conecte-se conosco



Esportes

Botafogo dispensa três jogadores

Publicado

em

 

.

O Botafogo dispensou três jogadores do time profissional nesta segunda-feira (31). Por nota oficial, o Alvinegro carioca comunicou a decisão: “Através do Comitê Executivo de Futebol, comunica que os atletas Cícero, Ruan Renato e Danilo Barcelos não farão mais parte do elenco (….). O Clube recebeu uma solicitação pessoal do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que deseja se transferir para outro clube do futebol brasileiro, e acertou o término do seu vínculo profissional”.

Algumas horas depois, o Fluminense confirmou, em postagem nas redes sociais, a contratação de Danilo, que também já atuou pelo Vasco no Rio de Janeiro. A nota oficial botafoguense termina agradecendo aos atletas pelo profissionalismo, dedicação e seriedade, além de desejar sucesso nos futuros desafios.

Aos 36 anos, Cícero ainda não foi anunciado por nenhum clube. A saída do Glorioso deve-se ao salário do meia-atacante, considerado alto pelos executivos alvinegros. Já Ruan Renato, com 26, só atuou em quatro partidas vestindo a camisa do Botafogo.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa


Fonte: EBC Esportes

Comentários do Facebook

Esportes

Fluminense vence Bahia e volta a lutar por vaga no G4

Publicado

em


O placar foi magro e a partida ficou longe de ser emocionante, mas para o Fluminense valeu a vitória. Com um gol de Nenê, de pênalti, o Tricolor da Laranjeiras derrotou o Bahia por 1 a 0, neste domingo (11), no Maracanã, e chegou a 24 pontos na classificação, lutando pelas primeiras posições. O Esquadrão de Aço segue com 15 pontos, próximo da zona do rebaixamento.

Jogando em casa, o Fluminense teve mais controle da bola desde o início, porém não encontrava espaços para chegar com perigo. O Bahia apostava na velocidade de Rossi pela direita e Clayson na esquerda, mas os atacantes não davam sequência às jogadas.

O primeiro lance de perigo veio apenas aos 26 minutos, com Gilberto arriscando chute de fora da área. O Fluminense respondeu logo em seguida. Igor Julião cruzou para Fred, que ajeitou de primeira para Nenê. O camisa 77 chutou no cantinho direito, obrigando o goleiro Douglas a fazer boa defesa.

A segunda etapa começou com o Fluminense quase abrindo o placar. Logos aos 6 minutos, Fernando Pacheco recebeu lançamento e chutou cruzado. A bola bateu na trave direita e Douglas segurou.  O Bahia teve oportunidade aos 17 minutos. Falta cobrada por Clayson pela esquerda. Digão tentou afastar e a bola sobrou para Rossi que, sem marcação, isolou.

O gol do Fluminense saiu de um lance polêmico. Aos 22 minutos, Nenê invadiu a área e foi derrubado por Gregore. O VAR chamou o árbitro José Mendonça da Silva Júnior, que assinalou pênalti. O próprio Nenê cobrou e marcou o gol da vitória.

A decisão tomada pelo árbitro irritou demais o técnico Mano Menezes, que passou toda o restante da partida reclamando. O Bahia tentou o ataque, mas pouco ameaçou o gol de Muriel.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira (14), às 21h30min, no Mineirão. O Bahia pega o Goiás, sexta-feira (16), às 20h, na Serrinha.

Na outra partida das 16h deste domingo pela Série A do Brasileirão, o Santos derrotou o Grêmio por 2 a 1, com dois gols de Marinho, de pênalti. O Imortal Tricolor descontou com Diego Souza.

Confira a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Edição: Juliana Andrade

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes8 minutos atrás

Fluminense vence Bahia e volta a lutar por vaga no G4

O placar foi magro e a partida ficou longe de ser emocionante, mas para o Fluminense valeu a vitória. Com...

Entretenimento23 minutos atrás

“Destruida aos 68 anos”: Vera Fischer posa de lingerie

Reprodução/Instagram/verafischeroficial Atriz está de sutiã e jeans na foto Matando a saudade do público com a reprise de “Laços de Família”...

Esportes53 minutos atrás

Série D: Bragantino assume ponta do Grupo 1 e afunda Independente

O Bragantino (PA) assumiu a liderança do Grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), atuando em...

Internacional2 horas atrás

Covid-19: Mundo registra mais de 1 milhão de novos casos nos últimos três dias

Noah Seelam/Getty Images Com mais de sete milhões de casos no total, a Índia fica atrás apenas dos Estados Unidos...

Entretenimento2 horas atrás

Regina Volpato lamenta morte de pet de estimação: “Te amo pra sempre”

Reprodução Regina Volpato Regina Volpato , que está à frente do ” Mulheres “, da TV Gazeta, publicou uma mensagem emocionante de...

Economia2 horas atrás

Dia das crianças deve provocar alta mensal de 15% nas vendas de shoppings

Reprodução Shopping Recife O dia das crianças é a segunda data mais importante do comércio no Brasil, depois do natal...

Saúde2 horas atrás

Secretaria de Saúde do Rio combate preconceitos sobre obesidade

Com o auxílio do programa Crescer Saudável, integrante do Programa Saúde na Escola do Ministério da Saúde, novas abordagens a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!