conecte-se conosco



Entretenimento

Bebê a caminho? Iza fala sobre sonho de ter “uma grande família”

Publicado

em

Aos 29 anos, IZA já é um dos grandes nomes da música brasileira e não é a toa que hoje ela é uma das juradas do “The Voice Brasil”, mas será que essa é a hora de reduzir o ritmo para esperar pela cegonha? 

Leia também: Iza revela que tinha vergonha de cantar e se apresentava em casamentos

Iza arrow-options
Reprodução/Instagram

Iza


Em entrevista ao IG Gente , IZA disse que os planos de ter um filho já rondam ela e o marido Sérgio Santos, por isso a cantora não descarta as possibilidades de adotar ou fazer uma inseminação artificial para terem um filho. “Eu e Sérgio queremos uma família grande”, afirmou.

Apesar da vontade de começar uma família, a artista entende que tem um longo caminho a percorrer na música aqui mesmo no Brasil antes de pensar em criar uma carreira internacional. “Gosto de dar um passo de cada vez, pensar em cada etapa, cada parceria. Uma carreira internacional é muito trabalhoso. Tenho muita coisa para crescer e evoluir, quero fazer tudo com muito cuidado”, disse.

Quem leva a melhor: Anitta ou Ludmilla?

 Anitta e Ludmilla arrow-options
Reprodução / Instagram

Anitta e Ludmilla


Na música, as parcerias com outros cantores mais experientes no meio são bem importantes para alavancar artista. Questionada se em breve lançará um feat com Anitta ou Ludmilla a dona do hit Brisa preferiu se esquivar, mas adiantou que já tem coisa nova chegando por aí para a alegria dos fãs. 

Mas nessa batalha de feats qual cantora levaria a melhor com IZA, na sua opinião?


Por falar em parceria, uma das mais comentadas da cantora foi apresentação com Luara Martins no Palco Sunset do Rock in Rio 2019. A menina de apenas nove anos mostrou todo seu gingado ao lado da musa durante as músicas Bateu e YoYo . Ambas se conheceram no programa “Hora do Faro”, e a cantora explicou que o convite para o dueto veio de forma natural.

“Conheci a Luara pelo Instagram. Fiquei apaixonada nela. Nos conhecemos em julho, no programa “Hora do Faro”, ela me disse que queria ser cantora também, que se inspirava em mim. Aí resolvi convidá-la pra cantar e dançar comigo no Rock in Rio”, revelou.

Leia também: Na corrida pelo sucesso, Iza e Anitta competem pelo reinado pop

Referência para outras meninas

Iza e Luara arrow-options
Reprodução/Instagram

Iza e Luara


A jurada do “The Voice Brasil” reconhece sua importância para que outras meninas negras, assim como Luara, se sintam representadas de alguma forma. “Me vejo e fico muito orgulhosa disso. Eu lembro a menina que eu fui e a importância de me sentir representada, de alguém dizendo que eu posso e que quem sabe sou eu”.

Leia também: Paula Fernandes revela desejo de gravar com Iza, John Mayer e Lady Gaga

IZA ainda deixou um recado para todas as meninas negras que já passaram por alguma situação de bullying tanto pela cor da pele ou tipo de cabelo. “Se amem! Ninguém vai nos achar bonitas se primeiro nós não nos acharmos.”

Comentários do Facebook

Entretenimento

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Publicado

em


source
Otávio Mesquita
Divulgação/João Passos

Otávio Mesquita


Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado da publicitária Melissa Wilman, após quase 12 anos de união, abriu as portas de sua casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para as lentes do fotógrafo João Passos, que está acompanhando a nova tendência da quarentena e apostando na criatividade e no olhar diferenciado, conquistados ao longo da carreira, para produzir ensaios com auxílio de aplicativos de videoconferência. Ao descrever a experiência, não poupou elogios. “Quando falei, topou na hora. Disse ‘claro, Joãozinho, vamos fazer algo bem bacana’. Sempre muito querido e atencioso”, lembrou João.

Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, fez poses no escritório, cheio de réplicas de carros, macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial Ayrton Senna. Para quem não sabe, ele já passou por diversas categorias de automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional13 minutos atrás

Governo dos EUA desiste de medida que barrava estudantes estrangeiros

. O governo dos Estados Unidos (EUA) desistiu, nessa terça-feira (14), de uma tentativa de barrar dezenas de milhares de estudantes...

Saúde13 minutos atrás

Fiocruz e Vale investem em sequenciamento do genoma do coronavírus

. A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) do Amazonas e a mineradora Vale, por meio do Instituto Tecnológico Vale (ITV) de...

Economia7 horas atrás

Espírito Santo registra aumento de 30% em renegociação de dívidas

Ofertas de flexibilização para o pagamento, além de facilidades para entrada e prestação a prazo, são alguns dos motivos pelo...

Variedades7 horas atrás

Sem lugar? Confira 6 posições para um sexo gostoso no carro

Sexóloga indica formas de fazer sexo no carro, já que se trata de um local com certa limitação de espaço...

Estadual7 horas atrás

Enivaldo denuncia nova licitação de R$ 35 milhões para guinchos no Detran

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos, presidente da CPI da Sonegação de Tributos da Assembleia e responsável por desestruturar a...

Saúde7 horas atrás

Casos de covid-19 em SP devem se expandir até 2021, diz Butantan

. Apesar de o número de pessoas contaminadas pela covid-19 e as mortes em decorrência da doença terem praticamente se...

Nacional8 horas atrás

Com mais de 8 mil mortes, Brasil registra semana mais letal da pandemia

Amazônia Real Brasil registra marca inédita de mortes em uma semana Na última semana, o Brasil registrou mais um marco...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!