conecte-se conosco



Esportes

Bruno Soares e Luisa Stefani avançam às oitavas do Aberto de Roma

Publicado

em


.

Os bicampeões do US Open, o brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic, estrearam com vitória nesta quarta-feira (16), no Master 1000 de Roma e se classificaram para as oitavas de final. A dupla passou com tranquilidade pelo croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek.  A dupla Soares-Pavic precisaram de apenas 58 minutos para fazer 2 sets a 0 (6/1 e 6/3).  Nesta quinta-feira (17),  eles voltam ao saibro contra Sander Gille e Joran Vliegen, dupla belga que eliminou o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, das duplas, no US Open, na semana passada.

Bruno Soares US OpenBruno Soares US Open

Após a conquista no US Open na semana passada, a dupla Soares e Pavic avançaram hoje (16) às oitavas de final do Aberto de Roma – Darren Carroll/USTA/Direitos Reservados

Na disputa feminina, a brasileira Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter também asseguraram vaga nas oitavas, ao estrearem com vitória esta manhã. Fizeram 2 sets a 0 diante da russa Anna Blinkova e da cazaque Elena Rybakina (6/4 e 7/6).  Amanhã (17), Stefany e Carter enfrentarão a dupla norte-americana Cori Gauff e Christina McHale, que entraram no lugar da dupla belga Elise Mertens e Kirsten Flipkens que desistiu da disputa.   
Na outra estreia de duplas, o mineiro Marcelo Melo e polonês Lukasz Kubot perderam para os franceses Nicolas Mahut e Benoit Paire por 2 sets a 1 (7/6, 2/6 e 10-6), após uma hora e quarenta minutos de partida. Melo entrou em quadra longe do seu melhor condicionamento físico, por causa de uma lesão no ombro direito.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários do Facebook

Esportes

Após êxito na Copa do Brasil, Botafogo e Atlético-GO duelam na Série A

Publicado

em


.

A semana foi boa para Atlético Goianiense e Botafogo, ambos classificados às oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes, com moral nas alturas, estarão frente a frente neste domingo (27), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será no estádio Olímpico, na capital Goiânia, às 18h15 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela Rádio Nacional. 

Comandado pelo técnico Vagner Macini, o Dragão vinha em ascensão no Brasileiro até que, na última rodada,  perdeu em casa para o Atlético-MG por 4 a 3. Em dez jogos, os goianos ganharam três, empataram outros três e perderam quatro vezes. A equipe ocupa a 15ª posição na tabela, com 12 pontos.  Na quarta (23), o Atlético-GO carimbou o passaporte para as oitavas da Copa do Brasil ao vencer em casa o Fluminense, por 3 a 1. O treinador deve repetir nesta noite a escalação da última quarta (23), com Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Hyuri e Gustavo Ferrareis.

Já o Alvinego carioca ainda não tem muito o que comemorar no Brasileirão: está na zona de rebaixamento, em 18º lugar. Das dez partidas que jogou, ganhou apenas uma: foram sete empates e duas derrotas. Mas o time chega ao Olímpico neste domingo (27) embalado com o feito da última quinta (24) na Copa do Brasil. Como já vencera o Vasco em casa por 1 a 0, bastou um empate em 0 a 0 para o Botafogo avançar de fase na segunda maior competição do futebol brasileiro.

Para o embate deste domingo (27), o técnico Paulo Autuori terá de driblar vários desfalques.  A questão física pesou para Marcelo Benevenuto, Gatito e Honda,  que sequer viajaram para Goiânia. O atacante Rhuan, que sofreu uma concussão no fim do jogo de quinta (24),  ainda segue protocolo médico e também não joga hoje. A provável escalação do Botafogo deverá ser com Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Forster, Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Davi Araújo, Babi e Pedro Raul.

A Rádio Nacional transmite o embate Atlético-GO e Botafogo a partir das 18h, com narração será de André Luiz Mendes, comentários de Mário Silva, reportagem de Maurício Costa e plantão de Bruno Mendes. Acompanhe a partida abaixo:

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher24 minutos atrás

Fernanda Lima amamenta a filha após voltar de viagem: “Finalmente nossa hora”

A apresentadora Fernanda Lima compartilhou um momento entre mãe e filha na noite de sábado (26) no Instagram. Ela apareceu...

Economia54 minutos atrás

Condomínio atrasado? Projeto de lei limita a 10% os juros cobrados; entenda

iStock O texto hoje em vigor do Código Civil autoriza a cobrança de juros moratórios superiores a 1% ao mês,...

Entretenimento1 hora atrás

Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas

O humorista Victor Sarro passou por um susto enquanto gravava o programa “Hora do Faro”, na Record TV. Ele passou...

Entretenimento2 horas atrás

Após Luísa Sonza ser acusada de trair Vitão com MC Zaac, funkeiro abre o jogo

O cantor MC Zaac resolveu se pronunciar depois que foi divulgado que ele teve um recente affair com a cantora...

Polícia Federal2 horas atrás

Operação conjunta da Polícia Federal e Receita Federal realiza nova apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá

. Paranaguá/PR- A Polícia Federal e a Receita Federal, em ação conjunta, realizaram no sábado, 26/9, a apreensão de 254...

Nacional2 horas atrás

Propaganda eleitoral começa hoje; veja o que candidatos podem e não podem fazer

Agência Brasil Propagandas no rádio e na televisão começam apenas em outubro. Neste domingo (27), um dia após o término...

Esportes3 horas atrás

Após êxito na Copa do Brasil, Botafogo e Atlético-GO duelam na Série A

. A semana foi boa para Atlético Goianiense e Botafogo, ambos classificados às oitavas de final da Copa do Brasil....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!