conecte-se conosco



Entretenimento

“BBB 20”: Íris Stefanelli aparece de surpresa na casa junto com ex-brothers

Publicado

em

source

Muito se especulou se ex-BBBs marcariam presença na vigésima edição do programa. Apesar de não terem sido selecionados para competirem ao prêmio, eles fizeram uma visitinha à casa mais vigiada do país na tarde desta quarta-feira (19). 

Leia também: Cleo assiste “BBB” e detona Babu: “Virou a casaca”

Desfile de ex-BBBs arrow-options
Reprodução/Instagram

Desfile de ex-BBBs


Leia também: “Daria zero estalecas de novo”, diz Lucas no “Mais Você”

Os brothers estavam no segundo andar da casa do ” BBB 20″, onde tinham comidas e bebidas à disposição e davam uma olhadinha em alguns produtos. De repente, os confinados são surpreendidos por um desfile com ex-participantes.

Leia também: “BBB 20”: Filho de Pyong tem primeira foto divulgada por Sammy

E os modelos foram pra lá de especiais são: Isabella Cecchi, do BBB19; Lucas, do BBB18;  Íris Stefanelli , do BBB7; André Martinelli, do BBB13 e Cacau Colucci e  Lia Khey , do BBB10. Ao final do desfile, eles abraçam e cumprimentam os confinados.

No Twitter, foi Íris Stefanelli quem causou mais alvoroço. “Íris Stefanelli é a verdadeira dona do BBB e só quem assistiu o BBB7 teve a oportunidade de acompanhar”, disse um dos internautas. 






Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus para idosos

Publicado

em

 

A apresentadora da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, Jessica Senra chorou ao vivo ao fazer um pedido aos idosos para que fiquem em casa devido à pandemia do novo coronavírus , covid-19.

 

Jéssica Senra
Reprodução

Jéssica Senra

“Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês, que querem vocês saudáveis, que querem vocês por muito tempo ao nosso lado. Por favor, fiquem em casa”, disse a apresentadora da Globo .

Emocionada, a jornalista pediu para que as pessoas colaborem e sigam as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). “A gente sabe que vai viver um período muito difícil, e é por essas pessoas que a gente segue trabalhando, por essas pessoas que está se isolando. Então colaborem. Quem puder, colabora com a gente. Que a gente quer passar por essa crise da melhor forma possível”, completou a comunicadora da Globo .

View this post on Instagram

Nós, jornalistas, temos inquietações como todo mundo. Esse é um momento de muitas incertezas para todos nós. Um enorme desafio! Como enfrentar uma pandemia? Como enfrentar a crise econômica que inevitavelmente virá dela? Ainda não sabemos… Mas tem uma coisa que eu sei: não quero perder ninguém que eu amo! Também não quero que outras pessoas percam! Não somos números. Não somos cifras. O isolamento social não é o problema, ele é parte da solução do problema. O problema é a pandemia. Ela já existe e seguir com a vida normal não vai ajudar, só vai piorar. Até porque não existe vida normal durante uma pandemia, não existe vida normal enquanto todo mundo ao nosso redor tá ficando doente, enquanto tem milhares de pessoas morrendo, enquanto nós mesmos estamos doentes ou em risco de morrer… Tentar “seguir a vida” apenas vai gerar caos na saúde, mortes, caos social. E isso também traz crise econômica. Portanto, se vamos enfrentar essa crise, que seja preservando vidas! Se puder, fique em casa. E, juntos, vamos pressionar e encontrar soluções para que ninguém fique desamparado. Quem aí também está com dificuldades em manter pais e avós idosos em casa? #repost @correio24horas . . . Jéssica Senra emocionou os telespectadores nesta quinta-feira (26). Durante a apresentação do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, a jornalista fez um apelo para que os idosos ficassem em casa, por causa da pandemia do novo coronavírus, e acabou indo às lágrimas ao lembrar da avó. "Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês, que querem vocês saudáveis, que querem vocês por muito tempo ao nosso lado. Por favor, fiquem em casa", disse a apresentadora, visivelmente emocionada.

A post shared by Jessica Senra (@jessicasenra) on


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual31 minutos atrás

Comarca de Ibitirama destina recursos de penas pecuniárias para aquisição de itens médicos

. Mais de R$ 165 mil serão enviados imediatamente ao Fundo Municipal de Saúde. A juíza da Comarca de Ibitirama,...

Estadual31 minutos atrás

Verbas de penas pecuniárias são destinadas à prevenção ao COVID-19 em São Mateus

. Mais de R$20 mil foram destinados à compra de materiais, como álcool em gel e máscaras, que serão utilizados...

Regional51 minutos atrás

Morre ex-prefeito de Linhares, Nozinho Corrêa

O ex-prefeito de Linhares, Nozinho Corrêa, morreu na noite desta quinta-feira (26) em um hospital onde havia sido internado com...

Estadual53 minutos atrás

Governador sinaliza que pode flexibilizar confinamento no Estado; vídeo

Em pronunciamento na TV, Casagrande afirma que decisão de manter comércio fechado é técnica e que momento ainda é de...

Saúde57 minutos atrás

Testagem aumenta notificação do coronavírus no Ceará

. A última atualização do Ministério da Saúde sobre casos de infecção pelo novo coronavírus no Brasil confirma o Ceará...

Entretenimento2 horas atrás

Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus para idosos

  A apresentadora da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, Jessica Senra chorou ao vivo ao fazer um pedido...

Política2 horas atrás

Panelaço pedindo saída de Bolsonaro acontece em nono dia seguido

Manifestações dentro das residências, pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro de seu cargo, continuaram nesta quinta-feira (26). Assim como...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana