conecte-se conosco



Variedades

Bizarro! Marido abre a barriga de grávida para conferir o sexo do bebê

Publicado

em

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato.

Um indiano de 43 anos, que já tem cinco filhas, abriu a barriga da própria esposa grávida para se certificar do sexo do bebê depois que um líder religioso tinha dito que a mulher esperava outra menina, segundo uma acusação da família da vítima. O caso sinistro ocorreu na noite de sábado (19), em Budaun, na Índia. As informações são do Extra.

De acordo com um reportagem local  “Times of India”, a mulher, de 35 anos, que está no quarto mês de gestação, foi levada às pressas para ser submetida a cirurgia em hospital de Nova Délhi, a capital do país, o segundo mais populoso do mundo. Ela e o bebê sobreviveram, embora o estado de saúde da mãe seja grave, por causa da grande perda de sangue.

Marido abre a barriga da própria esposa para descobrir sexo do bebê (Reprodução)

O marido, identificado apenas como Pannalal, tentou convencer a esposa, Anita Devi, a fazer um aborto, já que queria ter um menino. Como ela se recusou, ele usou uma navalha para cortar a barriga da mulher a fim de tirar a prova. O sexo do bebê que ela espera não foi informado. O útero não foi atingido pela lâmina.

“Meu cunhado sempre batia na minha irmã por ela só dar à luz meninas. Nossos pais já intervieram em várias ocasiões, mas ninguém podia imaginar que ele pudesse fazer algo tão cruel”, disse Ravi Kumar Singh, irmão da gestante. “Havia sangue por todo lado”, acrescentou.

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato. De acordo com estudo de entidade de direitos humanos sediada em Nova Délhi, a Índia tem uma das taxas mais elevadas de feticídio feminino no mundo. , conforme relatou reportagem da “Newsweek”. Abortos seletivos por gênero são comuns na Índia, onde o nascimento de meninos é preferível ao de meninas.

Comentários do Facebook

Variedades

Médicos removem sanguessuga gigante da cabeça de criança

Publicado

em

Segundo a equipe médica, o parasita se instalou na garganta do menino após ele ingerir água não tratada

São Paulo – Na província de Yunnan, no sudoeste da China, um garoto conviveu quase um ano com um parasita instalado na cabeça. Ele relatava constantemente para os pais sofrer com dor de garganta e problemas respiratórios, mas os resposnáveis preferiram tratá-lo em casa até que o quadro de saúde do garoto piorou. As informações são do jornal britâncio Daily Mail.

Ao ser examinado no hospital, os médicos descobriram a presença de uma sanguessuga viva com a extensão de uma palma da mão aberta aloja na traqueia do menino. Segundo a equipe médica, o parasita se instalou na garganta do menino após ele ingerir água não tratada.

A cirurgia foi realizada, o menino retornou para casa e os médicos orietaram a família a não deixar o garoto ingerir água não tratada.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento20 minutos atrás

Elza Soares revisita o clássico “Comida” em parceria com os Titãs

Redação Elza Soares revisita o clássico “Comida” em parceria com os Titãs Quando estava gravando o álbum Planeta Fome ,...

Entretenimento20 minutos atrás

Pocah une rap e hip hop urbano em “Toda Sua” com OIK e Mãolee

Redação Pocah une rap e hip hop urbano em “Toda Sua” com OIK e Mãolee A cantora Pocah lança nesta...

Esportes20 minutos atrás

Pelé agradece mensagens de felicitação por seus 80 anos

Um dia após completar 80 anos de idade, o ex-jogador Pelé publicou neste sábado (24) uma mensagem em seu perfil...

Entretenimento20 minutos atrás

Gorillaz: ouça na íntegra o novo álbum “Song Machine”

Redação Gorillaz: ouça na íntegra o novo álbum “Song Machine” A banda virtual britânica Gorillaz lança nesta sexta-feira (23) o...

Esportes20 minutos atrás

Série D: Bangu vence Toledo e retorna ao G4 do grupo 7

O Bangu venceu o Toledo por 1 a 0 neste sábado (24) no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro...

Saúde35 minutos atrás

Marcos Pontes participa de evento sobre pesquisa da nitazoxanida

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, apresentou hoje (24), na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)...

Mulher35 minutos atrás

Madrinha viraliza ao aparecer bombeando leite em foto oficial do casamento

Nos Estados Unidos, em 2019, Allison Hepler foi convidada para ser madrinha de casamento de sua grande amiga Rachel Downs....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!