conecte-se conosco


São Mateus

Briga de casal vai parar em delegacia no balneário de Guriri

Publicado

em

Por causa de ciúmes, uma dona de casa identificada pelas iniciais M.A.B.N, moradora de Guriri tentou impedir que o marido com quem convive há oito anos saísse de casa, e os dois acabaram se agredindo e foram parar na Delegacia da Polícia Civil.

A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira e foi preciso a intervenção de uma irmã da mulher para que o caso fosse levado ao conhecimento da Companhia da Polícia Militar.

A mulher disse que foi agredida primeiro por tentar que o marido saísse de casa como ele pretendia. Mas o homem contou história diferente. Disse que estava pegando algumas peças em seu guarda roupa para ir até a casa de um amigo quando a mulher, ao tentar impedi-lo acabou se machucando no braço, na fechadura.

Com a intervenção de uma irmã da mulher que a levou para o Hospital Roberto Silvares e do filho do suposto agressor, os dois foram conduzidos para a Delegacia para prestar esclarecimento. A mulher no carro da irmã e o homem no cofre da viatura, mas sem algemas.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Serviço de táxi de São Mateus sob fiscalização do Ministério Público
publicidade

São Mateus

Encontro de negócios de São Mateus reúne empresas dos setores de petróleo, gás e celulose

Publicado

em

 

Bandes estará presente no evento da Findes, apresentando soluções financeiras para os participantes.

A equipe do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) estará presente no Encontro de Negócios de São Mateus, organizado pela Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), no município. O encontro, que ocorre nesta quarta-feira (20), irá debater demandas para o fortalecimento do parque industrial local, principalmente de empresas dos setores de petróleo, gás e celulose.

O foco do evento é o fomento de novos mercados econômicos para empresas de pequeno e médio porte, que atuam como fornecedoras das cadeias produtivas de petróleo e gás e celulose. O Bandes apresentará aos empresários participantes soluções de crédito voltadas para investimentos em modernização, melhoria na produção e inovação, por meio de tecnologias da informação e automação industrial.

O Espírito Santo é um dos mais importantes produtores brasileiros de petróleo e gás natural. As perspectivas em torno desta cadeia produtiva movimentam negócios, atraem investimentos e geram boas oportunidades para os investidores, como no setor naval, de logística para atendimento às atividades de exploração e produção, entre tantas outras.

Já a cadeia produtiva de celulose e papel possibilita oportunidades de investimento em diversos modelos de negócios que abrangem as etapas de produção de madeira, energia, celulose e papel, reciclagem de papel, produção gráfica e editorial e também atividades de comércio, distribuição e transporte.

A participação do Bandes no evento da Findes está alinhada ao planejamento estratégico do banco de desenvolvimento capixaba, que tem atuação focada em apresentar aos empresários soluções financeiras para o investimento produtivo. A partir do novo planejamento do banco, a área comercial conta com um modelo de atendimento ao cliente, estruturado sobre dois pilares: o de desenvolvimento regional e de desenvolvimento setorial.

A forma de atuar possibilita empreendimentos estratégicos para o desenvolvimento regionalmente equilibrado do Espírito Santo.


SERVIÇO:

Encontro de Negócios – São Mateus

Data: 22/01(quarta-feira)

Horário: 15h30

Local: Auditório da Associação Empresarial do Litoral Norte do ES (Assenor), São Mateus, Espírito Santo.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mensalidades não terão reajuste na Alternativa este ano
Continue lendo
Política5 minutos atrás

Bolsonaro embarca nesta quinta-feira para visita oficial à Índia

arrow-options Alan Santos/PR Presidente vai participar das celebrações do Dia da República O presidente Jair Bolsonaro embarca, na manhã desta...

Nacional1 hora atrás

São Paulo tem 33 ruas que homenageiam personagens e datas da ditadura

arrow-options Divulgação/PT Com a ação do programa Ruas de Memória, cinco logradouros da cidade tiveram seus nomes alterados. Castelo Branco,...

Política6 horas atrás

Deputado quer banir coleira antilatido no ES

Criada com a finalidade de adestrar animais, a coleira antilatido, que emite impulsos elétricos capazes de inibir o comportamento do...

Esportes6 horas atrás

Brasil vence Uruguai no Pré-Olímpico

O Brasil derrotou o Uruguai por 3 a 1 na madrugada desta quinta (23) em jogo válido pela segunda rodada...

Nacional7 horas atrás

Anvisa decide simplificar acesso a medicamentos de canabidiol

arrow-options Divulgação/Defensoria Pública do Rio Grande do Sul Canabidiol A Agência Nacional de Vigilância Sanitária ( Anvisa ) simplificou a...

Nacional7 horas atrás

Pedido de Suzane von Richthofen para barrar biografia não autorizada é negado

arrow-options Reprodução Suzane Von Richthofen foi condenada por planejar a morte dos pais O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Estadual8 horas atrás

Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça retornam com julgamentos nesta quarta-feira, 22

As sessões são públicas e acontecem na sede do Poder Judiciário Estadual, semanalmente. As pautas de julgamento estão disponíveis no...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana