conecte-se conosco



Regional

Barco afunda e pescador desaparece no mar do ES

Publicado

em

Um pescador desapareceu na noite de sábado (17) após um barco afundar no mar de Regência, em Linhares, no Norte do Estado. Três pessoas estavam na embarcação que naufragou por volta de 21h30. Dois deles conseguiram se salvar e nadar até terra firme. 

O outro pescador, identificado inicialmente como Antônio, que teria por volta de 40 anos de idade, foi levado pelo mar. Até a manhã deste domingo (18), ele não havia sido localizado.  

No momento, barcos da Marinha estão fazendo buscas para encontrar o desparecido. Uma aeronave do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer), o helicóptero Harpia 8, também está na região auxiliando na operação.

Segundo Leone Carlos, presidente da Associação de Pescadores de Regência, os pescadores são do distrito de Povoação, também em Linhares. “O acidente aconteceu na boca da foz do Rio Doce. A rede de pesca enrolou na hélice do barco e ele afundou. Dois conseguiram nadar para a terra, e outro ficou agarrado na boia e foi levado pelo mar”, disse ele. 

O presidente da Associação dos Pescadores e Assemelhados de Povoação, Simião dos Santos, conhece as vítimas do naufrágio. De acordo com ele, a embarcação que eles utilizavam não era apropriada para as fortes ondas da região. “Não é um barco que tem resistência para aguentar as ondas do mar. Lá, elas são muito fortes”, conta ele. 

 A Marinha e o Corpo de Bombeiros foram procurados pela reportagem, porém não houve retorno até a publicação desta matéria.


(*Tribuna on line)

Comentários do Facebook

Regional

Acusado de estupro na Bahia, é morto com tiros e facadas em Sooretama

Publicado

em

Kaick Santos Silva, o “Cara de Cobra”, de 24 anos, foi morto dentro da casa onde morava no bairro Parque São Jorge e possuía diversas passagens pela polícia.

A Polícia Civil de Sooretama investiga a morte de Kaick Santos Silva, de 24 anos, o ‘Cara de Cobra’, registrada dentro da sua própria residência na tarde dessa terça-feira (25) no bairro parque São Jorge, em Sooretama. Ele foi assassinado com quatro tiros na cabeça e sete facadas no abdômen. A vítima possuía várias passagens pela polícia e havia deixado recentemente o complexo penitenciário de Xuri onde cumpriu pena por estupro de vulnerável.
Na extensa ficha criminal de Kaick possuía o estupro de uma adolescente de 14 anos do interior da Bahia em fevereiro de 2014. Por este crime, ele foi preso no dia 20 de outubro do mesmo ano em Sooretama. Ainda segundo informações da polícia, Kaick usava diversos nomes falsos para escapar de ações policiais. O corpo dele foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML).
A morte da vítima será investigada ´pela Polícia Civil do município e qualquer informação deve ser repassada para o telefone 181. Não é preciso se identificar. A foto é da Polícia Civil na época de sua prisão. 

(*Site de Linhares)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes14 minutos atrás

Campeão mundial pelo Grêmio, Valdir Espinosa morre aos 72 anos

Valdir Espinosa faleceu nesta quinta-feira (27) pela manhã aos 72 anos. Ele passou por duas cirurgias na semana passada (nos dias...

Entretenimento14 minutos atrás

Paolla Oliveira se empolga em show e acaba mostrando demais

Na última quarta-feira (27), Paolla Oliveira curtiu o show de Anitta no Rio de Janeiro. Com um short jeans bem...

Entretenimento14 minutos atrás

Pedidos de Rose Miriam sobre testamento de Gugu são negados pela Justiça

O caso judicial do testamento de Gugu Liberato teve mais um desdobramento. A Justiça negou os pedidos de Rose Miriam,...

Internacional35 minutos atrás

Funcionário de hospital é preso por chupar dedos do pé de paciente

arrow-options Rprodução/NBC Frantz Beldorin foi preso acusado de chupar os dedos do pé de paciente de hospital Um funcionário do...

Internacional35 minutos atrás

Duelo de Godzillas! Vídeo mostra batalha entre dragões-de-Komodo na Indonésia

arrow-options Reprodução Nas imagens, quatro animais duelam para ver qual é o mais forte Lutas pela supremacia e controle do...

Nacional35 minutos atrás

Polícia investiga morte de adolescente dentro de shopping no Recife

arrow-options Creative Commons Shopping Recife negou envolvimento de segurança com morte de adolescente A Polícia Civil de Pernambuco investiga a...

Mulher35 minutos atrás

Tendências de decoração: o que bombou nas feiras em São Paulo – parte 2

No mês de fevereiro foram realizados em São Paulo duas feiras (Abcasa Fair e  40ª Abup Home & Gift )...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana