conecte-se conosco


Regional

Bicho-preguiça pega carona e fica de braços abertos em barco no Norte do ES; veja vídeo

Publicado

em

Bicho-preguiça de braços abertos pendurado em barco
Anivaldo Pita / Arquivo Pessoal
Vídeo do animal aproveitando travessia de braços abertos foi divulgado por trio de amigos pescadores

Três amigos pescadores passeavam pela Lagoa Nova, no município de Linhares, no Espírito Santo, quando avistaram uma preguiça tentando atravessar o local a nado e resolveram dar uma ajuda. 

Em vídeo, eles registraram o momento exato no qual o animal, de braços abertos e pendurado na embarcação, observa as redondezas em aparente tranquilidade. As imagens mostram, ainda, o bicho-preguiça sendo colocado em árvores no fim da travessia.

Em entrevista à TV Gazeta, os amigos Adílio, Alexandre e Anivaldo Pita disseram que acreditavam que o animal era uma lontra, mas só perceberam que era uma preguiça quando se aproximaram dele, por isso, resolveram ajudar. 

Veja o vídeo: 

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Concursos públicos da semana oferecem 1.650 vagas com salários de até R$ 14 mil
publicidade

Regional

Homem enfrenta policiais ao ser detido em Conceição da Barra

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais J.C.S., de 24 anos foi detido no final da manhã desta segunda-feira (20) depois de ser abordado acusado de tentar danificar o letreiro escrito “Conceição da Barra” que fica no Farol da Barra, na Avenida Atlântica, na Bugia. Mas antes que fosse detido o homem entrou em luta corporal com dois soldados da Companhia da Polícia Militar e ainda danificou a escopeta do militar que chego a disparar seis vezes na tentativa de conter o acusado.

Conhecido da Polícia por já ser destruidor de obra de patrimônio público, inclusive a imagem de São Pedro, símbolo da Igreja Católica local e da fé religiosa do barrense, o detido deu trabalho até ser contido, sendo preciso a ajuda de um morador. Dominado, foi colocado no cofre da viatura e conduzido para a Delegacia da cidade.

Um dos soldados que entrou em luta corporal com o detido ao ser agredido sofrendo lesão no olho esquerdo, mão esquerda e na mão direita e teve seu óculos danificado. Foi levado para o hospital e atendido pelo médico plantonista Murilo Scardini Gava.

De acordo com a ocorrência durante a luta corporal entre os soldados e o acusado, a escopeta caiu ao chão quando chutou o armamento com um “pisão” (deixa-a imprestável para efetuar disparos e com a parte da coronha separada da câmara de combustão). A confusão aconteceu por volta das 11 horas e atraiu várias pessoas já que aconteceu em pleno dia, próximo ao calçadão da praia no centro da cidade. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Dami Lovato sensualiza com biquíni brasileiro: “Nenhum photoshop”
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana