conecte-se conosco



Nacional

Bebê de 1 semana de vida é encontrado esquartejado e mãe desaparece

Publicado

em

Uma criança recém-nascida foi esquartejada na cidade de Cachoeirinha, na região Metropolitana. Partes do corpo do bebê, de aproximadamente uma semana, foram encontradas na manhã desta sexta-feira na rua Bélgica, localizada no bairro Marechal Rondon. Por volta das 10h30min moradores da rua estranharam os latidos de cachorros fora do normal. Um grupo de pessoas foi até a rua e encontrou cerca de 10 cães brigando. Após dispersar a pequena matilha, perceberam que os animais brigavam pela cabeça de um bebê que ficou na via. Imediatamente, os moradores acionaram a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC). 

Ao chegar ao local os policiais se deslocaram até um terreno em frente à rua, onde há uma construção abandonada. Dentro do prédio encontraram o braço direito da criança, roupas femininas e uma placenta. Segundo o delegado Maurício Barison, que comanda as investigações do caso, os materiais encontrados levam a crer que a mãe da criança teve o filho dentro da construção abandonada.

Barison afirma que a morte da criança não tem ligação com os animais e também que não foi motivada por qualquer ritual religioso. “Ficou claro que os cortes na criança eram limpos e foram feitos a faca, não por dentadas de um animal”, comentou o delegado. 

Segundo Barison, a polícia já iniciou o trabalho de investigação do caso e trabalha com algumas hipóteses: “Já temos o nome de uma pessoa suspeita e vamos procurar ela durante o fim de semana. São três linhas de investigação com que trabalhamos no atual momento, das quais duas incluem a mãe que acreditamos ser uma moradora de rua.” A principal suspeita é que a mãe do bebê tenha sido a autora do crime, e duas são as motivações que a PC acredita. A primeira é que a mulher tenha transtornos psicológicos e psiquiátricos. A terceira hipótese, e já considerada a menos provável pelos investigadores é que a criança tenha sido morta por traficantes para quem a mãe devesse dinheiro.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) fará agora os exames para saber o gênero da criança. Entre os exames que serão feitos está o de DNA no bebê e no sangue encontrado nas roupas. A perícia espera confrontar os resultados para confirmar se as roupas eram da mãe do recém-nascido. Além disso, as câmeras de segurança das redondezas serão usadas para identificar suspeitos.

Barison diz também que a polícia já tem uma lista de mulheres que fizeram o pré-natal na rede do SUS nos últimos meses. Com isso, ele pretende ter um levantamento completo das crianças nascidas no município nos últimos nove meses.

Comentários do Facebook

Nacional

Mulher diz que matou marido após ser obrigada a fazer muito sexo anal

Publicado

em

Além de ser obrigada a satisfazer os desejos do marido, ela também era agredida pelo homem

Mulher de 37 anos presa na tarde de ontem (23) após matar o marido a facadas em um assentamento indígena em Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande, contou à polícia que matou o marido porque era obrigada por ele a manter relação sexual.

Segundo informações do site , a mulher relatou que era obrigada pelo marido a praticar sexo anal mesmo contra a vontade. Ela também contou que era agredida pelo homem sempre que ele ingeria bebidas alcoólicas.

Ontem (23), durante uma briga, a vítima acertou uma facada no peito de Valdeir Barbosa de Souza, 29 anos. A faca perfurou o coração e o homem morreu no local.


(*Dourados Agora)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes2 horas atrás

Sul-americana: Bahia bate Nacional (PAR) e dá fôlego a Roger Machado

O técnico Roger Machado chegou hoje(26), no começo da tarde, no Estádio Luís Alfonso Giagni, na região metropolitana de Assunção...

Entretenimento3 horas atrás

Sem tapa-sexo? Aline Riscado acaba mostrando tudo em desfile

Sem querer apimentar essa matéria, mas um simples zoom nas fotos deixa claro que Aline estava praticamente nua na avenida...

Entretenimento3 horas atrás

Com bunda à mostra, Geisy Arruda inova na web e assiste strip-tease de cam girl

  Abusando de toda sua sensualidade, Geisy Arruda usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para contar que conversou com...

Economia3 horas atrás

Aéreas usam super desinfetantes para limpar aviões por causa do coronavírus

arrow-options Agência Brasil aeronaves utilizadas para evacuar regiões com contaminação de coronavírus são desinfetados Companhias aéreas internacionais, inclusive aquelas que...

Internacional3 horas atrás

Trump presta condolências a vítimas de tiroteio em Milwaukee, EUA

A Polícia de Milwaukee divulgou em sua página no Twitter que atendeu na tarde de hoje (26) a um chamado...

Internacional3 horas atrás

Tiroteio deixa ao menos 7 mortos em Milwaukee, nos Estados Unidos

arrow-options Reprodução/Twitter Ataque a tiros ocorreu no complexo de uma cervejaria Um tiroteio nesta quarta-feira (26) deixou pelo menos sete...

Nacional3 horas atrás

Mulher diz que matou marido após ser obrigada a fazer muito sexo anal

Além de ser obrigada a satisfazer os desejos do marido, ela também era agredida pelo homem Mulher de 37 anos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana