conecte-se conosco


Cultura

Capixaba Jeremias é finalista do The Voice Kids

Publicado

em

O capixaba cantou “Pétala” do Djavan e foi aplaudido de pé pela plateia e pelos técnicos

VITÓRIA (ES) – Jeremias Reis mais uma vez deu show e encantou o público e os jurados no The Voice Kids. Com a canção “Pétala” do Djavan, o cantor mirim foi escolhido pela votação do público e segue para a fase final da competição.

Jeremias, que é do time de Simone e Simaria, encantou o público e arrancou aplausos e elogios dos jurados. Cláudia Leite disse que as apresentações dele são sempre cheias de amor. Nessa fase, o público escolhe um participante para continuar e o técnico dá 20 pontos para um dos candidatos no time, mas sem saber o resultado dos votos do público. Os pontos se somam a porcentagem dos votos e o candidato com maior pontuação segue para a final.

A dupla Simone e Simaria, time do qual Jeremias faz parte, deu os vinte pontos para ele, que somados a votação do público, resultaram em 95,66%, levando o capixaba para a final do programa.


(*Gazeta on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Projeto para restauração da Igreja Matriz de Conceição da Barra é entregue
publicidade

Cultura

MC Sapão morre de pneumonia

Publicado

em

Morreu, na tarde desta sexta-feira (19), o funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos. O cantor estava internado em um hospital em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o dia 10 de abril para tratar um quadro de pneumonia grave.

Há três dias, a assessoria do cantor se manifestou, pelo instagram, sobre o estado de saúde de Sapão. De acordo com a nota, os médicos se mostraram preocupados com cuidados especiais relacionados à saúde do paciente, por conta de complicações já existentes como a obesidade e diabetes.

“Sapão estava em turnê pelo Brasil, cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova música ‘Deixa ela dançar’, em parceria com o cantor venezuelano ‘Labarca’. Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria”, explica a nota.

O cantor ficou famoso com o hit Tranquilão, que estourou nas rádios, nos anos 2000.

Veja o vídeo da música:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Festa do Robalo vai agitar Povoação no feriado
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana