conecte-se conosco



Regional

Carona termina com vítima assaltada e amarrada em plantação de eucalipto

Publicado

em

Um jovem de 27 anos identificado pelas iniciais R.S., passou por maus momentos na manhã desta sexta-feira (17) depois de pegar carona com dois elementos que estavam em um Gol. Ele foi deixado amarrado e amordaçado em uma plantação de eucalipto na zona rural de Conceição da Barra.

A vítima foi amarrada e amordaçada com as próprias roupas depois que foi rendida pelos dois assaltantes que lhe ofereceram carona quando estava na pista da BR-101.

Depois de abandonarem a vítima os bandidos que possivelmente são da região de Pedro Canário e Conceição da Barra fugiram em direção a São Mateus, conforme registro da ocorrência da Polícia Militar.

A vítima contou aos policiais que não suspeitava dos bandidos que lhe ofereceram carona, mas começou a desconfiar deles quando entraram em uma plantação de eucalipto. O jovem chegou a perguntar aos bandidos porque estavam entrando na plantação de eucalipto e eles disseram que era uma forma de evitar a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, mas logo em seguida pararam o carro e a ameaçaram.

De acordo com a ocorrência, os assaltantes ameaçaram matar a vítima e antes de amarra-la e amordaça-la desferiram coronhadas em sua cabeça.

Depois que os bandidos foram embora a vítima conseguiu se desamarrar e chegou até a BR-101 onde foi socorrido por trabalhadores que faziam conservação da pista.

A PM realizou buscas em toda a região de São Mateus e Conceição da Barra, mas não conseguiu pistas dos assaltantes.

Comentários do Facebook

Regional

Polícia Civil busca por adolescente desaparecida em Rio Bananal

Publicado

em

Menina foi para escola, mas não voltou para casa

A Polícia Civil busca por uma adolescente de 15 anos que está desaparecida. De acordo com o a polícia, Sara Cristina Oliveira de Jesus foi vista pela última vez na segunda-feira (17), em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.

A mãe da menina contou aos policiais que a adolescente foi à escola junto do irmão. Mas somente ele voltou para casa. O adolescente disse que não encontrou a irmã na hora do retorno.

Os dois estudam na Escola Municipal de Ensino Fundamental Novo Saber. À polícia, o irmão garantiu que Sara entrou na sala de aula. Desde então, a mãe não tem notícias da filha.

A Policia Civil investiga o caso e pede a ajuda da população. Quem tiver alguma informação sobre a adolescente desaparecida pode entrar em contato com pelo Disque-Denúncia, no 181.



(*Folha Vitória)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Carros e Motos4 horas atrás

Falta de baterias faz Audi interromper produção de veículos elétricos

arrow-options Divulgação O E-tron será o primeiro veículo SUV da Audi à base de eletricidade Com o objetivo de resolver...

Entretenimento4 horas atrás

Gabigol e Bruna Griphao saem novamente juntos de camarote

Na madrugada desta segunda-feira (24)de Carnaval, Gabigol deixou o camarote com seus seguranças seguido por Bruna Griphao . Os dois...

Política4 horas atrás

Bolsonaro passeia de moto pelo Guarujá, em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro, que passa o feriado de carnaval no Guarujá, litoral paulista, andou pelas ruas da cidade pilotando...

Tecnologia5 horas atrás

Saiba como encontrar qualquer filtro no Instagram

Alguma vez você já se perguntou como achar filtros específicos no Instagram? O portal The Next Web separou algumas alternativas...

Esportes5 horas atrás

Federação pede jogos com portões fechados por causa de Coronavírus

O presidente da Federação de Futebol de Itália, Gabriele Gravina, afirmou nesta segunda-feira (24) que fez um pedido formal ao Ministério do...

Tecnologia6 horas atrás

Microsoft registra patente de smartphone dobrável

Em 2019, a Microsoft decidiu entrar no mundo dos dispositivos dobráveis, com a revelação do Surface Neo e o Surface...

Tecnologia6 horas atrás

Apple deve lançar fones de ouvido “grandão” por US$ 399

Recentemente, rumores apontavam que a Apple estava prestes a lançar um fone de ouvido “diferente”. Ao que tudo indica, o produto é...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana