conecte-se conosco



Policial

“Blogueiro” de São Mateus é preso com arma e drogas no Norte

Publicado

em

A operação que levou à prisão de Willian Beker foi registrada no Boletim Unificado com o número 38449771.

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (27) na estrada de Santana, que liga que liga os municípios de São Mateus e Conceição da Barra, o blogueiro Willians dos Santos da Silva, mas conhecido como “Willians Beker”.

Com sinais evidentes de ter ingerido bebida alcóolica, como olhos avermelhados, Willian Beker, que dirigia um carro modelo Voyage acompanhado de três mulheres e um amigo de nome Leonardo Lemos, se recusou a passar pelo teste de bafômetro.

A abordagem ao veículo aconteceu no momento que policiais militares faziam um patrulhamento de rotina à procura de suspeitos da prática de crimes na região como caça e pesca ilegal, além de assaltos e roubo de carros.

Na revista aos ocupantes e no próprio veículo que era dirigido pelo blogueiro Willian Beker, os policiais encontraram droga (maconha) e um pino vazio de cocaína, indicando que havia sido usado recente. A arma, um revólver calibre 38 foi encontrada embaixo do tapete do carro.

Na 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Mateus, para onde os envolvidos foram encaminhados e ouvidos pelo delegado de plantão Roberto Fanti de Rezende, Leonardo Lemos assumiu ser o dono do revólver apreendido.

Já Wiilian Beker foi autuado em flagrante no artigo 306 (conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência).

Penas: detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Wiilian Beker e Leonardo foram atuados em flagrante e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) para ficarem à disposição da Justiça. Além da droga e arma a PM apreendeu com os detidos a quantia de R$ 743,00.

Comentários do Facebook

Policial

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante pela equipe do Denarc

Publicado

em

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante dois homens, um de 21 e outro de 36 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Os dois foram detidos com três tabletes de maconha. A droga foi apreendidano veículo em que eles estavam. A abordagem foi realizada, nessa terça-feira (18), no estacionamento de um supermercado no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Diego Bermond, os policiais civis receberam uma denúncia anônima indicando que os suspeitos venderiam a droga no local. “Após sermos notificados, nos dirigimos até o local e apreendemos a droga e o carro utilizado para o tráfico. Ainda estamos investigando a origem do entorpecente”, informou.

O delegado reitera que caso alguém tenha qualquer informação a respeito deste tipo de crime, pode usar o Disque-Denúncia 181 para denunciar ou site https://disquedenuncia181.es.gov.br/. “A denúncia é totalmente anônima e todas as informações recolhidas serão apuradas”, garantiu.

Os detidos foram autuados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Agricultura2 minutos atrás

RETIFICAÇÃO: Análises mostram a contaminação de 53 lotes de cervejas da Backer

Na nota publicada nessa terça-feira (18), foram repetidos dois lotes da cerveja Belorizontina, produzida pela empresa Backer. Desta forma, são...

Estadual2 minutos atrás

SEDH apresenta proposta de Centros de Referência para a Juventude em Vila Velha e na Serra

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), deu início ao diálogo com coletivos juvenis, líderes...

Estadual2 minutos atrás

Agerh recebe empresas do Estado para apresentação de Planos de Segurança de Barragens

A Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) recebeu, na tarde desta terça-feira (18), o Plano de Ação Emergencial (PAE) de...

Estadual2 minutos atrás

Ex-aluna da Rede Estadual é aprovada em várias faculdades e realiza sonho de cursar Psicologia

Moradora da zona rural de Vargem Alta e ex-aluna da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Guilherme Milaneze, a estudante...

Estadual3 minutos atrás

Professor em Anchieta propõe construção de novas percepções sobre fatos históricos

Por meio de recortes de jornais da época do Brasil República, alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio...

Estadual3 minutos atrás

Hospital Infantil de Vila Velha amplia vacinação de Palivizumabe

O Hospital Estadual Infantil e Maternidade Dr. Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha, vai ampliar o atendimento para a...

Estadual3 minutos atrás

Ceturb-ES tem programação especial de ônibus para o Carnaval 2020

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES) preparou uma programação especial para os ônibus do...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana