conecte-se conosco



Destaque

Brasil x Argentina deve ter público de 100 mil torcedores em Melbourne

Publicado

em

O estádio tem capacidade para receber 110 mil torcedores, entre arquibancadas e camarotes
O amistoso com a Argentina deve ter um dos maiores públicos de jogos da seleção brasileira nos últimos anos. Para o duelo desta sexta-feira, são esperados 100 mil torcedores, de acordo com os organizadores da partida, que será disputado no Melbourne Cricket Ground, na cidade australiana.
O estádio tem capacidade para receber 110 mil torcedores, entre arquibancadas e camarotes. E, segundo a organização do amistoso, 99 mil ingressos já foram vendidos até a noite desta quinta-feira (no horário local). A partida está marcada para as 7h05 desta sexta, pelo horário de Brasília.
Construído inicialmente para receber jogos de rúgbi, como diz o próprio nome, o Melbourne Cricket Ground já sediou eventos de duas edições dos Jogos Olímpicos: Melbourne-1956 e Sydney-2000. O futebol desta Olimpíada foi todo disputado na cidade de Melbourne.
O grande estádio vai receber também o amistoso entre a seleção brasileira e a anfitriã Austrália na próxima terça-feira, no mesmo horário. Com informações do Estadão Conteúdo.

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional13 minutos atrás

Mulher passa 8 dias com o namorado e filha morre de fome após ficar sozinha em casa

Uma japonesa, de 24 anos, foi presa após deixar a filha em casa sozinha, em Tóquio (Japão), e passar oito dias com...

Saúde16 minutos atrás

Novo vírus com potencial pandêmico é detectado no Brasil, alerta a OMS

A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou em seu site a detecção, pela Fiocruz, de um caso humano no Brasil...

Policial19 minutos atrás

PCES investe quase R$ 90 mil na compra de equipamentos de proteção individual para policiais civis durante a pandemia

. Desde o início da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) vem adotando...

Nacional27 minutos atrás

Espancada pelo marido, mulher é obrigada a dormir abraçada com agressor

Ele fez um interrogatório e a cada pergunta que não gostava da reposta, dava um soco na vítima Uma mulher,...

Regional44 minutos atrás

Jovem mata esposa a facadas na frente dos filhos em Pedro Canário

Acusado contou para a Polícia Militar que descobriu traição e matou a mulher na frente dos filhos dela Desconfiado que...

Nacional49 minutos atrás

Operação fecha bingos clandestinos com idosos sem máscaras no litoral de SP

Divulgação/Polícia Militar Operação do Gaeco) e da Polícia Militar fechou bingos clandestinos em Santos com idosos aglomerados e sem máscaras...

Entretenimento49 minutos atrás

“Não sou nem fui homofóbico”, diz Leandro Narloch após ser demitido da CNN

Reprodução/CNN Leandro Naloch afirma ter concordado com a doação de sangue por homens homossexuais No início da tarde da última...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!