conecte-se conosco


Mundo

Bebê é achado vivo dentro do caixão após ser declarado morto

Publicado

em

Os médicos haviam declarado que a bebê estava morta e ela passou 12 horas no necrotério

Uma bebê recém-nascida que havia sido declarada morta na Argentina foi encontrada com vida em seu caixão quando já estava no necrotério! Os médicos do Hospital Perando em Chaco haviam dito para a mãe Analia Bouter que sua filha, que nasceu três meses prematura, não havia resistido e faleceu.

Contudo, como Analia estava sedada no momento em que sua filha teve a morte declarada, ela quis ver sua pequena. Ela e seu marido Fabian Veron então foram até o necrotério, onde a pequena já estava há 12 horas.

Quando o casal abriu o caixão ficou impressionado. “Chegamos no necrotério e nos mostraram o caixão fechado. Meu marido conseguiu abrir e nós vimos nossa filha com uma roupa branca e então sua mãozinha encostou em seu rosto! Nós também ouvimos um chorinho e a pegamos imediatamente”, relatou Analia ao jornal argentino Clarín.

A pequena está em bom estado de saúde apesar de ter passado 12 horas no necrotério, onde as temperaturas são muito baixas. “Nós consideramos o que aconteceu um verdadeiro milagre”, afirmou o pai Fabian. A família inclusive optou por mudar o nome da filha, ela iria se chamar Liliana, mas eles decidiram chamá-la de Luz Milagros.

O secretário de saúde da cidade de Chaco, Rafael Sabatinelli, descreveu o erro dos médicos como infeliz e confirmou que os médicos envolvidos no caso foram suspensos. “Eles foram responsabilizados pelo que fizeram e vão responder por isso”, afirmou o secretário para a imprensa local.

Bebê Luz Milagros com sua mãe após o que aconteceu
A bebê Luz Milagros com sua mãe após o grande susto

Comentários do Facebook
Leia mais:  Vídeo: Menina fica com antebraço preso em escada rolante de shopping
publicidade

Mundo

Homem fica com termômetro preso em bexiga após inseri-lo no pênis

Publicado

em

source
Dois frames de raio x e de termometro na bexiga de homem
Urology Medicine Reports / Divulgação
Fotos do raio-x e do objeto retirado da bexiga do rapaz foram divulgadas em jornal de medicina

Um homem de 25 anos foi hospitalizado em Xangai, na China , após ficar com um termômetro de vidro preso dentro da própria bexiga porque o inseriu no pênis. Segundo o jornal de medicina Urology Case Reports, o paciente passou onze dias com o material preso dentro do corpo antes de procurar os médicos. 

Segundo os médicos , ele mostrava desconforto intenso e tentou retirar o objeto por conta própria, não obtendo sucesso. No hospital, ele passou por um raio-x e por uma cirurgia delicada descrita detalhadamente pela publicação.

Primeiro, um tubo fino com uma câmera na ponta foi inserido na uretra do homem com intuito de localizar o corpo estranho e traçar um plano de retirada. Depois, os médicos utilizaram um fórceps para mudar a posição do termômetro e colocar a ponta de vidro para “sair primeiro” no procedimento cirúrgico. 

Com outro objeto, os profissionais conseguiram “pescar” e puxar o termômetro , que saiu inteiro. O homem ficou em observação ao longo de uma tarde e foi liberado pelos médicos no dia seguinte. 

Fonte: IG Política
Comentários do Facebook
Leia mais:  Carro é atingido por raios consecutivos e fica com vidro destruído; assista
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura48 minutos atrás

Mapa apoia Agrohackathon 2019, que vai debater soluções tecnológicas para a gestão de riscos rurais

O uso da tecnologia aliada na gestão dos riscos da produção agrícola será debatido pelos participantes do Agrohackathon 2019, entre...

São Mateus2 horas atrás

Banda Thock com novos contratados faz show inédito no interior de São Mateus

Com novo ritmo do momento, o arrocha, a Banda Thock apresenta suas novas estrelas da música banana. Será logo depois da Festa...

São Mateus2 horas atrás

Estadual de natação: Mais de 2 mil pessoas aguardadas para competição no Cepe  

A etapa estadual do 5º Festival FAC de Vinculados de Natação, que acontece no Cepe, de São Mateus neste sábado...

Carros e Motos3 horas atrás

Toyota Corolla é o primeiro híbrido nacional. Confira detalhes no vídeo

O novo Toyota Corolla 2020 é o primeiro carro hibrido fabricado no Brasil e também o primeiro hibrido flex produzido...

Carros e Motos3 horas atrás

Veja 5 carros projetados por Anísio Campos, que faleceu aos 86 anos

arrow-options Reprodução Anísio Campos esteve na linha de frente da indústria automotiva, na era dos fora de série O saudoso...

Carros e Motos3 horas atrás

City K-ZE, primo do Kwid, chega como opção de SUV elétrico de baixo custo

arrow-options Divulgação SUV elétrico da Renault já mostra a mudança visual que chegará também no Kwid A Renault não vem...

Carros e Motos3 horas atrás

A nova Harley-Davidson Low Rider S em grande estilo

arrow-options Divulgação A novísima Harley-Davidson Low Rider S foi avaliada nas estradas da Califórnia Como faz todos os anos, a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana