conecte-se conosco



Policial

Bomba de irrigação roubada em propriedade rural em Jaguaré

Publicado

em

Reprodução internet

JAGUARÉ (ES) – Um agricultor de 36 anos que possui uma propriedade rural à margem da rodovia que liga Jaguaré ao Distrito de Nestor Gomes, em São Mateus, precisamente no km 5, teve a bomba de irrigação de sua propriedade roubada possivelmente na madrugada de segunda para terça-feira (14).

Aos policiais que atenderam à ocorrência, o produtor de 35 anos revelou que no domingo esteve na propriedade e constatou que a bomba estava no local. Ainda segundo ele, nenhum vizinho da propriedade percebeu quando ocorreu o roubo.

A queixa do roubo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaguaré e o produtor rural faz apelo à quem for procurado para comprar uma bomba de irrigação que denuncie à polícia.

 

Comentários do Facebook

Policial

Polícia Militar realiza nova fase da Operação Sentinela

Publicado

em


.

Uma nova fase da Operação Sentinela está sendo realizada nesta quinta-feira (04) em todo o Espírito Santo. Cerca de 700 policiais militares foram empenhados para o cumprimento de 116 mandados de busca e apreensão domiciliar com o objetivo de reprimir crimes de tráfico e homicídio.

“A Operação Sentinela faz parte de uma sequência lógica do planejamento estratégico da Polícia Militar. Primeiro nós fazemos cercos táticos e pontos de bloqueios. Em seguida realizamos operações de blitzen. Em bairros onde os índices criminais estão elevados, fazemos a Operação Saturação, e por fim, com todas as informações apuradas pela inteligência da Polícia Militar, colocamos em prática a Operação Sentinela com o foco na prisão de criminosos”, explicou o comandante-geral, coronel Douglas Caus.

Ao todo, 76 pessoas foram detidas durante a operação, sendo 50 em flagrante delito. Entre os detidos, cinco possuíam mandado de prisão em aberto por homicídio, nove por roubo e oito por tráfico de drogas. A operação conta com o apoio do Ministério Público estadual.

Como resultado da Operação Sentinela, até o início desta tarde foram apreendidas 21 armas de fogo e 181 munições, 320 unidades de maconha e 1,3 quilos da mesma droga, 132 papelotes de cocaína e 95 gramas do mesmo entorpecente, 474 pedras de crack e 30 gramas da droga.

“Os resultados apresentados são excelentes. Temos os indicadores criminais caindo, as apreensões de arma subindo e cumprimentos de mandados de prisão aumentando, especialmente de homicidas”, destacou o coronel Douglas Caus.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Cultura4 minutos atrás

ESPÍRITO SANTO | Inscrições abertas para a edição especial e online do Festival Nacional da Canção

  Uma edição especial online foi o caminho que os organizadores encontraram para que o Festival Nacional da Canção não...

Internacional10 minutos atrás

Covid-19: Mundo tem 382,8 mil mortes e 6,4 milhões de casos, diz OMS

Reprodução/Twitter OMS fechou último relatório às 5h (horário de Brasília) de hoje, 4 Segundo último relatório da Covid-19 divulgado pela...

Nacional30 minutos atrás

Condomínios de São Paulo têm autonomia para flexibilizar quarentena

Leon Rodrigues / SECOM PMSP O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) Condomínios da cidade de São Paulo têm...

Política35 minutos atrás

MPF conclui que Adélio agiu sozinho e pede arquivamento do inquérito

Reprodução Adélio Bispo de Oliveira deu uma facada em Bolsonaro durante a campanha eleitoral Na tarde desta quinta-feira (4), o...

Saúde40 minutos atrás

São Paulo reabre amanhã escritórios e concessionárias de veículos

. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou o funcionamento presencial de escritórios e concessionárias de veículos na cidade...

Estadual40 minutos atrás

Contratos inspecionados já correspondem a 92% dos recursos gastos para o combate à Covid-19

. As ações de controle realizadas por auditores do Estado nos processos de compras emergenciais para o enfrentamento ao novo...

Esportes50 minutos atrás

Diego Costa escapa da prisão na Espanha ao pagar multa 36 mil euros

  . O jogador brasileiro Diego Costa, naturalizado espanhol, foi condenado hoje (04) na Espanha a seis meses de prisão por fraude...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!