conecte-se conosco


São Mateus

Carga com 8 mil garrafas de cervejas é apreendida em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – A Policia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização de rotina realizada no posto de São Mateus na BR 101, abordou na madrugada desta quinta-feira (18), o veículo VW/14.150, baú de cor branca.

Ao procederem a verificação da carga transportada, os agentes identificaram no baú um carregamento de 700 engradados de cerveja, perfazendo um total de 8.400 garrafas da bebida (conforme verificação da Sefaz).

Restou comprovado que o produto transportado não possuía qualquer documentação fiscal, sendo configurado o transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal, de acordo com a legislação vigente.

Dessa forma, foi acionada equipe da Receita Estadual para adoção das providências legais atinentes ao caso. Foram apreendidas 8.400 litros de cerveja devidamente encaminhadas à Receita Estadual.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Criança é morta no ES, pai confessa o crime e fala que 'ouviu voz', diz polícia
publicidade

São Mateus

Em 5 horas, São Mateus registra três crimes da Lei Maria da Penha

Publicado

em

Em todos os casos, já havia queixas registradas junto à polícia contra os agressores

Empurrada na piscina praticamente vazia, golpeada com ripa com prego e espancada: estes foram os destinos de três mulheres nas mãos dos maridos ou ex-maridos, durante a noite deste domingo (14), em São Mateus. Em um intervalo de menos de 5h, a cidade do Norte do Estado registrou três crimes enquadrados na Lei Maria da Penha.

ÀS 17H

Por volta deste horário, a Polícia Militar foi acionada para ir ao Hospital Roberto Arnizaut Silvares, porque uma mulher de 42 anos teria sido empurrada pelo marido em uma piscina praticamente vazia, após tentar ver algumas informações no celular dele. Com fortes dores na cabeça e nos quadris, ela já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com ela, apesar de uma medida protetiva de afastamento contra o marido, os dois reataram um relacionamento passado e convivem há cinco anos. Questionado no próprio hospital, o marido, de 38 anos, negou a versão da mulher. Segundo ele, ela estava brigando com ele e o empurrão teve a intenção de servir apenas como defesa.

ÀS 19H

Nesta hora, a vítima de 35 anos acionou a polícia, depois de ser agredida pelo ex-marido, em um bar, localizado no balneário de Guriri. Após uma discussão, a mulher acabou com três perfurações no corpo: uma no cotovelo direito, uma na perna direita e outra no dedo do pé direito. Todas causadas com uma ripa com pregos.

De acordo com o relatado à PM, a vítima já estaria no bar, quando o ex-marido chegou e começou a conversar com ele. O diálogo, depois, porém, virou uma discussão, que teria motivado as agressões. A mulher foi encaminhada para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares; e o agressor não foi localizado.

ÀS 21H

A vítima, desta vez de 31 anos, foi até a PM para relatar que havia sido agredida pelo marido, também em Guriri. O motivo? Ele ficou ofendido por ela ter ido visitar os pais. Embriagado, ele teria se descontrolado e a espancado. Já o agressor, de 38 anos, afirmou que a mulher forjou os machucados com um caco de telha por não aceitar o término do relacionamento.

O QUE A PC DIZ SOBRE OS CASOS

No primeiro dos casos, em que a mulher foi empurrada para dentro de uma piscina vazia, a Polícia Civil informou que o conduzido acabou autuado em flagrante, na forma da Lei Maria da Penha. Após pagar a fiança estipulada, ele foi liberado e responderá o processo em liberdade.

Já em relação ao segundo caso, da mulher agredida no bar, a PC informou apenas que a vítima solicitou visitas tranquilizadoras e uma medida protetiva contra o suspeito.

Por fim, a mulher que disse ter sido espancada passou por exames de corpo de delito. Neste último caso, já havia uma denúncia de ameaça contra o agressor, registrada no último dia 20 de maio. Porém, a própria vítima retirou a representação sobre tal fato e até compareceu com o suspeito no dia da oitiva.


(*G1)

 

Leia mais:  Movimento Sem Terra fecha cabines e libera pedágio em São Mateus

Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento25 minutos atrás

Inocentado em primeira instância, funkeiro passa aniversário na cadeia

Em abril deste ano o carioca DJ Rennan da Penha, um dos maiores personagens do funk atual, foi preso de...

Nacional35 minutos atrás

Motorista filma homem agredindo mulher dentro de carro de aplicativo

A vítima estava casada com o agressor há 14 anos e têm uma filha de 12 anos. Ele foi liberado...

Estadual37 minutos atrás

Nova frente fria pode trazer chuva ao ES

Temperaturas mínimas devem chegar a 14ºC Uma nova frente fria que passa pelo Espírito Santo durante a tarde de terça-feira...

Regional41 minutos atrás

Homem é esfaqueado pela companheira enquanto dormia em Linhares

Motivação para o golpe no ombro não foi esclarecido; homem foi socorrido para um hospital Uma mulher de 46 anos...

São Mateus44 minutos atrás

Em 5 horas, São Mateus registra três crimes da Lei Maria da Penha

Em todos os casos, já havia queixas registradas junto à polícia contra os agressores Empurrada na piscina praticamente vazia, golpeada...

Tecnologia1 hora atrás

Olouco meu! Como usar o filtro do Faustão no Instagram

Novos filtros  e adesivos não param de pipocar no Instagram; é uma novidade atrás da outra. A ideia é  deixar...

Nacional1 hora atrás

Congressistas democratas condenam tuítes de Trump e pedem impeachment

arrow-options Flickr/The White House Donald Trump pode sofrer processo de impeachment As quatro congressistas democratas atacadas pelo presidente americano Donald...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana