conecte-se conosco


Entretenimento

Camilla Camargo retorna ao teatro e não descarta carreira musical: “Quem sabe?”

Publicado

em

“Ainda não caiu a ficha”. É com esta frase, com a voz um tanto cerrada, que Camilla Camargo começa a entrevista sobre a estreia da peça “Divórcio”, que terá sua primeira sessão neste sábado (12) no Teatro Folha, em São Paulo.

Leia também: Traições, indiretas e as polêmicas brigas da família de Zezé di Camargo


Camilla Camargo
Divulgação
Camilla Camargo

Animada para a estreia, Camilla Camargo
não se deixa abater pelos contratempos e mesmo com a voz debilitada, ela comenta a expectativa para retornar aos palcos: “Quem me conhece sabe que eu não fico muito tempo afastada do teatro
”. Em seguida esclarece o por que da voraz paixão: “Na minha opinião, o teatro traz uma renovação de energia enorme”.

Leia também: Zezé Di Camargo rebate seguidora sobre ter traído Zilu com Graciele Lacerda

Sobre a preparação para a peça dirigida por Otávio Martins, ela brinca: “foi tão rápido que nem parece que vai estrear agora. Ainda não caiu a ficha”.


Camilla Camargo
Divulgação
Camilla Camargo

Camilla Camargo em “Divórcio”

Apesar de estar em sua segunda montagem, esta será a primeira vez que a peça de Franz Keppler terá uma Camargo no elenco. O mote da obra gira em torno de um casal de advogados que após seu próprio divórcio
se encontra no tribunal, só que agora defendendo clientes icônicos, o jogador de futebol Cacau (Alex Gruli) e a musa fitness Gina (Camilla).

Praticamente avessa a sua personagem, Camilla não vê nada de si mesma em Gina. Muito pelo contrário. “Ela é muito diferente de mim, ela tem outra energia e vê as coisas de outra forma. Além disso, ela está se divorciando, eu acabei de casar. É quase meu oposto”.

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa posta foto de ensaio e deixa parte dos seios à mostra!

No entanto, é justamente as diferenças entre Gina e Camilla que, segundo a atriz, torna tudo mais gostoso. O fato de não possuírem nada em comum faz com que o público confira uma personagem legítima e, para a artista, sair da zona de conforto é o melhor desafio. (continua no último destaque).


Nomade Orquestra
Reprodução Instagram
Nomade Orquestra

Música ao vivo (e de graça) na Paulista

Entre 25 de janeiro e 03 de fevereiro, a Avenida Paulista, mais especificamente nas dependências do prédio da Fiesp, abrigará a 13ª edição do FestivAlma, que este ano chega com o tema “Brasil do Surfe”.

Destaques da programação, quatro shows gratuitos esperam parar o coração da cidade e esquentar o verão dos paulistanos. No dia 25 a Nomade Orquestra abre o festival; No dia 27 é a Big Band Bixiga 70 que vai mostrar seu som. A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento.


Camilla Camargo
Divulgação
Camilla Camargo

Super Bowl nos cinemas

Conhecido mundialmente, o Super Bowl atrai fãs do esporte e admiradores da cultura pop. O tradicional evento além de ser uma final esportiva traz consigo grandes shows em seu intervalo. Este ano, no dia 3 de fevereiro, a rede Cinemark vai transmitir o evento ao vivo. Prevista para começar 21h00, a atração terá a banda Maroon 5 no show do intervalo.

“Star Wars” ganha nova temporada


Camilla Camargo
Divulgação
Camilla Camargo

A franquia “Star Wars” atravessa gerações e conquista público por onde passa. Recentemente sua versão animada “Star Wars Resistance” teve sua segunda temporada confirmada pela Disney Channel. A estreia ainda não têm data exata, mas deve acontecer em meados do segundo semestre de 2019. Para aquecer a ansiedade dos fãs, o canal divulgou um trailer do que está por vir.

Leia mais:  Atriz de “Blade Runner”, Sean Young é procurada pela políciaamericana por roubo

Para quem nunca assistiu, o desenho conta a estória de Kaz Xiono, um jovem piloto recrutado pela resistência para a missão ultrassecreta de espionar a crescente ameaça da Primeira Ordem. Enquanto a segunda season não chega à emissora, o público pode rever a primeira temporada a partir deste domingo (13), às 21h30, no Disney XD
.


Camilla Camargo
Divulgação

Camilla Camargo

+ Camilla Camargo

Fora dos palcos, Camilla faz parte de um dos clãs mais famosos do Brasil. Filha de Zezé Di Camargo e irmã de Wanessa, ela cresceu envolta da fama e lida com isso de maneira simples e natural.

“Eu não nasci com meu pai já famoso, mas eu acompanhei o sucesso dele quando era muito nova. Então você aprende a lidar com esse ambiente. Às vezes as pessoas têm um olhar diferente sobre você. Há até quem pergunte: ‘como é ser filha de famosos’, mas é difícil responder isso quando é algo tão natural”.

Vinda de uma família de músicos, Camilla é o ponto fora da curva, a ovelha negra da família. Sobre um dia se jogar no universo musical, ela não descarta a possibilidade.

“As pessoas me pedem muito, principalmente para cantar com a minha irmã, mas eu sempre falo que eu sou uma atriz que canta, não uma cantora. Sinto uma certa vergonha de cantar, mas quem sabe?”.


Camilla Camargo
Divulgação
Camilla Camargo

Leia também: Climão! Família de Zezé di Camargo deixa Graciele Lacerda excluída em evento

Com estreia marcada para este sábado (12) Camilla Camargo
adianta que tem alguns projetos novos orbitando, mas que neste primeiro semestre do ano pretende se dedicar apenas à peça: “vou focar 100% neste trabalho. Eu tenho até uma peça com a Nany People e gostaria de retomá-la mais para frente”. Com uma tosse amenizada, a artista se despediu.

Leia mais:  Elenco de “O Sétimo Guardião” se reúne em gravações sem Marina Ruy Barbosa

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

O Pasquim poderá ser lido na internet a partir de agosto

Publicado

em

No dia 26 de junho de 1969, há exatos 50 anos , começava a circular o semanário que se tornaria símbolo do jornalismo irreverente e contestador ao regime militar. Agora, todas as 1.072 edições do  O Pasquim  acabam de ser digitalizadas pela Biblioteca Nacional (BN). O material estará disponível para o público na página da Hemeroteca da BN a partir de agosto. 

capa de o pasquim
Reprodução
O Pasquim foi digitalizado e terá edições disponibilizadas no site da Biblioteca Nacional

O processo de digitalização gerou um total 35 mil páginas do jornal, que encerrou as atividades em 1991. A BN já tinha em seu acervo 602 edições de O Pasquim . O restante foi cedido ao instituto pelo cartunista Ziraldo e pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

Leia também: Referência da cultura brasileira, Ziraldo completa 85 anos

“É um prestígio para a Biblioteca poder reunir, em sua plataforma digital, todos as edições de uma publicação que tão relevante na História do Brasil, além dos grandes colaboradores que passaram por lá e de seu testemunho da vida recente do país”, afirma a presidente da BN, Helena Severo.

No site, será possível ler as edições do jornal , porém ainda sem ferramentas de pesquisas. Estas serão disponibilizada no portal que será inaugurado em outubro, quando for aberta uma exposição sobre o “Pasquim” no Sesc Ipiranga, em São Paulo. A partir da pesquisa por nome, será possível escolher um colaborador (como Millôr Fernandes ou Tarso de Castro, por exemplo) e acessar tudo o que ele publicou no jornal.

Leia também: O jornalismo brasileiro vive uma crise de credibilidade?

A exposição terá a curadoria de Zélio Alves Pinto (irmão de Ziraldo e um dos fundadores de O Pasquim ) e de Fernando Coelho dos Santos. Daniela Thomas fará a montagem da mostra em São Paulo. A página online completa terá ainda a história do “Pasquim” escrita por Sérgio Augusto e Ricky Goodwin, além de depoimentos e memórias de grandes figuras do jornal. 

Leia mais:  What The Fuck? Confira os momentos mais sem noção da TV em 2018

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional26 minutos atrás

Bolsonaro pede “punição severa” a militar preso com cocaína em voo

Alan Santos/PR Militar que foi preso com 39 kg de cocaína em bagagem estava na comitiva oficial de Bolsonaro ao...

Nacional26 minutos atrás

Lava Jato pede ao TRF-4 aumento da pena de Lula no caso do sítio de Atibaia

Reprodução/Google Maps Sítio de Atibaia atribuído pela Lava Jato a Lula pertence oficialmente a Fernando Bittar, amigo da família do...

Nacional26 minutos atrás

TSE autoriza inquérito de caixa dois contra senador Jaques Wagner

Cynthia Vanzella/Brazil Forum TSE autoriza inquérito de caixa dois contra senador Jaques Wagner O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)...

Nacional26 minutos atrás

Prisão de militar flagrado com cocaína na comitiva de Bolsonaro inspira memes

Internet “Bolsonarcos” um dos memes mais compartilhados nas redes faz alusão à série sobre Pablo Escobar, da Netflix Um sargento...

Nacional26 minutos atrás

Celso de Mello cutuca o governo e cita caso de sargento preso com drogas

Rosinei Coutinho/SCO/STF – 11.4.19 Celso de Mello alfinetou o governo Bolsonaro Em julgamento no Supremo Tribunal Federal ( STF ) que discute...

Nacional26 minutos atrás

Freixo defende Bolsonaro em caso de militar preso com cocaína

Divulgação Deputado da oposição, Marcelo Freixo defendeu Bolsonaro de acusações levianas O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que integra a oposição...

Esportes27 minutos atrás

E o tornozelo? Neymar vai às festas de Anitta e Vinicius Junior mesmo lesionado

Reprodução / Instagram Neymar apareceu em festa de Anitta Há três semanas, Neymar foi cortado da seleção brasileira e da Copa América porque lesionou o tornozelo direito...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana