conecte-se conosco



Regional

Carreta carregada de guarda-roupas pega fogo em Linhares

Publicado

em

Uma carreta carregada com guarda-roupas, que estava estacionada em uma fábrica de móveis que fica localizada no bairro Canivete em Linhares, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (16), e ficou totalmente destruída juntamente com toda a carga.

De acordo com informações passadas, por volta das 2 horas da madrugada de hoje, um funcionário que reside em uma casa, que fica nas dependências da fabrica percebeu o incêndio no veiculo e acionou o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e combateu o incêndio, porém a carreta e a carga já estavam totalmente destruídas. Os profissionais do Corpo de Bombeiros apagaram o incêndio e evitou que as chamas se espalhassem por toda a fábrica de móveis, evitando que a fabrica fosse totalmente destruída.

As causas do incêndio são desconhecidas, mas existe a suspeita de que, uma guimba de cigarro possa ter sido jogada nas proximidades e com o vento alguma faísca possa ter atingido o pó e deu inicio as chamas.

Uma pericia deverá ser feita para saber se foi essa ou não a causa do incêndio.


(*Norte Noticias)

Comentários do Facebook

Regional

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 2 anos em Linhares

Publicado

em

O suspeito de 64 anos foi preso durante o desdobramento da Operação Respeito, deflagrada pela Polícia Civil, que prendeu outros três homens suspeitos de crimes sexuais

Um idoso de 64 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (23) no bairro Rio Quartel, interior de Linhares, no Norte do Estado, suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, o homem teria sido flagrado tocando nas partes íntimas de uma criança de 2 anos.

A prisão do suspeito ocorreu durante o desdobramento da Operação Respeito, deflagrada pela Polícia Civil na última semana, que prendeu outras três pessoas suspeitas de estupros no município

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional, delegado Fabrício Lucindo, o crime de estupro de vulnerável foi praticado em 2014. No entanto, após o crime, o suspeito passou um tempo foragido e retornou recentemente para a região. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

“Imediatamente chegaram, aos investigadores, denúncias da comunidade informando sua presença novamente no local. Hoje a tarde os policiais realizaram buscas, localizaram e prenderam o elemento”, explicou o delegado.

O idoso foi preso e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado. Logo depois, o suspeito foi levado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha, local onde ficam os presos autores de crimes sexuais.

OPERAÇÃO RESPEITO

Além do idoso de 64 anos, outros três homens de 46, 47 e 72 anos, foram presos em outra fase da Operação Respeito suspeitos de cometerem crimes de estupro no município de Linhares. As prisões aconteceram na manhã da última sexta-feira (17).

Os detidos foram localizados nos bairros Nova Esperança, Canivete e no interior do município, na comunidade de Córrego do Ouro. Contra os três homens haviam mandados de prisão em aberto pela prática do crime de estupro. Eles também foram encaminhados para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.


(*G1)

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento8 segundos atrás

De Férias: após polêmicas, MTV mostra cena de sexo gay entre participantes

No episódio dessa quinta-feira, Matheus e seu ex, Leo, têm um momento de intimidade que é mostrado pela MTV Após...

Esportes2 minutos atrás

Cruzeiro derrota URT com facilidade no retorno do Campeonato Mineiro

. O Cruzeiro não teve dificuldades para derrotar a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) na volta do Campeonato Mineiro. A Raposa...

Variedades5 minutos atrás

Podemos sobreviver sem sexo? Perigos e consequências

Falta de apetite, insónias, ou enxaquecas são efeitos secundários de abstinência. Seja saudável, faça amor. O homem é um ser...

Variedades13 minutos atrás

Quando a mulher penetra o homem: o que você precisa saber sobre pegging

A penetração anal masculina ainda é vista como um tabu, mas pode ser muito prazerosa para o casal Testar coisas...

Saúde17 minutos atrás

Sebrae Rio lança editais para apoio a pequenos negócios na pandemia

. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do estado (Sebrae Rio) está com inscrições abertas para quatro...

Entretenimento17 minutos atrás

“Sou totalmente contra essa cultura do cancelamento” diz Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli tem 22 anos e desde os 14 anos é conhecida como uma das blogueiras de maior expressão no...

Saúde21 minutos atrás

Teste de “bafômetro” detecta o novo coronavírus em 30 segundos

O método lembra os testes de alcoolemia (bafômetro), com a diferença de que é preciso expirar pelo nariz Um teste desenvolvido...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!