conecte-se conosco


Regional

Buracos na rodovia São Mateus x Guriri incomodam motoristas e turistas

Publicado

em

 De acordo com a assessora de comunicação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) o atraso na entrega da obra acontece em decorrência das chuvas.

SÃO MATEUS (ES) – Há quase um ano, as obras do trecho de duplicação da rodovia Othovarino Duarte Santos, que liga São Mateus a Guriri, na altura do bairro Rio Preto, terem sido iniciadas, o que se vê é reclamação de motoristas devido à demora de sua conclusão.

Para piorar, a grande quantidade de buracos provoca engarrafamentos e filas enormes em horários de pico, quando é intenso o volume de carros que trafegam pelo local. Em dias de chuva a situação fica mais grave.

Em dias sem chuva, segundo alguns motoristas, não chegam a parar no trajeto, mas a velocidade dos carros não passa de 40 quilômetros por hora. Quando chove, a situação fica ainda mais complicada, obrigando a transitar em primeira marcha. Já atrasou 30 minutos na chegada ao trabalho por causa de congestionamento, conta um motorista que passa todos os dias pelo trecho.

SINALIZAÇÃO

Há reclamação também sobre a sinalização do local liberado para tráfego, principalmente para quem passa pelo trecho, de motocicleta à noite. Domingo, inclusive, havia uma motocicleta totalmente destruída, enroscada em fitas zebradas no trecho em obras. Com a aproximação do Verão, a preocupação é que a situação fique caótica, em decorrência do aumento do fluxo de veículos, com a chegada de turistas e outros frequentadores para a Ilha de Guriri.

De acordo com a assessora de comunicação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) o atraso na entrega da obra acontece em decorrência das chuvas, mas adiantou que, se o tempo firmar nos próximos dois meses a previsão é de que o trecho esteja com as obras concluídas no mês de fevereiro de 2019.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Michel Temer classifica como “intolerável” episódio contra Jair Bolsonaro
publicidade

Regional

Jovem é assassinado com tiros à queima-roupa no interior do ES

Publicado

em

Um jovem foi assassinado a tiros, em plena luz do dia, no bairro Vila Nova, em Ecoporanga, na região norte do estado. O suspeito chegou de motocicleta e surpreendeu a vítima com vários disparos de arma de fogo à queima-roupa. De acordo com a Polícia Civil, até o momento ninguém foi detido. 

O crime aconteceu na manhã de terça-feira (17). Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível vê o exato momento em que a vítima é atingida por vários disparos. Na sequência das imagens, o rapaz cai sem conseguir fugir.

Uma equipe de peritos foi acionada e a vítima foi identificada como Leandro Ribeiro Fêu. Ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local. O corpo do jovem foi levado ao Instituto médico legal (IML) de Colatina, onde deve passar por exames cadavéricos e ser reconhecido por familiares.

Ainda com a polícia, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e proteção à Pessoa de Ecoporanga. 


(*Com informações Agita Eco e Folha Vitória)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Menina de onze anos é estuprada pelo padrasto em Conceição da Barra
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura35 minutos atrás

ALGODÃO/CEPEA: Exportação elevada enxuga excedente interno e impulsiona valores

Cepea, 18/9/2019 – Os valores internos do algodão em pluma voltaram a registrar ligeiras altas nos últimos dias. Segundo pesquisadores...

Agricultura35 minutos atrás

CAFÉ/CEPEA: Indicador acumula alta de 3,5% na parcial deste mês

Cepea, 18/9/2019 – As cotações do café arábica tiveram forte alta na maior parte dos últimos dias, impulsionadas pelo avanço...

Agricultura35 minutos atrás

ARROZ/CEPEA: Com negociações pontuais, preço se estabiliza

Cepea, 18/9/2019 – O preço do arroz em casca permaneceu praticamente estável no mercado do Rio Grande do Sul nos...

Agricultura35 minutos atrás

TOMATE/CEPEA: Calor resulta em acentuada queda nos preços

Cepea, 18/9/2019 – Os preços do tomate salada longa vida recuaram nos últimos dias na maioria das regiões produtoras. Segundo...

Regional1 hora atrás

Jovem é assassinado com tiros à queima-roupa no interior do ES

Um jovem foi assassinado a tiros, em plena luz do dia, no bairro Vila Nova, em Ecoporanga, na região norte do...

São Mateus1 hora atrás

Damas da Noite e travestis ameaçados por ‘Maníaco da Meia Noite’ em São Mateus

O assassinato do travesti Pitty, que trabalhava em um salão de beleza e à noite frequentava o local, até hoje...

Economia2 horas atrás

Anvisa suspende venda de lenços umedecidos por contaminação: veja marcas

arrow-options Divulgação Lote da marca Huggies Max Clean está entre as suspensas pela Anvisa Dois lotes das marcas  Huggies Max...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana