conecte-se conosco


Estadual

‘Calma, vai ser rápido’, disse Durão, preso por estupro, a adolescente

Publicado

em

Ela afirmou, em depoimento à polícia, que não houve violência ou ameaça por parte do deputado. Mas que ficou com medo por ele ter ‘fama de matador’ em Linhares

VITÓRIA (ES) –adolescente de 17 anos que afirmou ter sido estuprada pelo deputado Luiz Durão, 71, contou em depoimento para a Polícia Civil que teve “medo da fama de matador dele na cidade”.

Ele foi preso na sexta-feira (4), após sair de um motel na Serra com a menor. De acordo com trechos do depoimento da adolescente, o deputado é amigo da família e frequenta a casa dela mensalmente. A mãe da menina que pediu a carona de Linhares para Vitória.

“Ele disse que iria buscar o motorista no Centro de Linhares, mas entrou na BR, sentido Vitória”, diz um dos trechos. A adolescente contou também que ele colocou a mão na perna dela e que “não sabia o que fazer, nunca tinha passado por isso”.

Durante o percurso, a vítima entrou em contato com uma amiga por mensagem e informou o que estava acontecendo. Foi essa amiga que chamou a polícia para ir até o motel.

“Quando eu levantei a cabeça, ele já estava na portaria do motel e eu achei que iriam pedir a minha identidade e verificariam que eu era menor, que não daria certo”, diz outro trecho do depoimento da adolescente.

Ela acredita que a amiga avisou a mãe dela sobre o que estava acontecendo e, como não atendeu por medo, a mãe ligou para o deputado. “Ele falou para mim que disse para ela que a gente estava em Jacaraípe (na Serra), que estava com trânsito”, afirmou.

A vítima também disse que o deputado falou para ela desligar e guardar o celular. “Eu não pensei em não fazer o que ele queria por medo de acontecer alguma coisa pior”, contou para a polícia.

Em depoimento, Durão disse que “estava com problema de intestino e eu vim aguentando. Passando ali perto do motel, perguntei a ela se eu podia entrar só para ir ao banheiro porque ali não tem nenhum posto, nenhum banheiro público, e ela me disse que sem problemas”. Ele nega a acusação de estupro.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Petrocity realiza seminário na divisa MG-ES para apresentar projetos
publicidade

Estadual

Jogador de futebol agride a ex com golpes de faca durante visita aos filhos no ES

Publicado

em

O crime ocorreu dentro da residência onde a vítima mora junto com o atual marido, a mãe e cinco crianças.

Uma vendedora de 23 anos foi agredida a golpes de faca pelo ex-companheiro na noite de segunda-feira (19) no bairro Parque Gramado, em Cariacica. O crime ocorreu dentro da residência onde a vítima mora junto com o atual marido, a mãe e cinco crianças.

De acordo com testemunhas, duas delas seriam filhas do ex-casal. Elas teriam presenciado o momento em que a mulher foi agredida pelo pai, um jogador de futebol de 26 anos. A ação ocorreu quando o homem saía da casa, logo após ver as crianças.

Após a mulher abrir o portão da residência, o indivíduo teria tirado uma faca escondida por baixo da roupa e desferido um golpe contra a vendedora. O sujeito ainda teria empurrado a vítima da escada e, depois de ver ela cair, continuou o ataque, dando mais três golpes de faca. Com a vítima ferida, o agressor ainda tentou enforcá-la.

Segundo apuração da equipe da TV Vitória/Record TV, a mãe da vítima teria tentado intervir para cessar as agressões, mas não teve sucesso. O sujeito só parou quando vizinhos chegaram ao local. A vendedora foi socorrida pelo vizinho até um hospital de Vila Velha.

O homem, segundo relatos, teria permanecido por alguns instantes na residência e logo após fugido a pé do local do crime. A polícia está em busca do suspeito.

As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jorge e Mateus será atração principal em evento que antecede o Réveillon em Guarapari  
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Mulher34 minutos atrás

Noiva toma suco detox, tem “acidente” no banheiro e mancha vestido de R$60 mil

O dia do casamento é considerado um dos mais importantes da vida e, por isso, é normal que os noivos...

Mulher34 minutos atrás

Jejum intermitente, low carb… Dietas da moda são eficazes para perder peso?

Reeducar a alimentação exige disciplina, foco e um objetivo a ser alcançado. As dietas se inserem nesse contexto, e visam...

Mulher34 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 21 de agosto de 2019

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as...

Esportes35 minutos atrás

Relembre as melhores brigas ao vivo entre boleiros e jornalistas

A relação entre jornalistas e jogadores ou treinadores de futebol é muito próxima, e assim como todo relacionamento, é claro...

Nacional35 minutos atrás

PF mira propina a Palocci e Mantega em nova fase da Lava Jato

arrow-options Montagem/Agência Brasil Ex-ministros são investigados por supostos repasses recebidos da Odebrecht A Polícia Federal (PF) deflagrou a 63ª fase...

Nacional35 minutos atrás

Polícia busca celular para descobrir se sequestrador de ônibus tinha comparsas

arrow-options Reprodução Polícia busca celular para descobrir se sequestrador de ônibus tinha comparsas A Polícia Civil tenta localizar o celular de Willian Augusto da...

Nacional35 minutos atrás

Ao lado do presidente, padre toca berrante para seguidores de Bolsonaro

arrow-options Jair Bolsonaro / Twitter / Reprodução Padre Periquito tocou berrante como homenagem ao resgate das tradições e culturas Poucos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana