conecte-se conosco



São Mateus

Cantor Billy e familiares são feitos reféns durante assalto em São Mateus

Publicado

em

Reprodução: Internet

O cantor e produtor musical, Billy Forrozão, e sua família, viveram momentos de terror na noite do último sábado (11), quando uma quadrilha invadiu sua residência no loteamento Parque das Brisas, bairro Ayrton Senna, em São Mateus, e levou vários objetos.

Segundo Billy, o crime aconteceu por volta de 22 horas. “Eu estava colocando as coisas no carro para viajar no domingo para um show em Nova Aymorés (KM 35), quando um deles chegou e perguntou se ali era o bairro Ayrton Senna. Nesse momento, já fiquei desconfiado preocupado, sem saber o que responder e, antes que eu abrisse a boca, outros dois bandidos já apareceram levantando a blusa para mostrar que estavam armados e anunciaram o assalto”, falou o músico.

De acordo com ele, o crime foi planejado, porque a quadrilha esperou a passagem do vigia do bairro para agir. “O vigia passa duas vezes seguidas no quarteirão e entre essas duas voltas, eles agiram”, contou.

Os criminosos levaram o carro do cantor, um Fiat Linea, preto, placas HMJ4A22.

A quadrilha era formada por três homens e uma mulher, sendo que dois deles estavam de máscara, e, segundo a Polícia Militar, é suspeita de cometer outros crimes na região.

Após renderem a família, um dos criminosos amarrou os braços de Billy, enquanto os outros cometiam o assalto. Foram levadas da residência duas televisões, um vídeo game, dois notebooks, mil reais, um celular, alguns instrumentos, como duas caixas de microfone, máquina de fumaça, rototom, teclado, entre outros, e um Fiat Línea, preto, placas HMJ4A22.

Após cometer o roubo, o grupo fugiu no veículo com destino desconhecido, porém, uma carteira com os documentos de Billy foi encontrada no município de Linhares no domingo (12).

“Eles não tocaram na minha esposa e na minha filha, mas eu não desejo o que eu passei para ninguém, para nenhum pai de família. Foram momentos de terror, você fica em uma situação de impotência ao ver os caras fazerem o tudo o que querem e não poder fazer nada, porque está com uma arma apontada para a cabeça”, disse.

Mesmo com o susto, Billy Forrozão e sua banda decidiram cumprir a agenda e se apresentarem no domingo, em Nova Aymorés. “Era o nosso primeiro show nessa pandemia e muito importante, porque iria abrir portas para a gente. Apesar do psicológico abalado, fui e nos apresentamos, mesmo com instrumentos emprestados e chegando atrasado. Cumprimos com o combinado e foi bom demais. Depois do primeiro bloco, parei o show, contei o que aconteceu e todos ficaram comovidos”, finalizou.

Qualquer informação sobre os materiais roubados ou sobre o veículo, entrar em contato com o telefone (27) 99952-4204, ou com a Polícia Militar (190), ou, ainda, com o Disque-denúncia 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.


(*Rede Notícia ES)

Comente Abaixo
Internacional8 minutos atrás

Mulher inventa câncer terminal e arrecada mais de R$ 114 mil em doações

Reprodução: Redes Sociais Megan Scotcher fingiu ter câncer terminal Uma mulher britânica fingiu ter câncer terminal e arrecadou mais de 16...

Internacional8 minutos atrás

Avião militar desaparece na Rússia com seis pessoas a bordo

The Moscow New/ Aeroprints.com Avião não foi mais localizado Um  avião militar com seis pessoas desapareceu dos radares na região...

Política8 minutos atrás

‘A democracia no mundo vive um certo grau de recessão’, diz Barroso

O Antagonista Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, afirmou nesta...

Economia8 minutos atrás

Small Caps: entenda o que são e como investir com sucesso nesses ativos

Fernanda Capelli Small Caps: entenda o que são e como investir com sucesso nesses ativos Investir também significa inovar. A...

Nacional11 minutos atrás

Homem mata e enterra sobrinho na mata, mas se arrepende e desenterra

Familiar teria confessado que assassinou jovem de 27 anos com um pé de cabra, a mando de traficantes, sob ameaça...

Economia12 minutos atrás

Fundos Imobiliários de Tijolo ou de Papel: saiba qual escolher para investir

Sophia Bernardes Fundos Imobiliários de Tijolo ou de Papel: saiba qual escolher na hora de investir Os fundos de investimentos...

Policial12 minutos atrás

Polícia Civil prende dois homens e apreende armas durante operação em Guaçuí

Dois homens de 58 e 28 anos foram presos durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!