conecte-se conosco



Entretenimento

Cantor country Kenny Rogers morre aos 81 anos

Publicado

em

homem em microfone
Wikimedia Commons

Kennny Rogers morreu aos 81 anos

Com 60 anos de carreira e 81 de idade, o cantor country norte-americano Kenny Rogers morreu na noite dessa sexta-feira (20). Segundo parentes, Kenny morreu de causas naturais.

O anúncio da morte de Kenny foi feito por meio da conta oficial dele no Twitter. “Kenny Rogers deixou uma marca permanente na história da música americana. As canções dele tocaram os amantes da música e as vidas de milhões de pessoas no mundo”, afirmou a família.

Leia também: Idoso é primeiro morto por coronavírus em Petrópolis

Com mais de 50 milhões de álbuns vendidos, a carreira do artista é renomada no exterior. Ele ganhou três prêmios Grammy, seis “Country Music Awards (maior prêmio da música country nos EUA).

Por causa da epidemia de coronavírus nos Estados Unidos, o funeral dele deve ocorrer em uma cerimônia pequena e restrita à família.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

“Abusador eu não sou”, afirma Arthur Aguiar em resposta à Mayra Cardi

Publicado

em

 

 

source

Respondendo as  acusações feitas pela sua ex-esposa,  a coach Mayra Cardi, Arthur Aguiar publicou um vídeo neste sábado (27) em que rebate as denúncias de abuso, mas assume que errou e traiu a mulher.

casal
Instagram/@arthuraguiar

A coach e o cantor viveram um casamento de três anos e tem uma filha de 1 ano

No começo do vídeo, Arthur diz: “Eu só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu nunca fui, eu não sou e eu nunca serei um abusador”.

Uma das denúncias feitas por Mayra em seu vídeo foi de que ela teria arrebentado os pontos da sua cesariana porque o marido não a ajudou. “Isso também não é verdade. Ela arrebentou porque ela não respeita as ordens médicas, ela nunca respeitou. Ela faz o que quer”, declarou o ator.

Traições

O artista, porém, assumiu que errou no relacionamento. “Eu traí ela, traí. Me orgulho disso? Não, tenho vergonha me envergonho, me arrependo. Minha ficha só caiu quando a casa caiu”, desabafou.

“Agora abusador não, eu nunca fui. Nunca diminui ela, nunca impedir ela de fazer nada, nunca bati nela, nunca gritei com ela, nunca fiz, eu não fui esse cara para ela. Lógico que dentro de um relacionamento há erros e acertos. Eu assumo o que eu de fato fiz, mas o que eu não fiz não vou assumir”, completou.

Confira o vídeo inteiro abaixo:


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!