conecte-se conosco


Estadual

Casa pega fogo no ES e menino é encontrado desacordado no banheiro

Publicado

em

Incêndio aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), na Glória, em Vila Velha. Ainda não há informações sobre uma possível causa do incêndio.

VILA VELHA (ES) – Um menino de 11 anos foi encontrado desacordado dentro do banheiro de uma casa, durante um incêndio, na Glória, em Vila Velha. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 7h desta quarta-feira (13).

Ferido, Samuel de Oliveira Vitorino foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria e depois encaminhado para o Hospital Infantil da cidade, que fica no bairro Soteco. Segundo a família, o menino está entubado e respirando com o auxílio de uma máscara de oxigênio, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde. Samuel inalou a fumaça do incêndio.

“Eu estava trabalhando quando recebi uma ligação de uma vizinha me falando do fogo. Avisei meu patrão e ele pediu que me trouxessem aqui no hospital. Estou nervosa, mas confiando em Deus que tudo vai ficar bem”, disse a auxiliar de cozinha Jussiara de Oliveira Santos, que é mãe de Samuel.

A irmã do menino, Naiara de Oliveira Santos, de 17 anos, contou que estava na escola e ficou desesperada ao saber do incêndio. “Eu estava na escola quando soube. Fiquei desesperada porque não tinham achado ele. Todo mundo achou que ele tinha saído, mas não tinha. A casa foi o de menos, o importante a vida dele”, falou.

Na casa, no momento do incêndio, estava o Samuel, o padrasto Roger Maxwel Nogueira, um menino de 7 anos, uma adolescente de 15 e um menino de 3 anos.

Somente Samuel e Roger ficaram feridos. Roger foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

As equipes dos bombeiros realizaram o combate às chamas. Depois do resgate do menino, a perícia foi acionada para o local. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Espírito Santo tem 80 casos de malária confirmados
publicidade

Estadual

Detenta foge de hospital em Vitória e deixa filho de dois meses internado

Publicado

em

Aline Barreto Alcântara cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Cariacica por furto qualificado. Presa fugiu por uma báscula após pedir aos agentes para ir ao banheiro.

Uma detenta de 30 anos fugiu nesta segunda-feira (18) do Hospital das Clínicas (Hucam), em Vitória. Segundo a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), Aline Barreto Alcântara estava na unidade acompanhando o filho de dois meses, que recebia atendimento médico.

A criança foi deixada no local, mas o pai foi acionado e acompanha o bebê. A polícia faz buscas pela mulher.

A Sejus informou que fuga aconteceu após Aline, que era escoltada por agentes, pedir para ir ao banheiro. Lá, ela passou por uma báscula e conseguir escapar pela parte lateral do hospital.

A detenta estava presa desde abril de 2018, por furto qualificado. Segundo a Sejus, ela cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Cariacica, na Grande Vitória.

A Secretaria frisou que a lei determina que detentas que estão amamentando não podem ser algemadas quando estão dentro de unidades hospitalares. A Polícia Militar informou que faz buscas para tentar encontrar a mulher.

Quem tiver informações que ajudem a polícia a encontrar Aline Barreto Alcântara pode repassar, de forma anônima, pelo telefone do Disque-Denúncia, o 181.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Motorista morre ao bater de frente com caminhonete na BR 101 Norte
Continue lendo
Variedades3 horas atrás

Casados há mais de 7 décadas na BA, idoso de 104 e mulher de 94 anos

Casal mora em povoado de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, têm 5 filhos, 18 netos e 24...

Nacional3 horas atrás

Google e WhatsApp devem remover imagens da boneca ‘Momo’

Imagens da boneca têm sido utilizadas por criminosos da internet para convencer crianças e jovens a cometerem atos ilícitos e...

Estadual4 horas atrás

Detenta foge de hospital em Vitória e deixa filho de dois meses internado

Aline Barreto Alcântara cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Cariacica por furto qualificado. Presa fugiu por uma báscula após...

Mulher4 horas atrás

Aline Riscado posa de biquíni na praia e ganha elogios: ‘Parece uma escultura’

Beldade divulgou foto nas redes sociais RIO DE JANEIRO (RJ) – Aline Riscado aproveitou o finalzinho da tarde de domingo...

Nacional5 horas atrás

Menina se mata com a arma do pai em São Paulo

Ele estava tomando banho quando ouviu o barulho do tiro SÃO CAETANO (SP) – Uma menina de 10 anos se...

Nacional6 horas atrás

Homem pega no pênis de menino de 13 anos e diz: “quero sentir endurecer”

CUIABÁ (MT) – Um homem, identificado como E.L.R., 47 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de um garoto...

Agricultura7 horas atrás

Em Washington, ministra ressalta importância da reaproximação com os EUA

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que acompanha viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, comentou nesta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana