conecte-se conosco



Internacional

Bebê é achado vivo dentro do caixão após ser declarado morto

Publicado

em

Os médicos haviam declarado que a bebê estava morta e ela passou 12 horas no necrotério

Uma bebê recém-nascida que havia sido declarada morta na Argentina foi encontrada com vida em seu caixão quando já estava no necrotério! Os médicos do Hospital Perando em Chaco haviam dito para a mãe Analia Bouter que sua filha, que nasceu três meses prematura, não havia resistido e faleceu.

Contudo, como Analia estava sedada no momento em que sua filha teve a morte declarada, ela quis ver sua pequena. Ela e seu marido Fabian Veron então foram até o necrotério, onde a pequena já estava há 12 horas.

Quando o casal abriu o caixão ficou impressionado. “Chegamos no necrotério e nos mostraram o caixão fechado. Meu marido conseguiu abrir e nós vimos nossa filha com uma roupa branca e então sua mãozinha encostou em seu rosto! Nós também ouvimos um chorinho e a pegamos imediatamente”, relatou Analia ao jornal argentino Clarín.

A pequena está em bom estado de saúde apesar de ter passado 12 horas no necrotério, onde as temperaturas são muito baixas. “Nós consideramos o que aconteceu um verdadeiro milagre”, afirmou o pai Fabian. A família inclusive optou por mudar o nome da filha, ela iria se chamar Liliana, mas eles decidiram chamá-la de Luz Milagros.

O secretário de saúde da cidade de Chaco, Rafael Sabatinelli, descreveu o erro dos médicos como infeliz e confirmou que os médicos envolvidos no caso foram suspensos. “Eles foram responsabilizados pelo que fizeram e vão responder por isso”, afirmou o secretário para a imprensa local.

Bebê Luz Milagros com sua mãe após o que aconteceu
A bebê Luz Milagros com sua mãe após o grande susto

Comentários do Facebook

Internacional

Homem morre sufocado após ser preso dentro de uma mala pela namorada

Publicado

em

source
Sarah Boone foi presa por matar o namorado preso em uma mala arrow-options
Reprodução/NY Post

Sarah Boone foi presa por matar o namorado preso em uma mala


A Polícia da Flórida prendeu em Orlando , nos Estados Unidos, uma mulher suspeita de matar o próprio namorado após trancá-lo dentro de uma mala. Sarah Boone, de 42 anos alegou que estava brincando de esconde-esconde com o companheiro, Jorge Torrez Jr, e ambos acharam que seria engraçado se ele entrasse na mala.

Segundo o relato, os dois estavam bebendo álcool. Boone disse aos policiais que, simplesmente, esqueceu que havia fechado Torres dentro da mala, e acabou dormindo, acordando apenas horas depois, quando ouviu o celular tocar. Então, ela abriu a mala e encontrou o namorado sem vida.

Leia também: Índia: Hindus atacam mesquitas durante onda de violência que já deixou 21 mortos 

Boone chamou a polícia e contou essa versão dos fatos, mas os oficiais resolveram prendê-la por identificarem inconsistências no depoimento. Durante a investigação, eles encontraram, no celular da mulher, vídeos em que ela provoca o namorado enquanto filma a mala na qual ele está preso.

Torres chama por Boone e diz que está sem ar. “Sim, é isso que você faz quando me sufoca”, responde a namorada . “É assim que eu me sinto quando você me trai”, completa. 

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional4 minutos atrás

Homem morre sufocado após ser preso dentro de uma mala pela namorada

arrow-options Reprodução/NY Post Sarah Boone foi presa por matar o namorado preso em uma mala A Polícia da Flórida prendeu...

Entretenimento4 minutos atrás

Regina Duarte acata chamado de Bolsonaro contra o Congresso

Na madrugada de terça-feira (25) para quarta-feira (26), a secretária da Cultura Regina Duarte atendeu ao chamado do presidente Jair...

Estadual4 minutos atrás

Adolescente de 15 anos é espancado até a morte na frente da casa do avô

Segundo a polícia, ele foi assassinado por traficantes do bairro. Rapaz não tinha passagens pela polícia e, a princípio, pode...

Estadual14 minutos atrás

ES investiga primeiro caso suspeito de coronavírus, diz Secretaria de Saúde

Paciente está internado no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. Segundo a Secretaria de Saúde, ele voltou de viagem...

Entretenimento17 minutos atrás

Gusttavo Lima aparece cansado após fim do Carnaval e brinca: “Sobrevivi”

Para a tristeza de muitas pessoas o Carnaval chegou ao fim, mas outras vão finalmente poder descansar. Esse é o...

Entretenimento17 minutos atrás

Nas Maldivas, Grazi Massafera surge de biquíni e web dispara: “zero defeitos”

Grazi Massafera fugiu do Brasil e passou o Carnaval com o namorado, Caio Castro, nas Ilhas Maldivas. A atriz da...

Política17 minutos atrás

Doria critica “lamentável apoio” de Bolsonaro a ato contra Congresso

arrow-options Reprodução/Twitter Governador de São Paulo, João Doria Nesta quarta-feira (26), João Doria, governador do estado de São Paulo, utilizou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana