conecte-se conosco



Entretenimento

Cantor Zé Neto reencontra a família após se curar da Covid-19; veja vídeo

Publicado

em


source

Zé Neto, da dupla com Cristiano, está curado da Covid-19 e finalmente pôde voltar para casa na manhã desta quarta-feira (8). Até então, o cantor estava em isolamento, como é o recomendado para quem contrai o vírus. Para celebrar o reencontro com a família, o sertanejo fez um vídeo emocionante que foi postado nas redes sociais da esposa.


Zé Neto testou positivo para Covid-19 no dia 27 de junho.  O cantor decidiu fazer o teste de coronavírus após apresentar tosse, espirro e febre. Ele e o pai contraíram a doença e estavam em isolamento sem contato com o outros membros da família.

Durante o isolamento, o sertanejo agradeceu o apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Após demissão do SBT, ator desabafa e diz que só é chamado para ser o “negro”

Publicado

em


source

Nando Cunha fez um desabafo durante uma live ao ser perguntado sobre as escalações de personagens na dramaturgia nas emissoras de televisão.

Nando Cunha
Divulgação

Nando Cunha

“Quando a gente é chamado para fazer um papel em uma novela é para interpretar um negro. ‘Ah! você vai viver um médico’, você vai viver um médico negro. Interpretar um engenheiro? Você vai interpretar um engenheiro negro com todos os estereótipos deles e isso não muda. Só vai mudar quando um negro escrever para nós, quando um roteirista escrever para os negros “, observou Nando.

O ator, que após a demissão da novela ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT, criticou a emissora pelo tratamento que, segundo ele, era estereotipado para os artistas negros, voltou a falar para o jornalista Wellington Andrade sobre a questão.

“Um branco quando é chamado para fazer um personagem, ele vai fazer um ser humano e nós quando somos chamados é para fazer um negro. Essa é a verdade. Nós nunca somos chamados para fazer um ser humano porque no imaginário da sociedade nós não somos. Eu posso ter títulos como mestrado, doutorado, pós-doutorado que eu vou ser sempre o homem negro e a mulher negra. Esses estereótipos precisam ser extirpados da sociedade”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política9 minutos atrás

Ales realiza live sobre Eleições 2020

. Novo calendário eleitoral, desincompatibilização, regras de propaganda durante pré-campanha e campanha, prestação de contas e outros assuntos relacionados às...

Política24 minutos atrás

Pauta desta quarta traz 4 urgências para votação

. Quatro matérias para votação em regime de urgência – duas do Executivo e duas de autoria parlamentar – são...

Carros e Motos39 minutos atrás

Volvo XC60 T8 Hybrid R-Design: um SUV eletrizante, à frente do seu tempo

Guilherme Menezes/iG Volvo XC60 T8 Hybrid R-Design: Perfeição sueca ao extremo. Esses nórdicos realmente sabem fazer carros… Eis a versão...

Entretenimento1 hora atrás

Após demissão do SBT, ator desabafa e diz que só é chamado para ser o “negro”

Nando Cunha fez um desabafo durante uma live ao ser perguntado sobre as escalações de personagens na dramaturgia nas emissoras...

Internacional2 horas atrás

Museu da Ciência reabrirá em Londres no próximo dia 19

. Exposições mostrando a batalha da humanidade contra doenças infecciosas saudarão os visitantes que deixaram recentemente o isolamento por causa...

Carros e Motos2 horas atrás

Aceleramos a nova linha Audi RS e R8 até o limite e a exaustão

Guilherme Menezes/iG Novos Audi RS e R8 são o que fanáticos por velocidade podem querer, seja para andar na cidade,...

Entretenimento2 horas atrás

Maria Callas foi filha odiada, louca da dieta e rival de ex-primeira-dama

Já ouviu falar dela? Maria Callas (1923-1977) foi uma cantora de ópera, talvez a maior do século 20, que morreu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!