conecte-se conosco



Esportes

Botafogo SP perde de 2 a 1 para o Guaraní em Campinhas

Publicado

em


O Botafogo perdeu do Guarani por 2 a 1, nesta sexta-feira (20), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a derrota, o Botafogo continua com 18 pontos.

O Pantera volta a campo na segunda-feira (23), quando enfrenta o Avaí, às 20h, no Estádio Santa Cruz.

O JOGO

O Botafogo entrou em campo com cinco novidades em relação ao último jogo. No sistema defensivo, Jeferson começou como titular na lateral direita. O setor ainda teve Róbson, Jordan e Romão. Já o meio de campo foi formado por Elicarlos, Naldo e Bady, enquanto o setor ofensivo teve Ronald, Tanque e Rafinha.

Com essa formação, o Botafogo começou bem a partida. Logo aos 3 minutos, Ronald cruzou da direita e Rafinha, de cabeça, abriu o placar.

O Pantera ainda quase aumentou com Bady, que tentou de fora da área. A bola passou raspando a trave do goleiro Gabriel. Na sequência, Tanque completou cruzamento e, de primeira, exigiu boa defesa de Gabriel.

Já o Guarani empatou na primeira vez que chegou com perigo. Aos 16, Pablo ficou com a sobra e bateu cruzado para deixar tudo igual: 1 a 1.

O Botafogo ainda teve uma boa oportunidade com Ronald. Aos 20 minutos, Rafinha enfiou para o camisa 31, que tocou por cima do goleiro Gabriel, mas a bola saiu.

O Guarani ainda respondeu com Bruno Sávio, que recuperou uma bola na intermediária, invadiu a área e foi travado por Róbson.

Ainda no primeiro tempo, o Tricolor perdeu dois jogadores. Ronald e Naldo saíram lesionados e foram substituídos por Matheus Alessandro e Edson Júnior, respectivamente. Aos 32 minutos, Murilo Rangel teve a chance de virar o placar, mas Darley fez grande defesa.

No segundo tempo, o Botafogo voltou com a mesma postura. Aos 15 minutos, após lançamento para a área, Wellington Tanque desviou de cabeça e ninguém conseguiu completar na segunda trave.

Já o Guarani marcou em sua primeira jogada ofensiva. Aos 17 minutos, Júnior Todinho ficou com a sobra e encheu o pé: 2 a 1.

Após o gol, o Tricolor se lançou ao ataque e rondou a área adversária, mas não conseguiu chegar ao empate. Na melhor chance, Edson Júnior finalizou e o goleiro Gabriel espalmou.

No final do jogo, Wellington Tanque recebeu o vermelho e foi expulso.

Comente Abaixo
Nacional3 horas atrás

TSE garante que sistema eleitoral está seguro e preparado para o segundo turno

Antonio Augusto/Ascom/TSE Urna eletrônica e leitor biométrico O  Tribunal Superior Eleitoral (TSE ) garantiu nesta quinta-feira (26) que o sistema...

Entretenimento3 horas atrás

Vídeo mostra mãe de Neymar viajando com o ex-namorado Tiago Ramos

Reprodução/Instagram Nadine e Tiago Ramos Nadine Gonçalves foi vista junto com Tiago Ramos em um voo. Vale lembrar que a...

Saúde3 horas atrás

Covid-19: Brasil tem 171 mil mortes e 6,2 milhões de casos acumulados

O número de casos acumulados de covid-19 passou de 6.166.606 para 6.204.220 entre ontem e hoje (26) . Nas últimas...

Saúde3 horas atrás

Covid-19: Saúde anuncia recursos para leitos e programa de imunização

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, anunciou hoje (26) que recursos remanescentes para o enfrentamento da pandemia de covid-19 serão...

Saúde3 horas atrás

DF oferecerá teste genético a mulheres com risco de câncer de mama

O governador Ibaneis Rocha sancionou hoje (26) lei que obriga os hospitais públicos do Distrito Federal (DF) a realizarem teste...

Nacional4 horas atrás

Bolsonaro diz que nunca chamou Covid-19 de gripezinha; vídeo prova o contrário

Facebook/Reprodução Bolsonaro mentiu dizendo que nunca chamou Covid-19 de gripezinha O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse hoje (26), durante...

Estadual4 horas atrás

TJES promove curso online sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado

Juízes e servidores foram convocados para participar da capacitação por meio do Diário da Justiça. Usuárias e usuários internos do...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!