conecte-se conosco


Entretenimento

Bruna Marquezine abre o jogo sobre fé e relação com Deus

Publicado

em

source

Na noite da última segunda-feira (18), Bruna Marquezine compartilhou em sua conta do Instagram uma dissertação sobre fé, gratidão e sua relação com Deus. 

Leia também: Bruna Marquezine se hospeda em hotel de sultão que condena homossexuais

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução Instagram

Bruna Marquezine

“Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dEle por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado diariamente porque tanto amor, porque tanta generosidade, porque tanta entregar, porque tanto cuidado e porque comigo? Pai, eu olho ao redor e te vejo em tudo. Em cada detalhe da minha vida”, iniciou Bruna Marquezine no Instagram .

Leia também: Bruna Marquezine discute feio com fã de Marina Ruy Barbosa

“Em cada benção e em cada dificuldade. Te vejo até em meio ao caos e me alivia saber que eu realmente não tenho controle de absolutamente nada. O controle é todo Teu. É inevitável chorar porque toda essa gratidão não cabe aqui dentro e inunda meu ser. Tudo o que eu sou ama tudo o que você é. É um amor tão grande o que sinto que quase me assusta, não se compara a nada. E se o meu amor por Você é assim o quão perfeito e inalcançável é o Teu amor por mim. Mesmo sem eu merecer”, continuou a atriz da Globo

“Eu sonho com o dia em que vou sentar do Seu lado, fisicamente, vou sentir o Seu calor, Teu cheiro e vou poder admirar Sua beleza e segurar na Tua mão. Vamos até quem sabe tomar um sorvete sentados em algum lugar. Numa nuvem seria bem adequado. Juntos vamos relembrar toda a minha trajetória ao Teu lado, desde o meu primeiro dia aqui na Terra. Vamos recordar todos os caminhos por onde Você me levou e me guiou, todas as portas que você abriu, todos os milagres que operou, todos os desertos, todas as minhas teimosias, todos os meus erros e acertos”, disse ela. 

Leia mais:  Totalmente nu, filho de Solimões mostra novo corte de cabelo

“Todas as vezes que você se orgulhou de mim me observando viver e tomando decisões e posicionamentos de acordo com o Teu coração. Todas as vezes que se entristeceu quando fiz algo que te ofendesse e que me senti extremamente culpada até lembrar que seu amor por mim é incondicional e imutável e que você sempre me daria uma nova chance e um novo incentivo. Você vai me contar sobre todas as batalhas que lutou por mim e eu nem imaginava”, declarou. 

“Vai me contar de tudo o que me livrou enquanto eu sofria pelo o que havia perdido. Vamos lembrar das vezes que Te fiz praticamente desenhar pra mim o que eu tinha tanta dificuldade de ver, entender e aceitar.E também das minhas tempestades em copos d’água quando não entendia seus caminhos e ficava confusa, insegura e com medo, mas no final sempre me surpreendia com o motivo de tudo e com o seu plano que era sempre melhor do que o meu”, comentou.

“Vou te agradecer incansavelmente por tudo, por tanto. Vamos dar boas risadas, vou te dar o meu melhor abraço e descansar no seu colo recebendo seu carinho. Que sonho bom, paizinho! Eu não tenho pressa pra te encontrar dessa forma e sei que nem Você, pois ainda preciso de muito tempo por aqui para ver todas as promessas que Você me dez se cumprindo, pra te servir e contribuir com os Teus planos, pra ver todos os nossos sonhos se realizando, pra presenciar e celebrar toda a Sua graça e glória, mas saiba que sonho com esse nosso encontro”. 

Leia também: Romance, briga e disfarce marcam passagem de Marquezine no Coachella

“Pouco me importa se muitos vão dizer que não será assim. Eu gosto de imaginar esse reencontro exatamente desse jeito. Alguns dias tenho vontade de gritar pro mundo o quanto amo meu Pai, que também é mãe, que também é meu melhor amigo, meu irmão, meu noivo, meu parceiro. O grande amor da minha vida. E que sem Ele eu nada seria e nada teria. E que nem sei se isso faz algum sentido, mas que sinto saudade dele”, finalizou Bruna Marquezine , que está longe das telas desde “Deus Salve o Rei”, novela da Globo .

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

Publicado

em

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu namorado

O Especial de Natal do grupo Porta dos Fundos continua causando desconforto na comunidade cristã. Dessa vez, o juiz federal William Douglas afirmou em suas redes sociais que deseja processar o serviço de streaming Netflix pelo filme ‘A Primeira Tentação de Cristo’ que – em suas palavras – ofende o sentimento religioso.

LEIA MAIS: Especial de Natal do Porta dos Fundos irrita cristãos; confira o abaixo-assinado

William Douglas arrow-options
Reprodução

William Douglas, magistrado cristão, é autor do livro “As 25 leis bíblicas do sucesso”.

“Escolher a principal data do calendário cristão para nos ofender é uma vergonha”, escreveu o magistrado. “Não vou cancelar a assinatura da Netflix; pretendo processar a empresa por ofensa ao sentimento religioso. Se ofende minha crença ou a de outrem, me ofende também. E vamos usar a lei. Viva o respeito ao próximo!”

Em seu perfil no Instagram, Douglas pede para que os mais de 220 mil seguidores assinem o abaixo-assinado para a remoção do filme ‘A Primeira Tentação de Cristo’ do catálogo.

Petição passa de 1,7 milhão de assinaturas

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘A Primeira Tentação de Cristo’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,7 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia após elogiar Jesus homossexual

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Leia mais:  Marília Mendonça dá dicas de sexo e nega ter feito bariátrica no Instagram

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento4 horas atrás

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

arrow-options Divulgação Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu...

Entretenimento4 horas atrás

Taty Zatto posa sensualíssima em ensaio fotográfico de lingerie

arrow-options Gutho Oliveira Taty Zatto, por Gutho Oliveira Taty Zatto posou para um ensaio fotográfico com sugestões de lingeries brancas...

Esportes5 horas atrás

Seleção feminina aumenta série invicta e encerra 2019 com vitória

A seleção brasileira de futebol feminino se despediu com vitória da temporada 2019. Neste domingo (15), na Arena da Fonte...

Estadual5 horas atrás

Motorista sofre sequestro relâmpago e suspeito tem traumatismo craniano depois de veículo capotar

Esse é o quarto caso de sequestro a motorista de aplicativo em duas semanas. As primeiras informações dão conta de...

Entretenimento5 horas atrás

Geisy Arruda aparece sem sutiã e empina bumbum gigante de calcinha fio dental

Na tarde deste domingo (15), Geisy Arruda levou os seguidores à loucura ao publicar uma foto pra lá de sensual em seu...

Entretenimento5 horas atrás

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

Divulgação Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu namorado...

Entretenimento5 horas atrás

Vidente faz previsões chocantes sobre as cantoras Anitta e Ludmilla em 2020

O vidente Robério de Ogum concedeu recentemente uma entrevista especial para o programa Super Pop e revelou como será o futuro de alguns famosos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana