conecte-se conosco



São Mateus

Briga de sócios acaba em pancadaria em São Mateus

Publicado

em

Foto meramente ilustrativa

SÃO MATEUS (ES) – Um desentendimento entre sócios da loja de departamentos 25 de Março, em frente à Igreja Velha, no centro de São Mateus terminou em pancadaria e agressões entre dois sócios. Até mulheres, funcionárias da loja entraram na confusão que foi parar na Delegacia da Polícia Civil. Um dos sócios foi atingido com um golpe de martelo na cabeça.

De acordo com relato do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o desentendimento entre os sócios aconteceu por volta das 15 horas desta terça-feira. A vítima identificada pelas iniciais B.D.S.B, 19 anos, precisou ser socorrida para o hospital em razão da agressão. Os demais envolvidos identificados pelas iniciais D.M.R, 42 anos, K.U.K, 26, e J.Q.S, 25 anos foram  encaminhados para a Delegacia.

A princípio a PM foi informada que estava acontecendo um assalto na loja, mas ao chega no local os policiais foram recepcionados por um dos donos do estabelecimento comercial, o qual relatou que foi agredido fisicamente por um de seus sócios momentos em que uma das funcionárias, a senhorita L relatou que dentro do prédio onde está localizada a loja existem várias lojas com vários proprietários, que um dos lojistas o senhor K, veio a discutir verbalmente com o senhor M, onde vieram a entrar em vias de fato e se agrediram, inclusive a namorada de um dos sócios.

Diante da confusão generalizada ocorrida no local, os envolvidos foram conduzidas à Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade.

Comentários do Facebook

São Mateus

São Mateus ultrapassa a marca de 900 casos de covid-19

Publicado

em

Na tarde deste sábado (11), o município mateense registrou 36 novos casos de coronavírus, segundo painel Covid da Secretaria estadual de Saúde (SESA).

O município acumula 902 casos, 23 óbitos e 488 curados.  A Vigilância Municipal de saúde ainda não divulgou o boletim neste sábado. 

O balneário de Guriri segue na liderança com 203 casos, seguido do Sernamby com 80.

A taxa média de isolamento social proposta pelo Governo do Estado vêm caindo a cada dia na cidade e está em 44% e letalidade é de 2,55%.

 

 

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!