Connect with us

Entretenimento

‘BBB 22’: BBB 22 Leo Picon na casa de vidro

Published

on

 

 

Jade Picon e Leo Picon
Reprodução/Instagram – Jade Picon e Leo Picon

Irmão de Jade, Leo Picon tem sido alvo da atenção dos internautas com a participação da influenciadora no “Big Brother Brasil 22”.

Nesta quarta-feira, ele fez uma live com Maíra Cardi, mulher de Arthur, que pediu que o rapaz intercedesse com a equipe de Jade para que um post acusando o ator de abuso psicológico fosse retirado do ar. Depois da transmissão, que tomou as redes, algumas pessoas começaram a pedir que ele e Maíra fossem participantes da casa de vidro, que começa neste sábado. E não é que ele entrou na pilha?

“Tô disposto a negociar, Boninho. Tô precisando de férias da minha vida e tô com saudades da minha irmã. Bota os dois que já tão confirmados na casa de vidro e bota a galera pra votar se preferem eles ou nós dois”, escreveu no Twitter.

 

 

Conhecido pelo jeito irreverente, Leo Picon estava fazendo uma live quando Maíra Cardi pediu para participar e conversar com o jovem. Ao conseguir falar com o irmão da sister, ela contou que a equipe de Jade compartilhou nas redes sociais um texto da psicanalista Manuela Xavier que acusava o então emparedado de ser um abusador psicológico.

“Como é algo sério. De verdade, jogo é jogo. Ela (Jade) não aprovaria, isso afeta da vida dela, isso é um crime, estou com minha advogada aqui. Uma postagem como essa infringe o contrato com a Globo e também está cometendo um crime”, disse Maíra Cardi.

Leo Picon usou o momento da live para tentar entrar em contato com os administradores do perfil de Jade para que o post saísse do ar.

“Não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas passo o recado. Eu vi a publicação. Eu compartilhei nos stories, como um ponto de vista e coloquei um emoji. Mas nem sabia que ‘gaslighting’ era algo assim”, justificou o influencer.

A postagem, que estava disponível no feed do Instagram de Jade, foi removida. “Gaslighting” é um termo em inglês utilizado par descrever uma violência psicológica. Nessa forma de abuso, o autor procura fazer com que a vítima duvide da própria percepção das coisas, assim como da própria sanidade mental.

Comente Abaixo
Internacional22 minutos ago

Líbia: migrantes sofrem violência sexual em troca de comida, diz ONU

Reprodução Migrantes sofrem violência em troca de comida na Líbia Os migrantes detidos na Líbia enfrentam diversos abusos, e as...

Entretenimento23 minutos ago

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e...

Entretenimento23 minutos ago

Gkay flerta com Felipe Neto: ‘Pegava’

Reprodução/ Instagram – 29/06/2022 Gkay e Felipe Neto Gkay não faz questão de esconder o interesse em Felipe Neto. Nesta...

Nacional53 minutos ago

PGR diz que sugestões da Defesa sobre urnas eletrônicas são legítimas

Billy Boss/Câmara dos Deputados Ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira A Procuradoria-Geral da República (PGR) encaminhou uma manifestação nesta quarta-feira...

Política53 minutos ago

Pacheco diz que decidirá sobre CPI do MEC no início da próxima semana

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Senado Federal O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou nesta...

Estadual1 hora ago

Estudantes participam de palestra proferida pelo juiz da 2ª Vara da Infância de Cachoeiro

A ação faz parte do Projeto Justiça Com a Escola. Cerca de 150 pessoas, entre estudantes do ensino médio e...

Estadual1 hora ago

Plataforma de fretamento de ônibus deve indenizar passageira após alterar desembarque

A empresa também teria deixado de comparecer no local de embarque. Uma empresa que executa fretamento colaborativo de ônibus por...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana