conecte-se conosco


Mulher

Boca da Anitta: como fazer preenchimento que dá uma “arrebitada” nos lábios

Publicado

em

source

Na quinta-feira (7), Anitta passou por um  preenchimento labial para ficar com a boca mais volumosa, com o mesmo efeito de um filtro no Instagram. Em seus Stories, a cantora mostrou o resultado do procedimento e afirmou que o médico não colocou nada embaixo, nem dos lados, só na parte de cima para dar uma arrebitada.

Leia também: Anitta diz que perdeu 4 kg após virar vegana; veja como aderir essa alimentação

Anitta arrow-options
Reprodução/instagram/Anitta

Anitta passou por um preenchimento labial e afirma que ainda vai voltar no médico para aumentar ainda mais o lábio

Segundo Daniela Balthazar, cirurgiã dentista, especialista em harmonização facial com credenciamento em toxina botulínica e preenchedores pela USP, o preenchimento labial , hoje, é feito em sua maioria com ácido hialurônico. “É um material que o nosso organismo já produz. Então, é difícil de dar algum tipo de reação alérgica ou rejeição”, afirma. 

Por outro lado, durante o procedimento, há o risco de perfurar a artéria labial. Com isso, inchaços, infecções, sangramentos e hematomas podem surgir, mas a profissional afirma que é raro. “É bastante seguro, mas depende da técnica e do profissional. Tem gente que faz com agulha ou com cânula”, pontua.

“As intercorrências que podem acontecer estão em sua maior parte ligadas à técnica realizada, que deve ser criteriosa e realizada por um profissional que tenha experiência e conhecimento da anatomia da região”, destaca. “As reações alérgicas podem ocorrer, inclusive, tardiamente, mas são raras com o ácido hialurônico “, completa.

Leia também: Relembre 4 vezes que Anitta nos fez refletir sobre empoderamento feminino

Daniela ressalta que o importante é harmonizar e evitar o excesso. “Buscar harmonia da face, melhorar e acentuar os traços que você tem sem exageros”, aconselha. “Vemos muitos pacientes ‘viciados’, que sempre acha que falta um pouco. O excesso pode causar distensão do tecido e, se parar de fazer, pode ter flacidez”, conta.

Leia mais:  Antes x depois: como manter o resultado da lipoaspiração?

A profissional ainda explica que a quantidade de preenchimento a ser aplicado vai depender dos traços de cada pessoa. “A seringa de 1ml de ácido hialurônico traz aspecto de hidratação”, diz. Ela também conta que muita gente tem medo do processo por conta dos excessos, mas é importante avaliar a anatomia de cada um para definir de quanto será a aplicação.

Quanto tempo dura um preenchimento labial?

Em seu Instagram, Anitta contou que não ficou completamente satisfeita com o resultado e quer deixar os lábios ainda mais arrebitados.  Ela ainda avisou seu médico que vai retornar à clínica, em breve, para aumentar o preenchimento. Hoje, a especialista afirma que há dois tipos, sendo que um dura, em média, 12 meses, e outro que vai de 18 a 24 meses. 

No entanto, se for do desejo de cada um, não é necessário aguardar esse tempo para refazer o procedimento. “Geralmente, as pessoas não esperam acabar. Com o tempo, os lábios vão diminuindo e, quando acha necessário, vai lá e acrescenta”, pontua. “Pode colocar todo mês, mas não é o indicado”, completa. 

Leia também: “Deu ruim” no preenchimento labial? Saiba o que fazer para corrigir isso

Caso o paciente acreditar que colocou em excesso, é importante saber que o procedimento é reversível. “Se achar que exagerou, aplica uma enzima e tira na hora”, destaca. Vale ainda ressaltar que pessoas com o sistema imunológico enfraquecido, em tratamento oncológico, gestantes e com herpes ativos não podem fazer preenchimento labial

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Não erre! Veja como escolher a bolsa certa para você

Publicado

em

source

Há escolhas extremamente pessoais na vida de toda mulher. E a bolsa é uma delas . O que não quer dizer que uma ajudinha não seja bem-vinda. Escolher a bolsa certa pode ser optar por diversas bolsas para ocasiões distintas ou escolher uma versátil para todas as ocasiões possíveis. Vai da mulher, da sua relação com acessórios, da rotina, etc.

É possível, no entanto, estabelecer alguns critérios para orientar essa escolha. Em primeiro lugar é preciso definir o que se espera da bolsa. Ela é apenas um utilitário ou um complemento do seu look? Há mulheres que preferem ter uma bolsa de grande qualidade para bater e outras que preferem variar diária ou semanalmente.

Leia também: Fim de ano perfeito: como listas podem te ajudar na organização nesta época

Para as primeiras, o ideal é uma  bolsa de couro em tons neutros. Para as outras, dá para apostar em  materiais sintéticos e cores e tamanhos variados.

Pequenos dilemas

É importante considerar as roupas e o ambiente na hora de decidir por uma bolsa. Se a opção for por roupas coloridas e casuais, a bolsa deve ter um tom neutro como caramelo, marrom, bronze ou preto. Se o look for mais monocromático, vale a pena apostar em cores fortes para o acessório como o vermelho, bordô ou azul escuro.

O tamanho, claro, depende muito do que a pessoa costuma carregar, mas não exclusivamente disso. É importante ter em mente que as bolsas ajudam na percepção sobre quem as usa e, portanto, uma bolsa grande para uma mulher baixa e gordinha pode não ser o ideal. Por isso, o mais recomendável é fazer o teste do espelho e, se for o caso, resistir à tentação de comprar apenas porque gostou do produto.

Leia mais:  8 coisas para você incluir na rotina matinal e ter mais ânimo e menos estresse

Listras , por exemplo, se ajustam bem a mulheres esguias, que podem apostar sem medo em bolsas com alças transversais . Franjas e fivelas são boas pedidas para aquelas que gostam de expressar personalidade em seus acessórios e de variar rotineiramente suas bolsas.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial38 minutos atrás

Ex-funcionário de hamburgueria suspeito de participar de tentativa de latrocínio é preso por policiais civis

A equipe da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP) prendeu, nessa terça-feira (12), um suspeito de ter envolvimento em uma...

Policial38 minutos atrás

Policiais civis prendem suspeito de roubo de celular em São Gabriel da Palha

Nesta quarta-feira (13), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha cumpriu um mandado de prisão...

Economia38 minutos atrás

Mega-Sena: veja o resultado do concurso 2207 desta quarta-feira

arrow-options Reprodução Sorteio desta quarta-feira (13) pode pagar R$ 6,5 milhões para quem acertar as seis dezenas A Caixa Econômica...

Estadual51 minutos atrás

Espírito Santo ocupa 2ª posição em ranking de liberdade econômica do País

Um estudo elaborado pelo Centro Mackenzie de Liberdade Econômica (CMLE), em São Paulo, mostra que o Espírito Santo ocupa o...

Estadual51 minutos atrás

Kleber Andrade recebe semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 entre Flamengo e Corinthians

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, será palco do segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 entre Flamengo...

Estadual51 minutos atrás

Perdeu a placa na enchente? Veja como solicitar uma nova ao Detran|ES

Com as fortes chuvas desta quarta-feira (13) na Grande Vitória e em municípios do interior, alguns proprietários de veículos acabaram...

Estadual51 minutos atrás

Operação do Transcol enfrenta atrasos por conta de vários alagamentos na Grande Vitória

A circulação dos ônibus do Sistema Transcol continua difícil por conta de diversos pontos de alagamento em toda a Grande...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana