conecte-se conosco



Esportes

Barraco! Esposas dos jogadores Rooney e Vardy trocam farpas em rede social

Publicado

em

Lance

Coleen Rooney e Rebekah Vardy discutiram nas redes sociais arrow-options
Divulgação

Coleen Rooney e Rebekah Vardy discutiram nas redes sociais

As esposas dos atacantes Wayne Rooney e Jamie Vardy fizeram um barraco nas redes sociais. Coleen Rooney e Rebekah Vardy eram amigas até pouco tempo atrás, quando o jornal inglês ‘The Sun’ publicou uma série de notícias sobre a vida pessoal da mulher de Rooney. 

Leia também: Ex-funcionário da Globo processa emissora por direitos de vinheta histórica

Coolen Rooney resolveu fazer uma ‘armadilha’ para descobrir quem estava dando informações sobre a sua vida pessoal para o jornal. De acordo com a publicação dela no Twitter , ela fez posts falsos nos stories de sua conta no Instagram, que estavam bloqueados para todos os usuários, menos um: Rebekah Vardy .

– Tem sido difícil guardar isto para mim e não fazer qualquer tipo de comentário, principalmente quando as histórias foram publicadas, mas tive de me manter em silêncio. Agora tenho a certeza de onde saíram (as fofocas): foi da conta de Rebekah Vardy – publicou Coolen.

Rebekah Vardy respondeu as acusações em post no seu Instagram e negou as informações. A esposa do atacante do Leicester City, da Inglaterra, ainda disse que ficou triste com a situação, em um momento onde está grávida. 

– Disse a você ao telefone que devia ter falado comigo se pensava isso de mim. Eu nunca falei de ninguém sobre você. Os muitos jornalistas que ao longo dos anos me fizeram perguntas podem comprovar. Eu não preciso do dinheiro, o que ganharia ao vender histórias sobre você? Eu gostava muito de você, Coleen, e estou triste por ter decidido fazer isso. Principalmente agora que estou grávida. Me sinto enojada por ter de negar estas acusações – escreveu.

Comentários do Facebook

Esportes

Campeonato Espanhol e Copa da Inglaterra retornam em junho

Publicado

em


.

O futebol já tem data marcada para voltar na Espanha e na Inglaterra após paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). Nesta sexta (29) foi confirmado para o próximo mês o retorno no do Campeonato Espanhol e da Copa da Inglaterra. A La Liga, suspensa há três meses, retoma as partidas no dia 11 de junho com o confronto entre Sevilla e Bétis.

O Campeonato Espanhol está suspenso desde 12 de março e ainda precisa de 11 rodadas para chegar ao fim. O Barcelona lidera a corrida pelo título com 58 pontos, seguido de perto pelo Real Madrid, com 56. Desde o início da pandemia na Espanha, foram registrados mais de 236 mil casos de covid-19 e 27.121 mortes.

Copa da Inglaterra

Um dia após a Premier League anunciar seu reinício em 17 de junho, nesta sexta foi a vez da Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) bater o martelo em relação ao retorno da Copa da Inglaterra: os jogos das quartas de final serão nos dias 27 e 28 de junho, com os jogos das semifinais em 18 e 19 de julho, e a grande final em 1º de agosto.

Outras ligas europeias já retornaram também, mas com portões fechados. O Campeonato Alemão voltou no último dia 16. Já o Português recomeça neste final de semana. Em junho, a partir do dia 20, também haverá jogos pelo Italiano. Já na França, o campeonato nacional foi encerrado com o PSG declarado campeão.

No Japão, a J League terá jogos a partir de 4 de julho com portões fechados, e a partir do dia 11 de julho com público presente nos estádios.

América do Sul

Na América do Sul, o Paraguai anunciou a volta dos treinos para o próximo dia 10 de junho. A previsão é de que os jogos sejam realizados a partir do dia 17. Vizinho do Brasil, o país soma 900 infectados e 11 mortes por covid-19.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional1 minuto atrás

‘Que vexame’, diz Gleisi Hoffmann sobre depoimento de Weintraub

Reprodução Gleisi alfinetou Abraham Weintraub pelo Twitter A líder nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, comentou em seu...

Nacional11 minutos atrás

Covid-19: Mortes sobem para 27,8 mil no Brasil; casos passam de 465 mil

GlobalStock/GettyImages/CreativeCommons Estado de São Paulo é o que tem mais mortes e casos confirmados da Covid-19 O Ministério da Saúde...

Nacional26 minutos atrás

Prefeito diz que SP voltará para fase anterior se casos e mortes aumentarem

Leon Rodrigues / SECOM PMSP O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) O prefeito de São Paulo, Bruno Covas...

Estadual26 minutos atrás

Banestes libera mais de R$ 1 bilhão em crédito no Espírito Santo

. Com o objetivo de apoiar a população capixaba e contribuir para a redução dos impactos econômicos da pandemia do...

Estadual26 minutos atrás

Vice-Governadoria implementa plano de gestão em parceria com a Esesp

. A Vice-Governadoria do Estado realizou, nesta sexta-feira (29), a primeira reunião do projeto Gestão Estratégica de Pessoas. A iniciativa...

Estadual46 minutos atrás

TJES recebe mandado de segurança impetrado por academias do Estado

. Em razão da relevância e complexidade da matéria, o decano da corte decidiu solicitar informações das autoridades coatoras antes...

Estadual46 minutos atrás

Mais de 200 processos são julgados durante a 1ª sessão virtual da 2ª Turma Recursal de Vitória

. A sessão contou com 27 pedidos de sustentações orais e 12 pedidos de preferência. A primeira sessão virtual da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!