conecte-se conosco



São Mateus

Buracos aos montes nos bairros, problemas que se repetem no município

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Não é apenas quem trafega pela estrada de Campo Grande e Nativo de Barra Nova que enfrenta problemas com excesso de buracos. Eles estão em toda parte da cidade de São Mateus, desde o centro aos bairros mais distantes, e até nem tão distante assim, como acesso a região noroeste da cidade formada pelos bairros Santo Antônio, Aroeira, Ayrton Sena, Bonsucesso I, II e III, bairro Vitória. O que antes era apenas buraco, a cada chuva se transforma em crateras, causando revolta em que trafega diariamente por estes trechos, de carro, moto e ônibus.

O chamado trecho da vergonha que há meses se encontra sem manutenção, já não tem mais o que dizer, sendo que as autoridades do município têm conhecimento do serviço a ser feito.

A Rua da “Graça”, localizada no bairro Santo Antônio, a principal de acesso à região é só buraco em grande parte dela.

Com as chuvas que vem acontecendo a situação fica ainda pior, pois a visibilidade para os motoristas é impossível de saber qual o melhor ângulo para se passar, pois a quantidade de água que se acumula vira uma lagoa provocando irritação para quem precisa usar a via.

Moradores relataram que há alguns dias a máquina da prefeitura esteve no local quando estava com sol passou pra lá e pra cá resolvendo parcialmente, mas o problema logo voltou, devido a quantidade de veículo que passa por hora na via, fazendo com que a poeira levantasse e de novo os buracos.

“Desde então após isso ter acontecido não se deu mais manutenção da forma que foi feita. A situação a cada dia se agrava e o poder público nada faz para resolver esse trecho da vergonha que já perturba a bastante tempo”, relatou um morador.

Na avenida Dom José Dalvit, em todo trecho a avenida apresenta também diversos buracos, onde muitos carros têm que desviar para não ter que passar, podendo provocar um acidente ou até mesmo um atropelamento devido a quantidade de buracos que apresenta.

Comentários do Facebook

São Mateus

Mulher escapa de sequestro e tem carro roubado em São Mateus

Publicado

em

 

Apesar das buscas realizadas em toda a região que compreende os bairros Santo Antônio, Bonsucesso, Morada do Lago e Aroeira, o bandido não foi localizado segundo relato da Polícia Militar.

Um bandido armado de revólver rendeu por volta das 9 horas desta sexta-feira (29) a dona de um Fiat Toro placas PPZ-3829 identificada pelas iniciais L.S. Natale, de 32 anos e fugiu com o carro. No momento que o bandido obrigava a vítima entrar para dirigir para ele, a mulher correu escapando de um possível sequestro.

Desesperada a mulher entrou no supermercado Santo Antônio que fica em frente à Rua Pascoal Briochi, onde foi rendida, gritando por socorro. A Polícia Militar foi acionada e logo entrou em ação.

Através de câmeras de vídeo monitoramento os policiais descobriram que o bandido fugiu em direção ao Bairro Bonsucesso e durante as buscas ainda na manhã desta sexta-feira localizaram o carro abandonado por volta das 11 horas no Bairro Morada do Lago, em uma plantação de eucalipto.

Apesar das buscas realizadas em toda a região que compreende os bairros Santo Antônio, Bonsucesso, Morada do Lago e Aroeira, o bandido não foi localizado segundo relato da Polícia Militar.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional7 minutos atrás

Sucesso de lançamento é histórico para o planeta, diz Marcos Pontes

. O sucesso no lançamento da nave Crew Dragon, que decolou na tarde deste sábado (30) do Centro Espacial Kennedy, na...

Esportes27 minutos atrás

COI aprova novo calendário de classificação do Skate para Olimpíadas

. A federação internacional de skate World Skate anunciou a aprovação da mudança de calendário das competições esportivas pelo Conselho Executivo...

Entretenimento42 minutos atrás

Xuxa se arrepende de ter criticado a Globo: “Fui mimadinha”

Em uma live compartilhada com a estilista Martha Medeiros no Instagram nesta sexta-feira (29), Xuxa Meneghel comentou sobre sua entrevista...

Nacional1 hora atrás

Pelada trágica: homem é morto a tiros ao ir para o banco de reservas

  Testemunhas relataram que o atirador chegou na garupa de uma moto, desceu, atirou e fugiu. O caso aconteceu nesta...

Estadual1 hora atrás

CORONAVÍRUS NO ES | ES registra 14 mortes e 276 novos casos em 24 horas

  Os dados foram atualizados na tarde deste sábado (30) no Painel Covid-19 Nas últimas 24 horas, o Espírito Santo...

Nacional2 horas atrás

Pai estupra filha de 4 anos enquanto mãe estava internada

  Antônio Carlos da Costa Nogueira, 24, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (15), por crime de estupro contra a...

Estadual2 horas atrás

Acidente entre picape e carreta deixa cinco feridos na BR 262

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos uma das vítimas ficou presa às ferragens Um acidente no km...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!