas na Serra

Publicado

em

Um jovem de 19 anos foi detido na tarde deste domingo (19), após provocar um acidente na Rodovia ES-010, próximo a uma boate, na região de Jardim Limoeiro, na Serra. O jovem motorista não tinha carteira de habilitação e conduzia um carro que estaria com o licenciamento vencido.

O acidente aconteceu por volta das 12 horas deste domingo. Segundo a Polícia, o jovem e mais três pessoas estavam em um carro Classic que rodou na pista e atingiu um Fiat Uno, que seguia no sentido Jacaraípe x Jardim Limoeiro. Dentro do Uno, havia um borracheiro, de 34 anos, a mulher e duas filhas do casal, de 10 e 11 anos.

O motorista de Classic ainda tentou fugir do local com as outras três pessoas, mas eles acabaram detidos pela polícia e encaminhados para o DPJ da Serra.

Do Uno, as duas crianças da família ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu para o Hospital Jaime dos Santos Neves.


(*Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Acidente em Guarapari foi a maior tragédia já registrada nas estradas do Estado
Continue lendo
Entretenimento1 hora atrás

O rei das protagonistas! As dez mulheres de Walcyr Carrasco

Prestes a estrear mais uma novela de sua autoria, Walcyr Carrasco possui um currículo extenso de novelas na Globo. Desde...

Esportes6 horas atrás

Jorge Sampaoli é perseguido por ciumentos da própria classe de trabalho

Levir Culpi, técnico de trabalhos medíocres recentemente, disse que Jorge Sampaoli será o novo comandante da Seleção. Segundo Culpi, que...

Entretenimento6 horas atrás

Reconstrução dá o tom do MECAInhotim, quatro meses após tragédia em Brumadinho

Logo na entrada de Brumadinho (MG), uma exposição de camisas e uniformes sujos de lama lembra que essa é uma...

Entretenimento6 horas atrás

Virada Cultural de São Paulo atrai cinco milhões de pessoas

A Virada Cultural aconteceu neste final de semana, 18 e 19, em São Paulo, e, segundo o prefeito Bruno Covas,...

Nacional8 horas atrás

Entenda os últimos acontecimentos da quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

Edilson Rodrigues/Agência Senado – 9.5.19 MP investiga suspeitas de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete de Flávio...

Entretenimento8 horas atrás

Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo

O apresentador Fausto Silva fez uma revelação que deixou seus fãs chocados e arrasados na noite deste domingo em seu programa da...

Regional8 horas atrás

Menino de 2 anos é baleado pelo próprio pai no Norte no ES

Homem é acusado de tentar matar a esposa e, ao atirar, acabou atingindo o próprio filho Uma criança de 2...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana