conecte-se conosco


Regional

Carros caem em ribanceira durante ultrapassagem na BR 101 Norte

Publicado

em

Veículo tentou fazer ultrapassagem, colidiu com outro automóvel. Os dois saíram da pista e caíram em precipício de aproximadamente 30 metros de altura. Apesar do susto, ninguém morreu

Um acidente entre dois carros de passeio impressionou quem passava pela rodovia BR 101, em Conceição da Barra, região Norte do Estado, na tarde desta quinta-feira (06). Durante uma ultrapassagem, os veículos bateram, saíram da pista e caíram em um precipício. Apesar do susto, ninguém morreu. Três pessoas tiveram ferimentos leves.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco 101, concessionária que administra a via, explicou que houve uma colisão traseira no quilômetro 47. Para o atendimento da ocorrência, foram acionados recursos da companhia (ambulância, guincho leve e pesado, além de duas viaturas de inspeção), além da Polícia Rodoviária Federal. Três pessoas foram atendidas e encaminhadas para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus.

Já a Defesa Civil Municipal disse que o acidente aconteceu por volta de 13h30, nas proximidades da comunidade de São Domingos. Em um relato nas redes sociais, o órgão informou que o servidor seguia para o distrito de Braço do Rio e presenciou a colisão.

Segundo ele, à frente seguiam seis veículos e outros atrás, quando um dos condutores sinalizou que ia fazer uma ultrapassagem. Neste momento, dois carros colidiram e ficaram desgovernados, saindo um para o lado direito da pista e o outro pela esquerda. Em seguida, caíram em um precipício de aproximadamente 30 metros de altura.

Acidente na ES-313 deixa duas pessoas mortas no interior de São Mateus

Ainda de acordo com a Defesa Civil Municipal, ele e outro motorista estacionaram e foram ajudar a socorrer as vítimas. No veículo que caiu à direita, o condutor sinalizou com as mãos para avisar que estava bem. Para chegar ao segundo automóvel, foi preciso descer uma ladeira entre árvores e galhos quebrados pelo impacto da batida. O carro foi encontrado entre o mato, capotado, e havia dois ocupantes, um homem e uma mulher, que conversavam para se acalmar.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher desiste de doar R$ 30 mil para menina com câncer: 'Descobri que é filha de lésbicas'
publicidade

Regional

Jovem é assassinado com tiros à queima-roupa no interior do ES

Publicado

em

Um jovem foi assassinado a tiros, em plena luz do dia, no bairro Vila Nova, em Ecoporanga, na região norte do estado. O suspeito chegou de motocicleta e surpreendeu a vítima com vários disparos de arma de fogo à queima-roupa. De acordo com a Polícia Civil, até o momento ninguém foi detido. 

O crime aconteceu na manhã de terça-feira (17). Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível vê o exato momento em que a vítima é atingida por vários disparos. Na sequência das imagens, o rapaz cai sem conseguir fugir.

Uma equipe de peritos foi acionada e a vítima foi identificada como Leandro Ribeiro Fêu. Ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local. O corpo do jovem foi levado ao Instituto médico legal (IML) de Colatina, onde deve passar por exames cadavéricos e ser reconhecido por familiares.

Ainda com a polícia, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e proteção à Pessoa de Ecoporanga. 


(*Com informações Agita Eco e Folha Vitória)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Família é feita refém e amarrada durante assalto no interior de Linhares
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura52 minutos atrás

Ministros da Agricultura do Brics se reunirão no final do mês em Bonito (MS)

Os ministros da Agricultura dos países que compõem o Brics se reunirão nos próximos dias 25 e 26 de setembro...

Mulher52 minutos atrás

Com dor ao usar salto alto, mulher descobre que cometeu gafe hilária

É verdade que, dependendo do modelo e altura, usar salto alto pode acabar com os pés. No caso de Ayleigh McGhee, de...

Mulher52 minutos atrás

Saiba quais os sintomas, tratamentos e impactos da depressão na gravidez

Gerar um filho pode mudar completamente a vida de uma mulher. São inúmeras alterações hormonais, novos sentimentos e situações que...

Mulher52 minutos atrás

Chapinha que não sai na água é solução para manter o efeito liso

Um dos maiores problemas para quem depende da chapinha para alisar os cabelos é a questão da água. Além de...

Entretenimento53 minutos atrás

Encontro inusitado: Daniela Mercury recebe astros de Hollywood em show nos EUA

Daniela Mercury contou com uma presença VIP no show que fez em Nova York na noite de terça-feira (17). Ela...

Entretenimento53 minutos atrás

Mais magras, Maiara e Maraisa mudam look e styllist fala de ciúmes dos namorados

Quem te viu, quem te vê! Maiara e Maraisa estão plenas após adotarem novos hábitos de alimentação e focadas nos...

Saúde53 minutos atrás

Nova insulina ultrarrápida traz benefícios para pessoas com diabetes tipo 2

Um novo medicamento promete trazer mais qualidade de vida aos pacientes adultos que possuem diabetes. Trata-se da Fiasp®, insulina asparte...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana