conecte-se conosco


Regional

Capixaba acusado de assassinato no Norte do ES, é preso em São Paulo

Publicado

em

Erversson Santos Paixão, de 23 anos, é acusado de ter assassinado Elson Soares Lima, no mês de novembro de 2015

SÃO PAULO (SP) – Foragido há três anos e três meses, o capixaba Erversson Santos Paixão, de 23 anos, foi detido na última quinta-feira (7) pela Polícia Civil de São Paulo. O suspeito é acusado de ter assassinado Elson Soares Lima, 49, no dia 4 de novembro de 2015.

Ervesson é alvo de investigações feitas pela Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros , cidade do  Norte do Espírito Santo, desde a ocorrência do crime. O assassinato aconteceu no bairro Jardim Planalto.

Segundo Douglas Sperandio, delegado responsável pelo caso, Erversson também é suspeito de uma tentativa de homicídio realizada contra a mesma vítima, dias antes do assassinato. O acusado teria contado com a ajuda do irmão nos dois casos. Mas, de acordo com o delegado, o comparsa já morreu.

Ainda segundo o delegado, São Paulo teria sido o segundo destino de Erversson. “Desde que o crime ocorreu, o detido estava foragido. Nossas investigações indicaram que ele teria fugido para a Bahia e, posteriormente, para São Paulo, onde o localizamos e ele acabou sendo preso pela polícia local”, explicou.

De acordo com a Polícia Civil, Erversson será encaminhado diretamente para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde será indiciado por homicídio tentado e consumado.

A transferência, no entanto, ainda não tem data para acontecer. As motivações do homicídio continuam sob investigação.


(*Polícia Civil e Gazeta on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Padastro acusado de estuprar menina de 6 anos em Jaguaré
publicidade

Regional

Bandidos baleados em assalto a posto de Gasolina

Publicado

em

 BARRA S. FRANCISCO (ES) – Policias do 11º BPM, foram acionados na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h30min, para atender a uma ocorrência policial em um assalto em um posto de gasolina na entrada do distrito de Vila Paulista.

Os assaltantes fugiram em direção ao Córrego do Itá, e nas proximidades do distrito de Vermelha ao perceberem a chegada dos PMs trocaram tiros com os militares.

Dois supostos assaltantes foram baleados pela guarnição e duas armas foram apreendidas pela polícia militar de Barra de São Francisco. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros com os assaltantes.

A quantia levada pelos assaltantes do posto de gasolina de Vila Paulista não foi revelada, mas deve ter sido recuperada pelos policiais.

A princípio os assaltantes podem ser os mesmos que fizeram um assalto na quarta-feira (17) em Ecoporanga e roubaram uma motocicleta em Nova Venécia.

O Corpo de Bombeiros já conduziram os dois elementos baleados para o hospital Dr. Alceu Melgaço Filho. O nome dos acusados e baleados são: Carlos Augusto Francisco Chaves e Elcione Rodrigues Pereira.

Policiais deram ordem de parada, mas os assaltantes não respeitaram a ordem e ainda atiraram contra os militares. Os policiais revisaram e eles caíram ao chão.

De acordo com a polícia, esses elementos estão soltos a 30 dias, e podem serem os mesmos que assaltaram a Casa Lotérica de Água Doce do Norte.

De acordo com os policiais, Vila Paulista está no ibope das ocorrências policiais, depois do assalto, em uma boca de fumo no distrito, houve uma briga e dois elementos foram esfaqueados.

Eles usaram uma moto, placa PPD 5202, no assalto ao posto em Vila Paulista. Entre os materiais apreendidos, estão duas toucas ninja, dinheiro, arma de fogo, entre outros. Ao todo são: um revólver, 6 munições calibre 32 intactas, sendo uma deflagrada, uma pistola de pressão, um coldre de arma de fogo, duas jaquetas, mochilas, R$ 575 reais em espécie, R$ 42 reais em moedas, dois aparelhos de celular, entre outros.


(*Site Barra)

Comentários do Facebook
Leia mais:  PRF flagra caminhão com 27 toneladas de excesso de peso em São Mateus
Continue lendo
Direto de Brasília6 minutos atrás

Salles nomeia militares para acabar com “arcabouço ideológico” no Ministério

Jorge William/Agência O Globo O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, não comentou nomeação de militares Seguindo orientação do presidente...

Direto de Brasília6 minutos atrás

Alan García deixou carta de despedida onde nega subornos e diz que cumpriu dever

Alexandre Moreira/Brazil Photo Press/Agencia O Globo Alan García deixou carta de despedida onde nega subornos e diz que cumpriu sua...

Direto de Brasília6 minutos atrás

Explosão em casas deixa dois mortos e três feridos em Pernambuco

Reprodução/TV Globo A explosão atingiu três casas em Camaragibe e duas delas foram completamente destruídas Um vazamento de gás provocou...

Direto de Brasília6 minutos atrás

Acidente com ônibus que ia para enterro de ex-presidente do Peru deixa 8 mortos

Reprodução Acidente com ônibus que ia para enterro do ex-presidente do Peru deixou vários mortos e feridos Pelo menos oito...

Mulher2 horas atrás

‘Tinja o cabelo’: aluna de medicina faz lista com vezes que sofreu com machismo

Se você é mulher, certamente já ouviu frases como “Isso não é coisa de menina” ou “Você precisa se comportar...

Entretenimento2 horas atrás

Túlio Gadelha faz trocadilho e se derrete por Fátima Bernardes

Curtindo uma folga do “Encontro”, Fátima Bernardes está aproveitando s sexta-feira (19) ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha. Em...

Entretenimento2 horas atrás

Mulher que inspirou “Invocação do Mal” morre ao 92 anos

Na noite de quinta (18) para sexta-feira (19) Lorraine Warren, investigadora paranormal que inspirou a franquia de filmes “Invocação do...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana