conecte-se conosco


Nacional

Bombeiros procuram turista levado por enxurrada na Chapada dos Veadeiros

Publicado

em

source
Enxurrada na Chapada dos Veadeiros arrow-options
Reproducao / Tv Anhanguera

Enxurrada é comum nesta época do ano na Chapada dos Veadeiros por conta das fortes chuvas na região.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás , com cinco mergulhadores e o apoio de um drone, procura pelo turista que desapareceu ao ser arrastado por uma enxurrada , na região do Vale da Lua , na Chapada dos Veadeiros, no município de Alto Paraíso, na tarde de domingo.

Leia mais: Churrascaria em São Paulo é acusada de servir carne com larvas; veja vídeo

A namorada dele, cujo nome os bombeiros não divulgaram, foi também carregada pela correnteza , mas conseguiu segurar em uma pedra e foi resgatada com o auxílio de uma corda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nesta época do ano é comum a ocorrência de enxurrada na região da Chapada dos Veadeiros por causa das chuvas fortes e localizadas.

Leia também: “Lula faz parte do passado do país”, diz Sergio Moro

A corporação informou ainda que a equipe de busca permanecerá na área da Chapada até localizar o turista.

Comentários do Facebook
Leia mais:  São Paulo tem sexta-feira ensolarada e sem previsão de chuva
publicidade

Nacional

Caso Patrícia Amieiro: júri condena dois PMs, mas absolve outros dois

Publicado

em

Patrícia Amieiro
Reprodução

Patrícia Amieiro tinha 24 anos quando desapareceu

Dois dos quatro policiais militares acusados de matar a engenheira Patrícia Amieiro foram condenados a três anos de prisão por fraude processual. Os outros dois PMs envolvidos no caso, Fábio Silveira Santana e Marcos Oliveira, foram absolvidos durante julgamento que terminou na madrugada desta quarta-feira (11).

Embora condenados por terem modificado a cena do crime, Marcos Paulo Nogueira Maranhão e William Luís Nascimento foram inocentados da acusação de tentativa de homicídio contra Patrícia Amieiro e poderão recorrer em liberdade.

O julgamento começou na tarde de segunda-feira (9) no 1º Tribunal do Júri da Capital, no Centro do Rio, após ter sido adiado duas vezes neste ano. A primeira delas foi no dia 5 de setembro, quando o advogado de um dos réus não compareceu à sessão. O julgamento foi remarcado para o dia 26 do mesmo mês. No entanto, um dia antes, os advogados dos réus conseguiram uma liminar para adiar novamente a sessão, sob o argumento de que um deles, que era novo na defesa do caso, não teve tempo tempo de apresentar a lista das testemunhas de defesa.

Relembre o crime

Patrícia tinha 24 anos quando desapareceu voltando de uma festa no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio. Ela ia em direção à sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Na saída do Túnel do Joá, o carro dirigido pela engenheira foi alvo de uma série de disparos de arma de fogo . Os policiais Marcos Paulo e William Luís foram acusados de atirar por acreditarem que o motorista do carro era um traficante.

Leia mais:  Corpo de grávida é encontrado em milharal e polícia investiga crime

Ainda segundo a polícia, com os tiros, Patrícia perdeu o controle do veículo, que colidiu em dois postes e uma mureta. O carro da engenheira foi encontrado na beira do Canal de Marapendi, na Barra da Tijuca, com o vidro traseiro quebrado e o porta-malas aberto. O corpo da jovem nunca foi encontrado. Para a polícia e o Ministério Público, o corpo foi retirado do veículo e o carro jogado no canal pelos policiais para impedir que o homicídio fosse descoberto.

Em 2011, a Justiça declarou a morte de Patrícia Amieiro , alegando que, além de possuir vínculos estreitos com a família — eliminando a possibilidade de ela ter sumido espontaneamente — a situação em que o carro da jovem foi encontrado eliminava qualquer chance de que ela tivesse saído viva do veículo.

Fonte: IG Nacional

Comentários do Facebook
Continue lendo
São Mateus1 minuto atrás

Maníaco da moto preta volta atacar adolescente no balneário de Guriri

Uma estudante de 17 anos passou por maus momentos na noite desta terça-feira (10) quando por volta das 19 horas...

Economia12 minutos atrás

Cheiro de Natal? Walmart se desculpa por vender suéter de Papai Noel com cocaína

arrow-options Reprodução Walmart se desculpou por vender suéter de Papai Noel com cocaína A comercialização de um suéter natalino de...

Política12 minutos atrás

Musso realça independência dos Poderes

O presidente da Assembleia Legislativa (Ales), Erick Musso (Republicanos), usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (10) para fazer...

Política12 minutos atrás

PLs de Mameri e Luciano acolhidos pelo Plenário

O Plenário também aprovou, nesta quarta-feira (11), dois projetos de lei (PL) de autoria parlamentar. Na sessão ordinária, foi aprovado...

Entretenimento25 minutos atrás

Cortes na Globo chegam ao “Zorra”; metade do elenco deve ser demitido

Bruta e imparável, a reestruturação da Globo promete dar o que falar por um tempo. Após demitir funcionários dos bastidores...

Entretenimento25 minutos atrás

Gracyanne Barbosa leva marmita para o samba e chama atenção com micro shorts

Gracyanne Barbosa se produziu todinha para cair no samba na quadra da União da Ilha, escola que em que ocupa...

Polícia Federal25 minutos atrás

Operação Títeres investiga esquema de candidaturas laranjas nas eleições de 2018

Boa Vista/RR – A Polícia Federal deflagrou hoje (11/12) a Operação Títeres*, que tem o objetivo de investigar associação criminosa...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana