conecte-se conosco



Entretenimento

Cantora Simaria revela que não pode mais ter filhos

Publicado

em

Simaria ainda disse que tem usado o período e isolamento social para cuidar de sua casa e fazer coisas que normalmente não consegue fazer

Simaria, 37, da dupla com Simone, revelou em um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera que não quer e não pode mais ter filhos.”Ninguém sabe, eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura, que nem diz o povo. Porque minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal. Eu sofria demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus […] A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro”, revelou a cantora.

Na fala, Simaria se refere ao procedimento médico de ligadura tubária, ou laqueadura, de esterilização para mulheres que não desejam mais engravidar.

Ainda segundo a cantora, a agenda cheia de shows e viagens também pesou para a sua decisão. Vale lembrar que ela já é mãe de Giovanna, 6, e de Pawel, 4. “Eu não tinha tempo para a minha família, então peguei meio que um trauma. Falei, se for para ter filho algum dia de novo, é para eu ter tempo de cuidar”.

Na conversa com Mazzafera, Simaria ainda disse que tem usado o período e isolamento social para cuidar de sua casa e fazer coisas que normalmente não consegue fazer.

“Ontem tomei banho de banheira, nós três [ela e seus dois filhos], foi muito legal”, diz ela, que está passando a quarentena em sua casa em Alphaville, São Paulo.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Confirmada a morte de Naya Rivera, atriz de “Glee”, aos 33 anos

Publicado

em


source
Joey Dorsey%2C de 4 anos%2C foi encontrado sozinho em barco alugado por Naya Rivera antes de desaparecimento
Reprodução

Joey Dorsey, de 4 anos, foi encontrado sozinho em barco alugado por Naya Rivera antes de desaparecimento










A morte da atriz Naya Rivera foi confirmada pela polícia de Ventura nesta segunda-feira (13). Naya estava sendo procurada desde a última quarta-feira (8) após  sumir nas águas de um lago durante passeio com o filho. O garoto, de apenas 4 anos, foi  encontrado sozinho no barco e afirmou que a mãe não voltou depois de um mergulho.

A atriz americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda muito pequena. O primeiro destaque de sua carreira foi aos 4 anos, na comédia da CBS “The Royal Family”. Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo “Um Maluco no Pedaço”, “Baywatch” e “CSI: Miami”. Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. Naya lançou o single “Sorry” com participação de Big Sean em 2013.

Mas o maior destaque da carreira de Naya foi na série “Glee”, quando interpretou Santana, em 2009, aparecendo em 113 episódios da série, que até hoje é marcada por muitas polêmicas e tragédias.

Há exatos sete anos, em 13 de julho de 2013, Cory Monteith, que interpretou Finn na série, foi encontrado morto vítima de uma overdose. Depois, em janeiro de 2018, Mark Salling, que fez o Puck em “Glee”, foi encontrado enforcado em uma árvore após ele ter se declarado culpado por posse de material pornográfico infantil.

Naya Rivera
Reprodução/Fox

Naya Rivera tem morte confirmada na mesma data que o colega Corey Monteith


Naya Rivera tinha 33 anos e deixa o filho de 4 anos, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey. Eles se casaram em 2014, mas se separaram dois anos depois.

Na internet, fãs da atriz e cantora lamentaram a tragédia. “A família de Naya junta rezando hoje no lago Piru. Meu coração está partido”, comentou um fã no Twitter.



Outro fã lembrou a atriz cantando em homenagem ao falecimento de Corey Monteith, há exatos 7 anos. Os versos da música diziam: “Se eu morrer jovem, me joguem num rio”. 






Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual13 minutos atrás

Acervo de arte sacra do Espírito Santo em exposição virtual

. Parte do maior acervo de arte sacra do Espírito Santo está em cartaz até o dia 12 de agosto, com...

Estadual17 minutos atrás

Manifestações culturais de Cariacica são reconhecidas como Patrimônio Imaterial

. O Carnaval de Congo de Máscaras e seu personagem João Bananeira foram reconhecidos como Patrimônio Imaterial do município de...

Estadual17 minutos atrás

Doação de órgãos proporcionou recomeço de vida para quatro pessoas neste domingo (12)

. Neste domingo (12), uma doação de órgãos que aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo, mudou...

Estadual17 minutos atrás

Sesport discute protocolos sanitários para retomada gradual das atividades esportivas

. A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) realizou, na última sexta-feira (10), uma reunião para discutir protocolos sanitários necessários para...

Nacional17 minutos atrás

Mourão defende aproximação do governo com partidos do centrão

Romério Cunha/VPR Vice-presidente Hamilton Mourão defendeu postura do governo em relação a aproximação com partidos do centrão O vice-presidente Hamilton...

Nacional17 minutos atrás

Cargo de Pazuello no comando da Saúde é reavaliado pelo governo

Marcos Corrêa/PR General Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde A posição de Eduardo Pazuello no comando do Ministério da Saúde...

Política17 minutos atrás

IPVA: passa cobrança para carro de locadora que circula no ES

. O plenário aprovou o Projeto de Lei (PL) 352/2020 que replica no Espírito Santo decisão do Supremo Tribunal Federal...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!