conecte-se conosco


Entretenimento

Candidata do Miss Bumbum é filha de pastora evangélica: “sem tabus”

Publicado

em

Filha de pastora evangélica, Bianca Caetano, de 27 anos, está preparada para quebrar tabus religiosos e determinada a ganhar o título de Miss Bumbum, representando a França na edição World do concurso.

Leia também: Andressa Urach é excluída de documentário sobre o Miss Bumbum

Bianca Caetano
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Bianca Caetano

Apesar do ataque nas redes sociais, a participante do Miss Bumbum não está se importando com os comentários alheios, pois acredita que mostrar seu lado sensual não a faz uma pecadora.  E mais, garante que tem o apoio da própria mãe, que lidera uma igreja no interior da Bahia.

Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

“Posar de lingerie ou biquíni não me faz menos religiosa. A minha roupa ou a maneira como apareço nas redes sociais não define o meu caráter. Minha mãe sabe a pessoa que me tornei e ela não tem vergonha disso. Por isso me apoia, sem tabus e preconceitos. Temos uma ótima relação e ela está torcendo muito por mim, é minha fã número um. As críticas só me mostram como as pessoas são hipócritas”, garante a modelo.

Empenhada na competição,  Bianca Caetano está focada nos treinos para manter o shape em dia e se submeteu recentemente a uma lipoaspiração para poder intensificar os resultados. “Aproveitei para turbinar a comissão de frente também (risos), coloquei próteses de silicone de 450ml. Fiz a lipo só pra definir os músculos”, explica.

A disputa pelo bumbum mais bonito do mundo não é o primeiro concurso de beleza que ela participa. No ano passado, por exemplo, Bianca desbancou 26 modelos de todo o país e conquistou o título de Musa do Brasil. Por conta da visibilidade, ela estreou meses depois como assistente de palco na RedeTV! .

Rio de Janeiro vira cenário de ensaio da Vogue Espanha

Lais Ribeiro
Divulgação
Lais Ribeiro

Lais Ribeiro protagonizou um ensaio cheio de estilo e beleza para Vogue Espanha. As fotos fazem parte de uma matéria especial sobre o Rio de Janeiro, com bairro de Ipanema como cenário.

Leia mais:  Agridoce, “A Vida de Diane” aborda custos da responsabilidade afetiva

Em fotografias de Mariana Maltoni, a supermodelo aparece em looks de Jean Paul Gaultier – estilista francês que colaborou com a escola de samba Portela no último Carnaval carioca.

Aretha Franklin será homenageada no FAM Festival

Alma Thomas
Divulgação
Alma Thomas

Entre os dias 27 e 28 de julho o parque Burle Marx, localizado na zona sul de São Paulo, recebe a 4ª edição do FAM Festival (Food, Arts and Music). Gratuito e ao ar livre, o evento transita entre as artes plásticas, performáticas, música, gastronomia e feira de economia criativa. 

A programação conta com 10 renomados restaurantes e também foodtrucks de todo o país. Apesar da representatividade culinária, um dos grandes destaques do evento é a apresentação da cantora  Alma Thomas, americana radicada no Rio de Janeiro, em homenagem a Aretha Franklin, morta em agosto de 2018. 

“Descendentes 3”

Divulgação
“Descendentes 3”

A trama de “Descendentes”, está prestes a ganhar novo desfecho com o 3° filme da saga, que estreia dia 09 de agosto no Disney Channel.

No novo longa, os filhos adolescentes dos vilões mais célebres da Disney estão de volta  à Ilha dos Perdidos, na intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon. Por lá, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes e dependerá de Mal (Dove Cameron) e dos VK’s salvá-los, que enfretarão a batalha mais épica de suas vidas; veja o trailer:


Miss Bumbum World

Pela primeira vez, a competição pelo derrière mais bonito vai avaliar candidatas que representam diferentes países como Alemanha, Brasil, Canadá, Itália, México, Austrália, EUA, França, Reino Unido e Portugal. A única candidata internacional é Jessica Jensen, natural de Sidney, Austrália.

Com data marcada para 30 de setembro, o concurso chega com o lançamento de uma nova plataforma online criada para uma proposta totalmente diferenciada das outras edições. O desfile final das candidatas acontecerá na Cidade do México e deve contar com equipe internacional de jurados.

Leia mais:  Músicas de Gabriel Diniz sobem 200% em plataformas de streaming

Leia também: Miss Bumbum chega ao fim e deixa legado entre subcelebridades

Conheça as participantes do  Miss Bumbum World :

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

5 coisas que o novo “O Rei Leão” tem e uma que não tem

Publicado

em

“O Rei Leão” ganhou uma releitura 25 anos após o lançamento da animação inicial. Tecnologia impensável anos atrás, a computação gráfica usada na nova versão impressiona. Se Simba e companhia ficaram mais realistas, também perderam certo encanto e magia que a animação oferecia.

montagem com duas versoes de simba de o rei leao arrow-options
Reprodução/Disney
Simba nas duas versões de “O Rei Leão”

O diretor Jon Fevrau apostou no certo e fez poucas alterações do desenho original. Ainda assim, “ O Rei Leão ” que será lançado nesta quinta-feira (18), tem alguns momentos breves onde anda com as próprias pernas. Pensando nisso, adiantamos cinco coisas que a nova versão tem de diferente. ATENÇÃO: pequenos spoilers a seguir

Filhotes com Simba

O Que Eu Quero Mais É Ser Rei é uma das músicas mais aguardadas pelos fãs da animação. No novo filme ela não tem as mesmas cores ou coreografias, mas a direção compensa isso com filhotes. Além dos pequenos animais ajudarem a simbolizar o futuro, com Simba rei, é quase impossível ficar imune a filhotinhos de elefantes, girafas, hipopótamos e outros animais que seguem Simba ao longo da música.

Timão e Pumba têm amigos

Timão e Pumba não gostam de seguir regras, muito menos de assumir responsabilidades. Por conta disso, eles são afastados dos outros animais e não praticam (intencionalmente) o ciclo da vida. No desenho, eles são solitários, mas agora eles vivem com outros animais. Mesmo com uma amizade mais aprofundada entre os dois, eles são capazes de conviver com outros bichos e até são amigos deles. Excluídos da sociedade, mas não sozinhos.

Músicas novas

A trilha sonora da nova produção da Disney não é tão inspirada assim, e as músicas cantadas pelos personagens continuam as mesmas, com uma adaptação aqui e lá. A novidade fica pro conta de Spiritnova faixa cantada por Beyoncé , mas que não aparece na voz de Nala durante o filme.  Além disso, Elton John, criador de Can You Feel The Love Tonight , clássica do original, canta Never Too Late , que surge nos créditos.

Leia mais:  “Orgulho e Paixão” destaca final feliz entre os casais no último capítulo

Hienas

O trio de hienas era tão mortal quanto engraçado, mas a falta de liderança entre eles fez com que Scar se erguesse com facilidade. Agora, Shenzi assume o posto de líder, enquanto o humor melhora, com a boa decisão de se desfazer do personagem Ed, que ficou datado, e criar uma dupla com Kamari e Azizi, que funciona melhor.

Referência

Para quem é fã de todas as histórias da Disney, a referência a outro clássico, que já ganhou live-action, vai agradar. E é Timão o responsável por fazer o crossover inédito de forma divertida.

O que não tem

Simba fala sobre sua juba desde quando ainda não tem nenhuma. Os pelos alaranjados ao redor do rosto indicam virilidade e amadurecimento inicialmente, depois ainda carregam grande simbolismo para que Simba encontre seu pai em si mesmo.

Já Scar tem pelos escuros, que combinam com sua áurea sombria. No desenho, as jubas são chamativas e grandes representantes das personalidades dos leões. No filme, elas são relegadas a meras partes do corpo, e não tem o mesmo encanto e importância necessários.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle encontram Beyoncé em première de “O Rei Leão”

O Rei Leão ” divide opiniões entre quem gosta do toque realista e quem prefere a versão divertida da animação. Porém, de uma forma ou de outra o filme impressionará quem for vê-lo no cinema a partir desta semana.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional39 minutos atrás

Homem mata mulher após briga por causa de barulho de sanfona

O caso ocorreu em Lavras, no sul de Minas Gerais. A vítima foi morta a facadas e golpes de madeira...

Nacional46 minutos atrás

Influencer morre ao cair do 9° andar um dia após se casar sozinha

Reprodução A influenciadora digital e youtuber Alinne Araújo, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (15) ao cair do nono andar do...

Variedades56 minutos atrás

Propaganda de açougue com foto de mulher causa polêmica em Portugal

Uma propaganda viralizou e causou indignação nos portugueses Nesta segunda-feira (15), uma foto de uma propaganda em um açougue de...

Polícia Federal59 minutos atrás

Operação Especialista combate grupo criminoso agia contra agências bancárias e estabelecimentos

Natal/RN – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/7) a Operação Especialista, para desarticular grupo criminoso que praticou crimes de...

Polícia Federal59 minutos atrás

PF combate o tráfico internacional de opioide

Florianópolis/SC – A Polícia Federal, em cooperação com a agência norte americana de combate a drogas (DEA), deflagrou nesta terça-feira...

São Mateus1 hora atrás

Carro é flagrado a 187 km/h na BR-101 em São Mateus

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o excesso de velocidade é a 2ª maior causa de morte nas...

Economia2 horas atrás

Vale assina acordo para indenizar famílias de funcionários mortos em Brumadinho

arrow-options Agência O Globo Acordo garantirá R$ 700 mil para cada família que perdeu um ente na tragédia em Brumadinho...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana