conecte-se conosco



Variedades

Bombeira sensualiza na internet e é demitida após ser advertida

Publicado

em

Atualmente, ela busca na justiça uma compensação por salários perdidos, tempo e estresse emocional que a levaram a procurar tratamento médico

A norte americana Presley Pritchard, de 27 anos, era bombeira e trabalhava como paramédica na Evergreen Fire Rescue, em Montana, nos Estados Unidos, porém, ela também atuava como influenciadora fitness e sempre compartilhava os treinos com os mais de 140 mil seguidores. Por este motivo, Presley foi advertida inúmeras vezes por estar tirando fotos sensuais, e postando nas redes sociais.

Em 2018, um membro do conselho recebeu um e-mail de um “contribuinte preocupado”, que dizia que Pritchard estava exagerando na sensualidade na internet. A bombeira chegou a participar de uma reunião para dar explicações, mas, depois disso, pediu permissão para fazer um ensaio fotográfico para comercializar camisetas com os dizeres “Combata o fogo como uma garota!”

A permissão foi concedida, contanto que ela não usasse o logotipo da corporação. Depois de fazer as fotos, Pritchard recebeu uma carta disciplinar que alegava que ela havia violado duas políticas, que incluíam uma conduta que depreciava o departamento e o uso das instalações da Evergreen para ganho pessoal.

Ela recebeu um aviso prévio de cinco dias: se não apagasse as fotos, seria demitida. No entanto, a bombeira contatou um advogado e decidiu que não removeria as fotos, já que o departamento não tinha uma “política padrão de mídia social.”

Algum tempo depois, a paramédica precisou se afastar do trabalho para se submeter a uma cirurgia. Quando retornou da licença, foi demitida.

Atualmente, ela busca na justiça uma compensação por salários perdidos, tempo e estresse emocional que a levaram a procurar tratamento médico. “Vários funcionários do departamento têm fotos de si mesmos de uniforme, em frente a caminhões de bombeiros e no departamento, em suas contas de mídia social”, disse Pritchard na queixa.

“É importante ressaltar que o Departamento de Bombeiros da Evergreen não possui uma política de mídia social. Eu fui escorraçada devido minha aparência e minhas roupas de academia”.

Pritchard agora está esperando que o Estado investigue o caso, que pode terminar em um tribunal, se uma das partes não concordar com o resultado.


(*R7)

Comentários do Facebook

Variedades

Como descobrir uma traição? Conheça 5 sinais que indicam infidelidade

Publicado

em

Alguns sinais podem trair seu comportamento e revelar muitos segredos

1. Eles mudam suas preferências

A vida de um casal pode mudar as pessoas. Então é normal que alguém tente coisas novas. Mas se essas mudanças surgirem de repente, é porque há um pano de fundo nisso tudo. Muito mais se de repente você mudar suas preferências para coisas que você gosta. Por exemplo, se o seu parceiro não gosta de filmes de ação e perseguição, mas de repente fica sorrindo ao seu lado para vê-lo, porque ela quer que você seja feliz. Não é suspeito?

2. De repente ele se torna uma pessoa muito atenciosa

Os casais nem sempre são muito atenciosos, você aprende a conhecê-los e sabe com certeza o que eles poderiam fazer por você ou não. Se antes o seu parceiro não era de todo varejista e de repente aparece com flores, presentes inesperados, chamadas em horários estranhos ou demonstrações de afeto em raras situações, então algo acontece. Talvez ele esteja apenas tentando despertar seus sentimentos, mas se é uma infinidade de detalhes sem razão, apenas pense nisso.

3 – No meio de uma discussão, é fácil dizer “Então, vamos separar”

Qualquer discussão é uma oportunidade para terminar algo que você não quer mais ter e substituir por outra pessoa. Se antes suas discussões costumava terminar pacificamente e em silêncio depois de chegar a um acordo e esclarecer os malentendidos, mas agora os confrontos são mais frequentes, é um sinal claro de alarme. Muito mais se as discussões terminarem em frases como “Se você não gostar, pegue suas coisas e vá embora”.

4 – Mudanças drásticas na sua aparência

Se a pessoa que você ama tiver uma mudança inesperada na aparência, quando ela começa a perder peso, ela muda seu corte de cabelo, certifica-se de que suas roupas estão sempre limpas e perfeitas, além de algumas mudanças em seu comportamento, tente descobrir o que responde a essa mudança. É normal que, de vez em quando, você queira melhorar sua aparência, mas uma mudança tão retumbante tem motivos pesados por trás.

5 – Eventos imprevistos aparecem

Antes, você e seu parceiro, fazia planos o tempo todo de passeios, caminhadas, ou simplesmente se divertir indo tomar um sorvete. Mas de repente ele tem um evento imprevisto que atrapalha muito seus planos. Eles o chamam do trabalho, ele tem coisas para fazer, e então as desculpas são cada vez mais frequentes. Se você começar a fazer perguntas, você recebe frases como “Se você não acredita em mim, pergunte a fulano”.


(*Meio Norte)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional19 minutos atrás

Confira previsão do tempo para esta quarta em São Paulo

arrow-options Reprodução/ Twitter Tempo nublado em São Paulo Tempo nublado, mas chuvas durante o dia marcam a previsão do tempo...

Entretenimento6 horas atrás

“BBB 20”: Semanas após ser apontada como favorita, Marcela é eliminada

No começo do “BBB 20”, Marcela conquistou o posto de fada sensata do programa, sendo apontada como a grande favorita....

Internacional7 horas atrás

Prefeito de cidade na Bolívia permite festa em pandemia e é preso

arrow-options Reprodução Prefeito de Patacamaya, Tiburcio Choque O prefeito da cidade boliviana de Patacamaya , Tiburcio Choque foi preso nesta terça-feira...

Saúde7 horas atrás

Região Metropolitana do Rio tem 91% dos casos de coronavírus do estado

. Os casos confirmados no estado do Rio estão concentrados na Região Metropolitana do Rio, que registra 91,6% do total....

Estadual7 horas atrás

Emes promove curso sobre os impactos do Covid-19 na saúde das empresas

. O objetivo do curso é estudar o sistema de insolvência, a fim de colaborar para a construção de possíveis...

Estadual7 horas atrás

TJES orienta que magistrados prorroguem medidas protetivas de urgência

. Orientação leva em consideração o avanço do contágio pelo novo coronavírus, Covid-19. O acelerado avanço do contágio pelo novo...

Nacional7 horas atrás

Sabesp é obrigada a fornecer água a favelas em meio a pandemia

arrow-options Reprodução/Facebook Heliópolis Favela do Heliópolis em São Paulo Uma liminar da Justiça de São Paulo nesta terça-feira (7) obrigou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana