conecte-se conosco



Tecnologia

Caixa dos jogos do PlayStation 5 tem design revelado; veja a foto

Publicado

em


source

Olhar Digital

PlayStation 5
Reprodução/YouTube/PlayStation

Design oficial do PlayStation 5


A Sony revelou nesta quinta-feira (9) o design das caixas dos jogos do PlayStation 5 . Os jogos continuarão a ser vendidos em estojos plásticos azuis, como os usados no PlayStation 4. Entretanto, há algumas mudanças sutis no design.


Segundo o The Verge o tom de azul é um pouco mais escuro, combinando com as luzes azuis usadas no console. O logo preto em fundo branco acima da ilustração sugere que o modelo branco e preto do console, como apresentado pela Sony , é o “padrão” nesta geração. Algo incomum, já que desde o PlayStation 2 o padrão é o console preto, apesar de edições especiais em várias outras cores terem sido lançadas.

PlayStation 5
Divulgação

Caixa de jogo PlayStation 5


O PlayStation 5 vem sendo revelado aos poucos pela Sony. O nome foi confirmado em outubro passado, em um artigo na Wired, junto com as primeiras especificações técnicas, como o uso de uma unidade SSD no lugar de um HD tradicional, para eliminar a espera pelo carregamento dos jogos.

Em janeiro deste ano a Sony mostrou a logo oficial do console . Em março o responsável pela arquitetura do console, Mark Cerny (que também projetou o PlayStation Vita e PlayStation 4) revelou mais detalhes técnicos. Os controles DualSense , sucessores do atual DualShock 4, foram mostrados pela primeira vez no início de abril , e o design do console em si , após muita especulação, em junho.

O que não foi revelado, até agora, foi uma data exata para o lançamento e o preço. O console chegará ao mercado em duas versões, com e sem drive de Blu-Ray, no final deste ano.

Comentários do Facebook

Tecnologia

Netflix está cara? Streaming 100% gratuito chega ao Brasil; conheça

Publicado

em


source

Olhar Digital

streaming
Unsplash/Glenn Carstens-Peters

Streaming gratuito chega ao Brasil


Estreia nesta sexta-feira (14) no Brasil a Vix Cine e TV , uma plataforma de streaming de vídeo gratuita com mais de 1.500 horas de conteúdo, entre filmes, séries e produções próprias, em português. Segundo a Vix, empresa responsável pelo serviço, o catálogo inclui filmes em gêneros como ação, comédita, drama, terror, ficção científica, documentários, novelas latinas, produções nacionais e conteúdo especial para crianças.

“Já foram fechados acordos com várias distribuidoras do Brasil e, nas próximas semanas, teremos mais títulos no app como Breaking Through – No Ritmo do Coração, com Bruna Marquezine e Anitta, as séries infantis Galinha Pintadinha e Palavra Cantada, Boleiros 1 e 2 do cineasta Ugo Giorgetti e o documentário Pelé – a Origem”, explica Enor Paiano, country manager da VIX para o Brasil.

Diferentemente de concorrentes como Amazon Prime Video ou Netflix , na Vix Cine e TV o acesso ao conteúdo é sem custo para o usuário. São os anúncios, como na TV aberta, que geram receita para o canal.

“Para os anunciantes é uma oportunidade única de aproveitar o tempo do usuário, cada vez mais crescente, nas plataformas de vídeo on demand. É o momento perfeito para que a mensagem da marca chegue com eficácia ao espectador que está com 100% da sua atenção voltada ao conteúdo” conta Paiano.

Além da opção de anúncios de até 30 segundos, que não podem ser pulados, anunciantes também podem aparecer em integrações com o conteúdo (branded content), em canais patrocinados ou playlists customizadas.

O aplicativo do Vix Cine e TV está disponível para iOS e Android , além de plataformas de TV como Amazon Fire, Apple TV, Roku e ChromeCast. O serviço também pode ser acessado via web.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!