conecte-se conosco



Regional

Campanha do Clio cresce em Nova Venécia

Publicado

em

 

O sentimento nas ruas de Nova Venécia, muito mais que qualquer pesquisa eleitoral, já mostra uma verdade incontestável: Clio Venturim (MDB) é o candidato mais preparado para assumir a Prefeitura de Nova Venécia.

A sensação que se tem é de uma crescente onda de aceitação à candidatura do “filho do Japonês”! O que se comenta pelo município é que, além de ser um bom gestor, em especial na área da saúde, tem as qualidades do pai no trato com as pessoas. Clio também já mostrou que conhece bem os problemas de Nova Venécia.

Se um prefeito precisa ter muito vigor para trabalhar pela população, Clio mostra na sua juventude, inteligência e disposição para ir às ruas, que é onde está o povo. E, ali, junto à população, ele conhece um pouco mais a fundo as principais demandas da sociedade.

Um dos principais adversários de Clio, André Fagundes (PDT), neste momento da campanha demonstra perder fôlego. Recentemente foi pedido pelo Ministério Público Eleitoral a condenação pela retirada de toda sua propaganda.

Clio em visitas aos moradores de Nova Venécia

Além disso, no debate promovido recentemente pela Rádio Cidade FM, mostrou um lado pouco conhecido do grande público. Ao ser questionado em uma rodada de perguntas partiu para o ataque pessoal promovendo críticas ao pai de Clio, o bem avaliado ex-prefeito, Japonês. André Fagundes também não está conseguindo evitar a ligação de sua imagem à do prefeito Lubiana Barrigueira, que tem baixa popularidade.

O candidato oficial de Barrigueira, Edson Marchiori (PSB) sofre com a péssima avaliação do prefeito. A cansativa estratégia de empurrar obras para o final do mandato parece não convencer mais o eleitorado veneciano. Ademais, o município encontra-se com o setor de serviços, aparentemente paralisado.

Correndo por fora, Antônio Emílio (Cidadania) e Gleyciária Bergamin (DEM) tentam mostrar propostas para convencer parte do eleitorado.

O que se percebe, até o momento em Nova Venécia, é que o eleitor veneciano quer alguém que tenha compromisso, conhecimento profundo dos problemas do município, visão de futuro e experiência em gestão.

A cidade respira um ar parecido com o das eleições de 2008, quando Japonês, o pai de Clio, foi eleito para o segundo mandato, em que houve ganho real de qualidade de vida no período. Havia uma expectativa de mudança radical nos rumos do município e melhoria dos serviços públicos. Agora, por tudo que se apresentou até o momento, o eleitor de Nova Venécia quer de novo – como é cantado em um dos mais conhecidos jingles de Japonês, voltar aos “tempos bons da cidade”!

 

 

 

Comente Abaixo
Política14 minutos atrás

Mesmo após saber de aliada com Covid-19, Boulos manteve agenda com sete eventos

Reprodução Candidato participou de entrevistas, comícios e outros eventos de campanha ao longo dos últimos dias Nesta sexta-feira (27), o...

Internacional19 minutos atrás

Epidemia de covid-19 desacelera no Reino Unido

A epidemia de covid-19 no Reino Unido está desacelerando levemente, e se estima que a taxa de transmissão “R” esteja...

Economia44 minutos atrás

Black Friday 2020 termina com 9160 reclamações; confira o principal motivo

Lorena Amaro Black Friday O Reclame Aqu i realizou o seu balanço anual de reclamações na Black Friday e neste...

Nacional44 minutos atrás

Após “repique” de Pazuello, número 2 da Saúde cita “pequeno aumento” de casos

Júlio Nascimento/Presidência O secretário-executivo adjunto do Ministério da Saúde, Élcio Franco, durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto O secretário-executivo...

Entretenimento49 minutos atrás

Raissa e Lucas Selfie se reencontram após “A Fazenda 12”: “Vamos lá pro quarto?”

Reprodução/Instagram Raissa Barbosa e Lucas Selfie se reencontram após “A Fazenda” Raissa Barbosa foi a eliminada mais recente de “A...

Entretenimento49 minutos atrás

Marília Mendonça e Murilo Huff reatam o namoro

Reprodução Marília Mendonça e Murilo Huff voltam a namorar Marília Mendonça e Murilo Huff reataram  o namoro. Os dois conversaram...

Regional1 hora atrás

Isidoro vai deixar Cidadania, depois de ganhar e não levar em Sooretama

Ex-vereador do PDT, atualmente presidente do Cidadania em Sooretama, Edson Isidoro foi o quarto candidato mais votado mas não se...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!