conecte-se conosco



Entretenimento

Bruno Gagliasso desabafa e diz que foi tratado “como bandido” pela polícia

Publicado

em


source

Na noite de quinta-feira (21), Bruno Gagliasso resolveu desabafar em seu perfil no Twitter relembrando quando foi hostilizado por conta de seu posicionamento político. O ator citou o tratamento que recebeu de policiais numa rodovia durante uma viagem.

Leia também: Julgamento de Gusttavo Lima é marcado e ele pode perder R$ 20 milhões

Bruno Gagliasso
Divulgação

Bruno Gagliasso relata como foi tratado pela polícia no caminho para Búzios


“Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. ‘Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta malas'”, disse Bruno. “Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família”.

Leia também: Bruno Gagliasso abre o jogo sobre saída da Globo

O ator lembrou que, antes das eleições presidenciais , Giovanna Ewbank cansou de pedir para não fazer novos pronunciamentos temendo outras retaliações.

“Durante meses, a Giovanna implorava para eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente imunda. E, agora, eles estão no poder”, escreveu.

Bruno revelou também que se sente muito mal com as fake news que foram publicadas nas redes sociais a seu respeito: “Recebi um e-mail de uma senhora que era minha fã há anos pedindo que deixasse de apoiar a pedofilia”.

Leia também: William Waack se confunde e chama “Jornal da CNN” de “Jornal Nacional”; assista

“Passamos meses tentando entender o que estava acontecendo, sendo difamados. Postaram fotos minhas com meu amigo de mais 18 anos dizendo que ele era meu namorado e a Gio era ‘fachada’ para esconder a pederastia”, lembrou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Nick Cordero segue internado e médicos orientam esposa a se despedir

Publicado

em


source

O ator canadense Nick Cordero , de 41 anos, está internado em estado grave por causa do novo coronavírus . Apesar de ser aconselhada pelos médicos a se despedir do marido, Amanda Kloots disse que ainda tem esperanças na recuperação do astro da Broadway .

Nick Cordero
Reprodução

Nick Cordero


Leia também:

Aos 90 anos, atriz Daisy Lúdici morre de Covid-19
Tratando câncer, repórter da Globo está com coronavírus
MC Kevin testa positivo para o novo coronavírus

“Algumas vezes me disseram que ele não resistiria”, desabafou Amanda em seu Instagram. “Me disseram para me despedir dele. Me falaram que a recuperação dele seria um milagre. Mas eu tenho fé. Às vezes é difícil manter a fé, mas ela é tudo o que você tem”, completou a dançarina.


O ator começou a apresentar os sintomas da Covid-19 no mês passado, quando teve que ser internado em uma UTI e entubado. No início de maio, ele acordou após semanas em coma induzido no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, o que encheu a todos de otimismo. Mas, logo depois, o quadro dele começou a piorar de novo.

Nick Cordero já sofreu consequências séria por causa do novo coronavírus. Em abril, a perna direita do ator foi amputada por causa de coágulos sanguíneos. Além disso, ele também sofreu um choque séptico, dois pequenos derrames, tem de usar um marca-passo temporário em seu coração e fazer hemodiálise diariamente.

Mas  Amanda Kloots , que tem um filho de um ano com Cordeiro, não perde as esperanças: “Ele ainda está aqui e onde há fé, há esperança. Milagres acontecem! Como meu pai disse desde o primeiro dia, todos os dias ele ainda está conosco é um milagre. Acredito que Deus está conosco, com os médicos e com Nick”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia3 minutos atrás

Instagram testa novo feed e usuários reclamam; confira

Unsplash/NeONBRAND Instagram testa novo feed O Instagram é uma das redes sociais mais usadas na atualidade e, como todas as...

Esportes7 minutos atrás

Fred chega ao Fluminense, após percorrer 600 km pedalando desde MG

. O Fred chegou. Depois de pedalar 600 quilômetros entre Belo Horizonte(MG) e a cidade do Rio de Janeiro, o ídolo...

Internacional7 minutos atrás

OMS aumenta prazo recomendado de isolamento para casos de Covid-19

Noel Hendrickson/GettyImages/CreativeCommons Isolamento é uma das principais medidas para combater a disseminação do novo coronavírus A Organização Mundial da Saúde...

Estadual7 minutos atrás

Governo do Estado decreta ponto facultativo nos dias 11 e 12 de junho

. O Governo do Estado publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (05), o Decreto Nº 669-S, que estabelece ponto facultativo...

Estadual7 minutos atrás

Coronavírus: distribuição de máscaras continua nos terminais do Transcol

. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi) e da Companhia Estadual de Transportes...

Estadual7 minutos atrás

Videoconferência: Seag entrega quatro veículos para Mantenópolis

. Em solenidade realizada por videoconferência, a Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) entregou, nessa quinta-feira (04), quatro...

Estadual8 minutos atrás

Sesport realiza bate-papo com campeão olímpico na próxima segunda-feira (08)

. A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) vai dar início, na próxima segunda-feira (08), às 11h, a uma série...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!