conecte-se conosco



São Mateus

Casa de professora encontrada morta estrangulada em São Mateus passa por perícia

Publicado

em

Intenção da polícia é descobrir se ela foi morta dentro da residência. Marido dela é o principal suspeito e está preso.

A casa da professora Regiane da Silva Pereira, encontrada morta às margens da BR-101 em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, no dia 6 de maio, passou por perícia nesta segunda-feira (13). A intenção da polícia é descobrir se ela foi morta dentro da residência. O marido dela, o caminhoneiro Paulo Sérgio, é o principal suspeito do crime e está preso.

Os peritos chegaram na casa onde Regiane vivia com Paulo Sérgio, no bairro Lago dos Cisnes, por volta das 15h. A advogada do suspeito e uma parente da professora acompanharam a perícia, que durou cerca de uma hora.

De acordo com o delegado que investiga o caso, o laudo que vai apontar as causas da morte da professora deve ser concluído em 20 dias. Apesar disso, ele afirmou que já há elementos suficientes para indiciar o caminhoneiro. Até agora, oito testemunhas já foram ouvidas.

O carro de Paulo Sérgio também foi apreendido e continua na delegacia de São Mateus. A perícia no veículo será realizada por investigadores de Vitória. Ele está preso desde a última quinta-feira (9), por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Contradição nos depoimentos

Agora, a Justiça determinou a prisão temporária dele por 30 dias.Para a polícia, o caminhoneiro é o principal suspeito do crime já que houve contradição nos depoimentos.

Ele chegou a dizer que levou Regiane à igreja, mas ela não assinou o livro de presença, como fazia em todos os encontros. Disse, ainda, que os dois deixaram a filha, de 4 anos, sozinha em casa, mas a professora não costumava fazer fazer isso.

Paulo Sérgio também só registrou o desaparecimento da vítima quase no mesmo horário em que o corpo foi encontrado.

Testemunhas relataram à polícia que o casal estava junto há 8 anos, mas há cerca de um ano, entraram em processo de separação. Paulo Sérgio não aceitava o fim do relacionamento. Ele nega todas as acusações.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Paulo Sérgio pode responder por feminicídio. Regiane deixou uma filha de quatro anos, que está com a avó materna.

Comentários do Facebook

São Mateus

Motorista de ônibus é assaltado em São Mateus

Publicado

em

 

Um motorista de ônibus identificado pelas iniciais E.F.D.S., de 38 anos passou por maus momentos na noite desta segunda-feira (1), ao ser rendido por um bandido armado com revólver.

O assalto aconteceu na altura do Posto Água Mineral, no Bairro Litorâneo, por volta das 22 horas. Além do dinheiro – cerca de R$ 270,00 e seu aparelho celular – o motorista disse para os policiais que pensou que fosse morrer. Segundo e, bandido demonstrava estar muito nervoso.

Ainda de acordo com o motorista da empresa São Gabriel, o bandido, um homem, magro, estatura mediana, trajando bermuda tactel cor azul e camisa preta embarcou no ponto em frente à Igreja da Rampa, e fez sinal para descer no ponto em frente ao Posto Água Mineral.

Após o roubo o bandido evadiu-se sentido ao bairro Villages. Os policiais realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado, apesar das buscas realizadas por uma guarnição da Polícia Militar que foi acionada.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional14 minutos atrás

Espanha não registra novas mortes por coronavírus desde domingo

. A Espanha não registrou novas mortes causadas pelo coronavírus pelo segundo dia consecutivo nesta terça-feira (2). O número de...

Economia14 minutos atrás

Comércio protocola ações de segurança para reabertura em São Paulo

Rosavena Rosa/Agência Brasil Comércio protocolou ações de segurança para reabertura segura em São Paulo A Associação Comercial de São Paulo...

Internacional14 minutos atrás

Pescador filma tubarão devorando tartaruga no Chipre; assista

Wikimedia Commons/Albert kok Caso aconteceu na costa da cidade de Limassol. Um pescador que navegava na costa de Limassol, cidade do...

Política24 minutos atrás

Trabalho presencial na Ales retorna gradualmente nesta quarta (3)

. A Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo decidiu pela retomada parcial de serviços presenciais em sua sede a...

Nacional49 minutos atrás

Sara Winter é expulsa do Democratas e Frota comemora: “Lixinho do mal”

Agência Pública Sara Winter foi expulsa do partido Democratas nesta terça (2) A ex-feminista, youtuber e extremista Sara Winter foi...

Mulher54 minutos atrás

Marc Jacobs apoia manifestantes após ter loja atacada em atos contra o racismo

Nos últimos dias, após a morte de George Floyd ,  protestos contra o racismo e a violência policial tomaram as...

Entretenimento54 minutos atrás

Perícia revela causa da morte de ator de “Crepúsculo” e namorada

Foi revelado o motivo da morte de Gregory Tyree Boyce , famoso por ter atuado na saga “Crepúsculo”, e da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!