conecte-se conosco



Esportes

Campeonato Espanhol e Copa da Inglaterra retornam em junho

Publicado

em


.

O futebol já tem data marcada para voltar na Espanha e na Inglaterra após paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). Nesta sexta (29) foi confirmado para o próximo mês o retorno no do Campeonato Espanhol e da Copa da Inglaterra. A La Liga, suspensa há três meses, retoma as partidas no dia 11 de junho com o confronto entre Sevilla e Bétis.

O Campeonato Espanhol está suspenso desde 12 de março e ainda precisa de 11 rodadas para chegar ao fim. O Barcelona lidera a corrida pelo título com 58 pontos, seguido de perto pelo Real Madrid, com 56. Desde o início da pandemia na Espanha, foram registrados mais de 236 mil casos de covid-19 e 27.121 mortes.

Copa da Inglaterra

Um dia após a Premier League anunciar seu reinício em 17 de junho, nesta sexta foi a vez da Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) bater o martelo em relação ao retorno da Copa da Inglaterra: os jogos das quartas de final serão nos dias 27 e 28 de junho, com os jogos das semifinais em 18 e 19 de julho, e a grande final em 1º de agosto.

Outras ligas europeias já retornaram também, mas com portões fechados. O Campeonato Alemão voltou no último dia 16. Já o Português recomeça neste final de semana. Em junho, a partir do dia 20, também haverá jogos pelo Italiano. Já na França, o campeonato nacional foi encerrado com o PSG declarado campeão.

No Japão, a J League terá jogos a partir de 4 de julho com portões fechados, e a partir do dia 11 de julho com público presente nos estádios.

América do Sul

Na América do Sul, o Paraguai anunciou a volta dos treinos para o próximo dia 10 de junho. A previsão é de que os jogos sejam realizados a partir do dia 17. Vizinho do Brasil, o país soma 900 infectados e 11 mortes por covid-19.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook

Esportes

Bucks e Kings fecham instalações após testes positivos por covid-19

Publicado

em


.

O Milwaukee Bucks e o Sacramento Kings fecharam suas instalações após membros de suas equipes testarem positivo para o novo coronavírus (covid-19), anunciaram as equipes da NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) nesta segunda (6).

A expectativa é que as equipes da NBA viajem para Orlando, Flórida, nesta semana para reiniciarem a temporada, que foi suspensa em março por causa da pandemia do novo coronavírus. O plano é que os jogadores fiquem isolados na Walt Disney World, sede do restante da competição.

Um porta-voz do Bucks confirmou que a equipe fechou suas instalações após receber os resultados dos testes na última sexta, mas se recusou a dar mais informações. A primeira partida da equipe na Flórida está marcada para 23 de julho contra o San Antonio Spurs.

Um membro do grupo do Kings também apresentou resultados positivos, levando ao fechamento do centro de treinamento da equipe. Um porta-voz disse que a equipe ainda planeja viajar para Orlando esta semana. Seu primeiro jogo é em 22 de julho.

O Denver Nuggets e o Brooklyn Nets também fecharam seus centros de treinamento após jogadores testarem positivo no mês passado.

A NBA anunciou na última semana que um total de 25 jogadores e 10 funcionários já testaram positivo para covid-19 desde 23 de junho, data na qual os testes começaram.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional9 minutos atrás

Irmão de prefeito rouba carro com duas crianças dentro

Reprodução de Twitter @norfolkPD carro de Polícia Um cena inusitada nos dias de hoje.O irmão de um prefeito do Arkansas...

Nacional39 minutos atrás

Temperatura volta a subir e tempo fica seco em São Paulo

Reprodução Redes Sociais/msonohara Dia ensolarado em São Paulo Tempo limpo e sem previsão de chuvas durante todo o dia marcam a...

Internacional1 hora atrás

ONU conclui: foi”ilegal”o assassinato” do general iraniano Soleimani pelos EUA

Reprodução Aos gritos de “Morte à América”, milhares acompanharam o cortejo do general neste sábado Uma especialista da ONU conclui...

Internacional4 horas atrás

Homem mata  menina de 13 anos em disputa por seu cachorro

Reprodução Bebê coala abraçou cachorro na Austrália Mais um capítulo de violência urbana,um homem da Flórida teria matado duas pessoas...

Nacional4 horas atrás

Bolsonaro com Covid-19? Possibilidade divide o Twitter; confira os memes

Reprodução/Instagram Jair Bolsonaro está com sintomas condizentes da Covid-19 Usuários no Twitter estão reagindo à notícia de que o presidente...

Política5 horas atrás

Haddad diz que está em um grupo no WhatsApp com Evo Morales

Reprodução/TV Cultura Fernando Haddad, ex-presidente de São Paulo O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse em entrevista ao...

Internacional6 horas atrás

Promotoria do”governo de fato” acusa Evo de “terrorismo” e ordena sua prisão

Reprodução/Twitter Evo Morales Luis Arce (esq), ex-ministro da Economia de Evo Morales, é o candidato do MAS à presidência Procuradoria-geral...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!