conecte-se conosco



Regional

Capixaba conquista título de Mini Miss Universo

Publicado

em

A modelo capixaba Alice Stange Martins, de Santa Maria de Jetibá, conquistou o título de Mini Miss Universo no concurso internacional Miss Face Of The World 2019, que aconteceu na cidade de de Folkestone, no Reino Unido. Aos oito anos de idade, Alice coleciona títulos, entre nacionais e internacionais, entre eles o de Mini Miss Brasil 2018.

A viagem para participar do concurso, inclusive, foi uma das premiações do concurso nacional, que é coordenado por Edenir Vaz. Acompanhada do pai, Alice embarcou para a Europa no inicio do mês, onde participou de diversas atividades e passeios, na Inglaterra e Disneylândia Paris, na França, antes de encarar o grande júri e as mais de 15 concorrentes de outros países.

O Miss Face Of de World é um concurso de beleza para crianças e adolescentes de todos os lugares do mundo, acontece uma vez por ano e é baseado na beleza física do competidor, incorporando qualidades como personalidade, talento e inteligência dos jovens concorrentes.

Toda a renda arrecadada pelos organizadores internacionais, inclusive com apoio das próprias candidatas, foi doada para a Fundação Headway East Kent.

Descoberta

Com um futuro promissor no mundo da moda, Alice foi descoberta no concurso estadual Miss ES ES Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen, promovido pela TH Promoções, que tem como coordenadoras Ivete e Thays do Espirito Santo. O concurso inclusive terá neste ano uma edição comemorativa de 20 anos, que será realizada no dia 14 de dezembro, na Área de Eventos do Patrick Ribeiro. 

Para participar do concurso é preciso ter idade entre seis meses e 26 anos e ser moradora de qualquer cidade do Espírito Santo. Há pouquíssimas vagas e as inscrições para o Miss ES Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen estão sendo feitas no site www.thpromocoes.com.br ou pelo telefone/ WhatsApp (27) 99789-7210.

Comentários do Facebook

Regional

Seag realiza visita técnica em atracadouros no norte do Estado

Publicado

em

A equipe de infraestrutura rural da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) realizou uma visita técnica para avaliar o andamento das obras dos dois atracadouros e a estrutura de suporte para travessia do Rio Cricaré, em Conceição da Barra.

O secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Foletto, acompanhou a visita. As obras fazem parte de um convênio celebrado entre a Seag e o Município.

“Vamos entregar a obra à população ainda este ano. A instalação dos atracadouros vai contribuir para a economia local, a melhoria do acesso dos moradores da região aos serviços públicos, além de facilitar o escoamento da produção agrícola e do pescado das comunidades ribeirinhas da região”, disse Foletto.

A balsa vai transportar pessoas, veículos de passeio e também veículos pesados. Hoje, para se chegar ao outro lado do Rio Cricaré, um veículo precisa andar mais de 70 quilômetros. Com a balsa, o trecho será de apenas 10 quilômetros.

Para o subsecretario de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari, o trabalho da Seag é dar oportunidades de desenvolvimento para a agricultura capixaba. “Os dois atracadouros são fundamentais para a região, além de fomentar o turismo. Outro ponto é que nós já licitamos o projeto para o asfaltamento de 18 km do Programa Caminhos do Campo, que vai ligar a ES-421 (Bairro Santana), o ancoradouro Ilha do Cangoá, e a ES-423 (Guriri) – limite dos municípios São Mateus e Conceição da Barra – ancoradouro Vila Cairú. O investimento é de 20 milhões de reais”, explicou Vaccari.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional10 minutos atrás

Mulher tem corpo queimado após se recusar a fazer sexo com ex-namorado

O crime ocorreu na noite da quinta-feira (13) e foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (17). Uma mulher de...

Esportes16 minutos atrás

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos...

São Mateus31 minutos atrás

Inscrições abertas para retiro de carnaval em São Mateus

O Alegrai-vos espera a presença de mais de três mil pessoas na programação do Norte do Estado Mais de três...

Esportes1 hora atrás

Bruno Nazário encara jogo contra Náutico como decisão

A próxima quarta (19) é dia de decisão para o Botafogo. O alvinegro enfrenta o Náutico, a partir das 21h30,...

Esportes1 hora atrás

Sul-Americana: Fluminense vai de Caio Paulista contra chilenos

Na próxima terça (18), a partir das 19h15 (horário de Brasília), na grama sintética do estádio Municipal Nicolás Chahuán, o...

Economia1 hora atrás

São Paulo terá nove piscinões concedidos à iniciativa privada

arrow-options Prefeitura São Paulo Piscinão Anhanguera, inaugurado em 2009 A cidade de São Paulo ganhará novos cinco piscinões para reduzir...

Economia1 hora atrás

Usina solar de Porto Feliz fornecerá energia a 27 cidades de São Paulo

arrow-options Governo do Estado de São Paulo/Divulgação Usina solar localizada em Porto Feliz A cidade de Porto Feliz inaugurou a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana