conecte-se conosco


Regional

Carlinhos Lyrio “Da Massa”, estréia na Rádio Cidade FM

Publicado

em

NOVA VENÉCIA (ES) – Quem está de volta às ondas do Rádio é o renomado locutor Carlinhos Lyrio. Esta semana ele estreou na Rádio Cidade FM de Nova Venécia juntamente com seus emblemáticos personagens: Compadre Antônio, Vovó Maróca e o “agiota” Cigano. Ele está apresentando o programa “Café Sertanejo”, de segunda à sexta-feira, de 5h às 8 horas da manhã.

Carlinhos Lyrio tem grande bagagem na história do rádio capixaba, principalmente na região Norte do Espírito Santo.  O radialista começou sua carreira em São Mateus. Mas teve passagem também em Boa Esperança, onde compôs a equipe da inesquecível Transa Norte FM.

Agora, o locutor se une novamente aos antigos companheiros da Transa Norte Dejanir Dias, Edivaldo Alves, Néris José e Valdecir Tartáglia. Divide experiência também com a carismática locutora Sabrini Narciso – que recentemente assumiu as tardes da Cidade FM. Além de Flávio Salomão e Jorginho Café que está debutando no rádio.

Para Carlinhos Lyrio é uma grande alegria reencontrar os velhos amigos. “Estou muito feliz de voltar a trabalhar com meus amigos. Principalmente os proprietários da Cidade FM, os radialistas e empresários Januário Gonçalves e Miguel Roldan. Muitos não sabem, mas começamos a história desta emissora juntos, há quase 20 anos atrás”, destacou Lyrio.

Ao longo de seus 31 anos como profissional do Rádio, Carlinhos Lyrio conquistou o carinho de seus ouvintes como apresentador de programas e também ganhou prêmios como narrador esportivo. Além disso, ele ocupou uma vaga na Assembleia Legislativa como deputado estadual no período de 1995 a 1998.

Agora todo o Norte do Espírito Santo terá a oportunidade de conhecer melhor Carlinhos Lyrio e seus personagens através da Cidade FM – 101,1Mhz, já que a emissora ampliou a potência e atualmente cobre praticamente toda a região com mais de meio milhão de ouvintes.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é assassinado com 13 tiros em bar de Sooretama
publicidade

Regional

Polícia apreende 9 kg de maconha em Barra de São Francisco

Publicado

em

BARRA S. FRANCISCO (ES) – Na última sexta-feira (15), militares do 11º Batalhão apreenderam nove quilos de maconha durante uma fiscalização de trânsito no bairro Vila Landinha, em Barra de São Francisco. Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante.

Os militares realizavam a Operação Presença Qualificada quando abordaram uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata, conduzida por J.S.S., de 17 anos. Durante a busca pessoal, a equipe localizou tabletes de maconha na mochila do infrator, que contou ter adquirido a droga em Colatina pelo valor de R$ 9.000,00 e iria fazer a revenda no bairro Nova Barra.

O infrator foi encaminhado ao departamento policial do município para o registro da ocorrência.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Duplicação do trecho da BR-101 Norte onde morreram 4 só começa em 2020
Continue lendo
Variedades3 horas atrás

Casados há mais de 7 décadas na BA, idoso de 104 e mulher de 94 anos

Casal mora em povoado de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, têm 5 filhos, 18 netos e 24...

Nacional3 horas atrás

Google e WhatsApp devem remover imagens da boneca ‘Momo’

Imagens da boneca têm sido utilizadas por criminosos da internet para convencer crianças e jovens a cometerem atos ilícitos e...

Estadual4 horas atrás

Detenta foge de hospital em Vitória e deixa filho de dois meses internado

Aline Barreto Alcântara cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Cariacica por furto qualificado. Presa fugiu por uma báscula após...

Mulher5 horas atrás

Aline Riscado posa de biquíni na praia e ganha elogios: ‘Parece uma escultura’

Beldade divulgou foto nas redes sociais RIO DE JANEIRO (RJ) – Aline Riscado aproveitou o finalzinho da tarde de domingo...

Nacional5 horas atrás

Menina se mata com a arma do pai em São Paulo

Ele estava tomando banho quando ouviu o barulho do tiro SÃO CAETANO (SP) – Uma menina de 10 anos se...

Nacional7 horas atrás

Homem pega no pênis de menino de 13 anos e diz: “quero sentir endurecer”

CUIABÁ (MT) – Um homem, identificado como E.L.R., 47 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de um garoto...

Agricultura7 horas atrás

Em Washington, ministra ressalta importância da reaproximação com os EUA

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que acompanha viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, comentou nesta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana