conecte-se conosco


Regional

Carlinhos Lyrio “Da Massa”, estréia na Rádio Cidade FM

Publicado

em

NOVA VENÉCIA (ES) – Quem está de volta às ondas do Rádio é o renomado locutor Carlinhos Lyrio. Esta semana ele estreou na Rádio Cidade FM de Nova Venécia juntamente com seus emblemáticos personagens: Compadre Antônio, Vovó Maróca e o “agiota” Cigano. Ele está apresentando o programa “Café Sertanejo”, de segunda à sexta-feira, de 5h às 8 horas da manhã.

Carlinhos Lyrio tem grande bagagem na história do rádio capixaba, principalmente na região Norte do Espírito Santo.  O radialista começou sua carreira em São Mateus. Mas teve passagem também em Boa Esperança, onde compôs a equipe da inesquecível Transa Norte FM.

Agora, o locutor se une novamente aos antigos companheiros da Transa Norte Dejanir Dias, Edivaldo Alves, Néris José e Valdecir Tartáglia. Divide experiência também com a carismática locutora Sabrini Narciso – que recentemente assumiu as tardes da Cidade FM. Além de Flávio Salomão e Jorginho Café que está debutando no rádio.

Para Carlinhos Lyrio é uma grande alegria reencontrar os velhos amigos. “Estou muito feliz de voltar a trabalhar com meus amigos. Principalmente os proprietários da Cidade FM, os radialistas e empresários Januário Gonçalves e Miguel Roldan. Muitos não sabem, mas começamos a história desta emissora juntos, há quase 20 anos atrás”, destacou Lyrio.

Ao longo de seus 31 anos como profissional do Rádio, Carlinhos Lyrio conquistou o carinho de seus ouvintes como apresentador de programas e também ganhou prêmios como narrador esportivo. Além disso, ele ocupou uma vaga na Assembleia Legislativa como deputado estadual no período de 1995 a 1998.

Agora todo o Norte do Espírito Santo terá a oportunidade de conhecer melhor Carlinhos Lyrio e seus personagens através da Cidade FM – 101,1Mhz, já que a emissora ampliou a potência e atualmente cobre praticamente toda a região com mais de meio milhão de ouvintes.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Carteirada acaba em tiros e prisão em Festival de Forró de Itaúnas
publicidade

Regional

Fazendeiros de Nova Venécia são mantidos em cativeiro em MG

Publicado

em

As duas vítimas, que são pai e filho, foram rendidas no município de Reduto e levadas para Manhumirim. Os dois foram liberados e quatro suspeitos detidos

Dois fazendeiros de Nova Venécia, no noroeste do Espírito Santo, foram mantidos em cárcere privado por criminosos na cidade mineira de Manhumirim. As duas vítimas, que são pai e filho, foram rendidas pelos bandidos no município de Reduto, também em Minas Gerais, após serem atraídas por um anúncio na internet de um trator.

A polícia conseguiu localizar, nesta sexta-feira (17), o cativeiro onde as vítimas estavam presas, às margens da rodovia MG 111, e prendeu dois suspeitos. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos e outros dois suspeitos continuam foragidos.

De acordo com a polícia, ao verem o anúncio do trator em uma rede social, os dois fazendeiros, de 22 e 63 anos, entraram em contato com o responsável, que marcou de os encontrar na cidade de Reduto. As duas vítimas seguiram de caminhonete até o município mineiro e, pouco depois de encontrarem o suposto vendedor, foram rendidas.

“Conversamos com o cara e ele disse que estava em Manhuaçu (MG). Marcamos de nos encontrar em Reduto, ele falou que ia encontrar um primo dele lá. Nisso que a gente encontrou o primo dele, a gente saiu de carro, com o primo dele dentro, paramos em um local bem à frente e eles falaram que era um assalto. Chegaram quatro homens armados e entrou todo mundo na caminhonete”, contou uma das vítimas, que preferiu não se identificar.

O fazendeiro disse ainda que os criminosos foram violentos e chegaram a ameaçar e a agredir as vítimas. “Ficaram rodando com a gente para lá e para cá, levaram a gente para um monte de lugar, amarraram a gente, fez a gente andar encapuzado. Se levantasse a cabeça, falasse alguma coisa, ficasse de conversinha, falavam que iam bater. Se não passasse a senha do cartão, iam cortar dedo. Tanto que até bateram na gente, deram umas coronhadas”.

Foto: Reprodução
Dois suspeitos de participação no sequestro foram presos e dois adolescentes apreendidos

Segundo a polícia, os criminosos exigiram dinheiro para soltar pai e filho. “Esse depósito chegou a ser feito, porém, por um erro dos próprios autores, o valor foi estornado para a conta das vítimas, ou seja, não foi concluído”, disse o capitão Fernando Gonçalves, do 11º Batalhão da Polícia Militar, em Manhuaçu, que atendeu a ocorrência.

A PM mineira chegou até as vítimas e os criminosos após receber a informação de que um adolescente estaria dirigindo a caminhonete dos fazendeiros capixabas pelas ruas de Reduto.

“A equipe da cidade de Reduto já teria solicitado uma consulta da placa do veículo de propriedade das vítimas, na manhã de hoje, uma vez que havia recebido denúncias de que tinha um menor infrator trafegando com esse veículo nas proximidades de um posto de combustíveis. A partir da identificação desse menor que estaria dirigindo esse veículo, nós diligenciamos, conseguimos localizar o menor, que estava com a chave do veículo no bolso. Posteriormente, nós localizamos o veículo das vitimas na cidade de Manhuaçu e, a partir daí, começamos a realizar os levantamentos para saber do paradeiro das vítimas”, contou Gonçalves.

Ainda segundo o capitão, os policiais entraram em contato com familiares dos fazendeiros, no Espírito Santo, e descobriram que eles haviam sido vítimas de um sequestro. “Começamos a receber maiores informações e chagamos em outros autores, na cidade de Manhumirim. As vítimas então foram liberadas, uma vez que eles [os bandidos] tomaram conhecimento que os menores já haviam sido apreendidos – algum informante passou essa informação para eles. Com a liberação das vítimas, nós passamos a um trabalho final de identificação dos demais autores. Conseguimos realizar a prisão de dois deles e continuamos com diligências para prender os demais envolvidos”, frisou o policial.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Manhumirim e será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. 


(*Com informações da Polícia MG e Folha Vitória)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Menor furta bicicleta de 29 mil em troca de maconha
Continue lendo
Nacional2 horas atrás

Vizinho dava biscoito para estuprar menina de 10 anos

Os abusos aconteciam no quintal da casa da menor quando a mãe dela ia trabalhar. O vizinho levava biscoitos e...

Nacional2 horas atrás

Homem joga cadeira em ladrão para proteger família durante assalto e é morto.

Família estava jantando em casa quando foi abordada por dupla armada que fez todos reféns. Sogro do homem que foi...

Esportes12 horas atrás

Com um a menos, Atlético-MG vence Flamengo e assume vice-liderança

Divulgação O jogador Cazares, do Atlético-MG, fez um dos gols no Flamengo nesta noite de sábado (18) Em uma noite...

Esportes12 horas atrás

Palmeiras domina, goleia o Santos e se isola na liderança do Brasileiro

Cesar Grego/ Ag. Palmeiras/ Divulgação Deyverson fez um dos gols do Palmeiras no jogo contra o Santos neste sábado (18)...

Nacional12 horas atrás

Simulação de evacuação em Barão de Cocais tem menos de 30% do público esperado

Divulgação/Vale Existe a previsão de que a barragem de Barão de Cocais pode se romper a qualquer momento entre os...

Nacional12 horas atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode pagar R$ 12 milhões na quarta-feira

iG São Paulo Para concorrer ao prêmio da Mega-Sena, é preciso escolher pelo menos seis números entre os 60 disponíveis...

Estadual12 horas atrás

Chuvas fortes causam alagamento e deixam 70 desabrigados em Vila Velha

Reprodução/Twitter Chuvas fortes na madrugada e manhã de sábado (18) causaram alagamentos e deixaram 70 desabrigados Fortes chuvas na madrugada e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana