conecte-se conosco


São Mateus

Casa de professora encontrada morta estrangulada em São Mateus passa por perícia

Publicado

em

Intenção da polícia é descobrir se ela foi morta dentro da residência. Marido dela é o principal suspeito e está preso.

A casa da professora Regiane da Silva Pereira, encontrada morta às margens da BR-101 em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, no dia 6 de maio, passou por perícia nesta segunda-feira (13). A intenção da polícia é descobrir se ela foi morta dentro da residência. O marido dela, o caminhoneiro Paulo Sérgio, é o principal suspeito do crime e está preso.

Os peritos chegaram na casa onde Regiane vivia com Paulo Sérgio, no bairro Lago dos Cisnes, por volta das 15h. A advogada do suspeito e uma parente da professora acompanharam a perícia, que durou cerca de uma hora.

De acordo com o delegado que investiga o caso, o laudo que vai apontar as causas da morte da professora deve ser concluído em 20 dias. Apesar disso, ele afirmou que já há elementos suficientes para indiciar o caminhoneiro. Até agora, oito testemunhas já foram ouvidas.

O carro de Paulo Sérgio também foi apreendido e continua na delegacia de São Mateus. A perícia no veículo será realizada por investigadores de Vitória. Ele está preso desde a última quinta-feira (9), por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Contradição nos depoimentos

Agora, a Justiça determinou a prisão temporária dele por 30 dias.Para a polícia, o caminhoneiro é o principal suspeito do crime já que houve contradição nos depoimentos.

Ele chegou a dizer que levou Regiane à igreja, mas ela não assinou o livro de presença, como fazia em todos os encontros. Disse, ainda, que os dois deixaram a filha, de 4 anos, sozinha em casa, mas a professora não costumava fazer fazer isso.

Paulo Sérgio também só registrou o desaparecimento da vítima quase no mesmo horário em que o corpo foi encontrado.

Testemunhas relataram à polícia que o casal estava junto há 8 anos, mas há cerca de um ano, entraram em processo de separação. Paulo Sérgio não aceitava o fim do relacionamento. Ele nega todas as acusações.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Paulo Sérgio pode responder por feminicídio. Regiane deixou uma filha de quatro anos, que está com a avó materna.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Assembleia aprova lei que vai reduzir conta de energia no Espírito Santo
publicidade

São Mateus

Soma Urbanismo promove campanha com condições exclusivas para produtores rurais

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – A campanha Pague na Safra, da loteadora Soma Urbanismo, é direcionada aos produtores rurais, principalmente cafeicultores, que possuem uma renda maior em um determinado período do ano em função da colheita de seus produtos.Sua vigência será durante o mês de maio, para todos os empreendimentos, e até o mês de setembro, exclusivamente para o Residencial Riviera II, em Jaguaré, no Norte capixaba.

As condições envolvem o pagamento de sinal + 5 parcelas anuais. Apesar de voltadas aos produtores rurais, as vendas dos lotes da campanha não se restringem apenas a este público.

Os residenciais

A Soma Urbanismo conta com um total de 13 loteamentos em Jaguaré, São Mateus, Guriri, Colatina e Linhares. Dez deles já estão prontos para financiar e construir e três em obras – Jacuí II, em São Mateus, e Soma Altavista e Vista do Sol, em Colatina.

Por estarem a menos de dez minutos do centro de Jaguaré, a capital do café, os Residenciais Riviera I e II também são destaque da campanha. Apresentam topografias planas, excelente localização e ótima vizinhança para morar, estando 100% prontos para construir e aptos para financiamento bancário.

Todos os residenciais com a marca Soma contam com infraestrutura completa, com pavimentação, drenagem, rede elétrica e redes de água e esgoto em pleno funcionamento, interligadas à rede municipal.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bandidagem toma conta de São Mateus e não escolhe horário para agir
Continue lendo
Esportes1 hora atrás

Consórcio Rio Motorsports construirá autódromo do Rio de Janeiro

Divulgação Novo autódromo do Rio de Janeiro será construído em Deodoro O Rio Motorsports foi o vencedor do edital de...

Nacional1 hora atrás

Tremor de terra é sentido em cidades do interior de Minas Gerais e São Paulo

Reprodução De acordo com a UnB, o tremor começou às 16h46 e pode ser sentido em um raio de 100...

Regional23 minutos atrás

Trabalhador é assassinado com tiro no rosto durante forró no Norte do ES

Iago Oliveira dos Santos, de 26 anos, é da cidade de Canavieiras, na Bahia, e estava na região para a...

Mundo6 minutos atrás

Cantora de 74 anos vira ‘virgem de novo’ antes de se casar, mas acaba abandonada

A cantora peruana Juana Judith Bustos, de 74 anos, estava se preparando para se casar com o namorado, Elmer Molocho, de...

Entretenimento1 minuto atrás

Após polêmica com Loreto, Marina Ruy Barbosa é “ameaçada” por Juliana Paes

Nesta segunda-feira (20) Juliana Paes brincou com Marina Ruy Barbosa por meio de um comentário postado em seu perfil nas redes...

Esportes1 minuto atrás

Torcida do Flamengo se mobiliza e marca protesto no Ninho do Urubu

Alexandre Vidal / Flamengo Torcida do Flamengo marcou protestos contra Abel Braga para o Ninho do urubu Na noite desta...

Nacional1 minuto atrás

Heleno diz que derrubar MP dos ministérios seria “criminoso contra o país”

Antonio Cruz/Agência Brasil – 6.11.18 General Augusto Heleno admitiu nesta segunda-feira que o governo corre o risco de ver caducar...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana